Quem reservou autocolantes na primeira remessa queira consultar a sua caixa de mensagens privadas.
Resultados 1 a 4 de 4
Tópico: Ruido...
-
05-11-2011, 06:52 AM #1
1000rpm
- Registo
- Mar 2010
- Local
- Lisboa
- Msgs
- 11
- Obrigado
- 0
- Thanked 0 Times in 0 Posts
Ruido...
Boas o meu corolla e12 1.4 d4d de 2006 está a fazer um ruído estranho.
Quando o ligo começa logo a fazer, se meto o pé na embraiagem deixa de fazer, mas com o arranque volta a fazer e continua a fazer aumentando com as rotações e com a mudança metida quando desacelero deixa de fazer.
De referir que ainda ontem saiu da oficina com uma embraiagem nova pois pensava que seria da embraiagem porque o ruído começou (que eu tivesse dado conta) mais ou menos ao mesmo tempo em que a embraiagem começou a patinar.
O bi-massa segundo o mecânico está bom.
Será caixa?
Alguém já teve um problema semelhante?
Eu vou hoje ao stand para ver o que se passa(ainda está na garantia) mas como os gajos normalmente são intrujas.
Obrigado desde já.
-
05-11-2011, 07:49 AM #2
sem dizeres com o que se parece esse ruido, ninguém te pode ajudar, a malta nao advinha xD
"Olá, chamo-me Nuno e sou um asno ao volante!
Coro:Olá Nuno e bem vindo!"
Para poder visualizar links, imagens ou assinaturas terá de ter 10 ou mais mensagens. Neste momento possui 0 mensagens no fórum.
Para poder visualizar links, imagens ou assinaturas terá de ter 10 ou mais mensagens. Neste momento possui 0 mensagens no fórum.
-
05-11-2011, 09:59 PM #3
isso e caixa de velocidades! Ponto. Todos os carros fazem esse barulho! Quando largas o pedal da embreagem acionas o veio primario! Como esta em ponto morto o que ouves é o bater dos carretos do veio primario no veio secundario! O barulho se for em demasia rolamento pifado. Experimenta mudar o oleo a caixa 75w90 api gl4 redline mt 90 ou o genuino toyota? Alguma vez mudaste o oleo a caixa?
com o passar do tempo o oleo perde propriedades, quebra molecular e perde viscosidade!
Abraço
-
06-11-2011, 08:27 AM #4
1000rpm
- Registo
- Mar 2010
- Local
- Lisboa
- Msgs
- 11
- Obrigado
- 0
- Thanked 0 Times in 0 Posts
Pronto obrigado pelas respostas.
Bacardi foi mesmo isso que o gajo do stand disse é um rolamento pifado amanha já vai para a oficina do stand.
Obrigado.
Já agora este motor é de corrente e não correia de trans. certo? será que precisa de ajuste? O motor está a trabalhar certinho...
Mais uma vez obrigado.
Informação do Tópico
Users Browsing this Thread
There are currently 1 users browsing this thread. (0 members and 1 guests)
Pub

LinkBack URL
About LinkBacks
Responder com Quote

Bookmarks