Quem reservou autocolantes na primeira remessa queira consultar a sua caixa de mensagens privadas.
Resultados 1 a 11 de 11
-
26-10-2011, 05:29 PM #1
1000rpm
- Registo
- Oct 2007
- Msgs
- 5
- Obrigado
- 0
- Thanked 0 Times in 0 Posts
Amortecedores para Toyota Corolla
Desde já um bem haja a toda a gente que colabora e frequenta este forum, que continuem.
Gostava que alguém me ajudasse pois tive um pequeno/grande precalço,ou seja, preciso de 2 amortecedores dianteiros para o meu corolla d4d de 2006,visto que tenho um empenado tenho de substituír os dois.
Agora a minha dúvida é: este carro é da Gra Bretanha certo e não construído no Japão,certo?
Os amortecedores de origem são Kayaba Excel G estarei certo?
E valores alguém me pode dar?
Na oficina falaram em cento e tal cada um, mas na net ( Espanha) vi uns a 80 euros só não sei o valor dos portes
Alguém sabe de um sitio mais barato!!!
Desde já
-
26-10-2011, 05:34 PM #2
Acho que um membro de cá, o pine, tem 2 para venda com poucos kms. Tenta falar com ele a ver o que diz...
E já agora, convém fazeres a tua apresentaçao no local apropriado
Para poder visualizar links, imagens ou assinaturas terá de ter 10 ou mais mensagens. Neste momento possui 0 mensagens no fórum.
Toyota Auris 1.4 D-4d, versão sol. Aquela máquina
Para poder visualizar links, imagens ou assinaturas terá de ter 10 ou mais mensagens. Neste momento possui 0 mensagens no fórum.
-
26-10-2011, 05:35 PM #3
Senior Member
- Registo
- Jan 2007
- Msgs
- 2,438
- Obrigado
- 39
- Thanked 39 Times in 32 Posts
-
27-10-2011, 10:08 AM #4
para o meu 2.0D4D de 2002, ficaram em €67 cada um.
isto à 2anos atrás.
-
27-10-2011, 06:07 PM #5
1000rpm
- Registo
- Oct 2007
- Msgs
- 5
- Obrigado
- 0
Obrigado pelas dicas Comandante faz está feita a minha apresentação, já agora como posso encontrar um membro visto que me da acesso negado na busca de membros, obrigado
-
27-10-2011, 06:20 PM #6
Vais à secção dos Corollas e vê qual foi o tópico iniciado pelo user Pine...Só que não convém andar a fazer perguntas dessas no tópico do carro dele porque isso é considerado offtopic.Para se mandar mensagens privadas no fórum é preciso um número mínimo de posts no fórum para que não cheguem cá os espertalhões que é o costume, fazem uma pergunta e depois nunca mais participam no fórum...Ou seja, só estão interessados em que alguém resolva ou ajude a resolver os seus problemas e depois não partilham mais nada.
Rectas até a minha avó faz...A curvar distinguem-se os homens dos meninos
-
27-10-2011, 07:03 PM #7
1000rpm
- Registo
- Oct 2007
- Msgs
- 5
- Obrigado
- 0
Obrigado também banzai já fui lá ver mas fala que é o do lado direito, mas devem de dar para os dois lados certo?
O importante é ser dianteiro acho eu???
-
28-10-2011, 09:31 AM #8
Senior Member
- Registo
- Jan 2007
- Msgs
- 2,438
- Obrigado
- 39
- Thanked 39 Times in 32 Posts
-
28-10-2011, 06:21 PM #9
O pine já vendeu os dele!
E não, não são esses os de origem do carro! Os de orgiem do carro são a oleo e esses são a gas!
Se fores ca do norte arranjo-te por 70€ cada(salvo erro)!
---------- Mensagem adicionada em 07:21 PM ---------- Mensagem anterior em 07:20 PM ----------
E sim o teu carro é UK
-
28-10-2011, 08:05 PM #10
De que zona és?
Eu aconselhava a Humberpeças - São João da Madeira e depois de saberes o preço falares comigo em privado."I cant believe toyota made a car like this Supra, now they make the prius..."
"...the consumer can never be too complacent when it comes to brand loyalty."
"Se eu podia andar devagar? Podia...mas não era a mesma coisa"
"WRC is for boys, Group B was for men"
-
06-11-2011, 08:02 PM #11
1000rpm
- Registo
- Oct 2011
- Local
- Amadora
- Msgs
- 17
- Obrigado
- 0
boas
O meu carina está a precisar dos 4 amortecedores ; (
falaram-me dos KYB regulavis em altura
300€ com montagem mas ainda n sabem se realmente existe ou n....
Que axam???
Informação do Tópico
Users Browsing this Thread
There are currently 1 users browsing this thread. (0 members and 1 guests)
Pub

LinkBack URL
About LinkBacks
Responder com Quote

Bookmarks