Quem reservou autocolantes na primeira remessa queira consultar a sua caixa de mensagens privadas.
Resultados 1 a 7 de 7
-
26-10-2011, 01:16 PM #1
Valvula EGR_Toyota Corolla 2.0 D4D
Boas pessoal,
Ontem quando circulava com o carro a uma velocidade normal acendeu me a luz de avaria do motor, dirigi-me ao meu mecânico e deu-me o erro da valvula EGR... A minha pergunta é a seguinte... Existe possibilidade de eliminar a EGR nestes motores colocando um junta cega???
Fico aguardar as vossas opiniões...
Abraço,
Tiago Barbosa"Quem não sente..Não entende..."
-
26-10-2011, 01:32 PM #2
Sim existe!
Para poder visualizar links, imagens ou assinaturas terá de ter 10 ou mais mensagens. Neste momento possui 0 mensagens no fórum.
Para poder visualizar links, imagens ou assinaturas terá de ter 10 ou mais mensagens. Neste momento possui 0 mensagens no fórum.
-
26-10-2011, 01:39 PM #3
Mas tens que a desligar mecanicamente e electronicamente correcto?
"Quem não sente..Não entende..."
-
26-10-2011, 01:45 PM #4
Para o tempo que vocês frequentam o fórum já deviam saber onde é que criam os tópicos sobre as questões técnicas!
"Wise Men talk because they have something to say. Fools, because they have to say something."
"Since light travels faster than sound, people may appear bright until you hear them speak."
-
26-10-2011, 01:49 PM #5
-
26-10-2011, 02:08 PM #6
mecanicamente!
Não da para mexer na centralina..
-
27-10-2011, 10:32 AM #7
Ok, Obrigado pela dica
"Quem não sente..Não entende..."
Informação do Tópico
Users Browsing this Thread
There are currently 1 users browsing this thread. (0 members and 1 guests)
Pub

LinkBack URL
About LinkBacks
Responder com Quote

Bookmarks