Quem reservou autocolantes na primeira remessa queira consultar a sua caixa de mensagens privadas.
Resultados 1 a 9 de 9
Tópico: Sistema Anti-Roubo
-
01-11-2011, 08:14 PM #1
1000rpm
- Registo
- Jun 2011
- Msgs
- 16
- Obrigado
- 0
- Thanked 0 Times in 0 Posts
Sistema Anti-Roubo
Podem informar-me qual o melhor solução para evitar o roubo da minha Toyota?
É igual há da imagem!
-
01-11-2011, 08:17 PM #2
Não há anti-roubo 100% fiável, apenas há retardadores de roubo.
Corte de corrente, Corte de alimentação, alarme com GPS... há imensas coisas, até um cão no interior já se vê.Contra Kit de unhas não há cavalos.
Para poder visualizar links, imagens ou assinaturas terá de ter 10 ou mais mensagens. Neste momento possui 0 mensagens no fórum.
-
01-11-2011, 10:50 PM #3
Será que já existem, comercialmente (pois a bófia americana já usa isso...) imobilizadores remotos de carros com módulo GPS embutido?
Acho que sim, que existem empresas que fornecem esses tipos de serviços mas não sei quais as especificidades necessárias no carro para poderem instalar esse sistema. Uma coisa é certa: o módulo GPS TEM de estar bem escondidinho senão não serve de nada, para o amigo do alheio mais informado.
Sistemas do género: Truques Anti-Carjacking | CARJACKING
Um abraço
Gonças
---------- Mensagem adicionada em 11:50 PM ---------- Mensagem anterior em 11:48 PM ----------
Um belo grand danois deve servir :-)
grand danois - Pesquisa do GoogleToyota Forever!
-
02-11-2011, 05:05 AM #4
Contra Kit de unhas não há cavalos.
Para poder visualizar links, imagens ou assinaturas terá de ter 10 ou mais mensagens. Neste momento possui 0 mensagens no fórum.
-
02-11-2011, 11:24 AM #5
Era um cão grande para uma carrinha grande :-)
Para um carro pequeno um Pitbull Terrier dava conta do recado. Ou então uma Piton ou cascavel :-) mas com essas ninguém entrava, nem o dono. Ou melhor, entrar até entravam mas já não saiam.Toyota Forever!
-
05-11-2011, 08:15 PM #6
1000rpm
- Registo
- Feb 2009
- Msgs
- 21
- Obrigado
- 0
Boas...
Caríssimo sistema de anti roubo infalível não há. Apenas se compra mais ou menos tempo para levar o carro.
Eu tenho um sistema no meu carro que penso ser interessante e pouco comum.
Passo a explicar; uma bobine que tem uma chave e liga ao servo freio. Com o sistema activo se travares o carro fica bloqueado pelos travões e só solta com a chave. Assim só te levam o carro de reboque.
-
06-11-2011, 12:02 AM #7
e a cena dos reboques ja esta a ser bem usada infelizmente. para mim o melhor sistema é o localizador por GPS com corte de corrente.
assimm uma pessoa sabe onde esta o carro. sempre da pa dizer a bofia a tempomais vale ter alzheimer que parkinson, é melhor esquecer de pagar a cerveja do que a virar no chao....
-
06-11-2011, 08:33 AM #8
1000rpm
- Registo
- Mar 2010
- Local
- Lisboa
- Msgs
- 11
- Obrigado
- 0
Talvez um alarme e um corta-corrente seja suficiente.
Tens alarmes que te indicam no comando se te estão a mexer no carro.
-
12-11-2011, 11:23 AM #9
1000rpm
- Registo
- Jun 2011
- Msgs
- 16
- Obrigado
- 0
Obrigado a todos pelas respostas!
Informação do Tópico
Users Browsing this Thread
There are currently 1 users browsing this thread. (0 members and 1 guests)
Pub

LinkBack URL
About LinkBacks
Responder com Quote

Bookmarks