Quem reservou autocolantes na primeira remessa queira consultar a sua caixa de mensagens privadas.
Resultados 1 a 3 de 3
Tópico: Emissões de CO2 de SV 2000.d
-
11-11-2011, 11:10 PM #1
Emissões de CO2 de SV 2000.d
Venho pedir a vossa ajuda para a seguinte questão:
Queria saber a emissao de CO2 da minha SV pra saber quanto fica a legalização pra 5 lugares. Pra meu espanto a Toyota não sabe.... Telefonaram pro importador e nada.....
Disseram me que a solução é fazer uma inspeção pra medir o CO2 e pagar 90 €.....
Logo acho um escandalo não se saber nada... O Pior veio despois quando pedi a folha de Homulgação do carro e nada... Não consta emissão de CO2...
Ora ja reparei que ja se legalizaram de 2 pra 5 lugares aqui no Clube. Por acaso ninguem me pode ajudar na emisão de co2???
Desde já obrigado.
Para poder visualizar links, imagens ou assinaturas terá de ter 10 ou mais mensagens. Neste momento possui 0 mensagens no fórum.
" border="0" />
-
11-11-2011, 11:45 PM #2
emidio, aqui é proibido abrir topicos para colocar duvidas.
mais vale ter alzheimer que parkinson, é melhor esquecer de pagar a cerveja do que a virar no chao....
Para poder visualizar links, imagens ou assinaturas terá de ter 10 ou mais mensagens. Neste momento possui 0 mensagens no fórum.
-
12-11-2011, 08:46 AM #3
Movido para secção adequada.
"Wise Men talk because they have something to say. Fools, because they have to say something."
"Since light travels faster than sound, people may appear bright until you hear them speak."
Informação do Tópico
Users Browsing this Thread
There are currently 1 users browsing this thread. (0 members and 1 guests)
Pub

LinkBack URL
About LinkBacks
Responder com Quote

Bookmarks