Quem reservou autocolantes na primeira remessa queira consultar a sua caixa de mensagens privadas.
Resultados 1 a 5 de 5
-
14-11-2011, 04:24 PM #1
Toyota corolla 1.4 XLi Centralina
Boas tardes,
Gostava de saber se alguém conhece algum sítio onde possa obter um conjunto ECU completo (Centralina, Canhão, Imobilizador, Chaves).
O meu Toyota está há quase 3 meses avariado, já tentei comprar uma centralina no reino unido mas não funcionou (segundo o meu mecânico o imobilizador não reconhece o código das chaves que vieram com a centralina).
gostava de saber também o part númber das peças acima mencionadas, pois encontro a unidade ECU à venda separadamente, mas o resto das peças não.
desde já agradeço a quem me ajude a resolver este martírio
-
14-11-2011, 05:10 PM #2
Para as part-number é so procurar...
http://www.toyotistas.com/forum/perg...write-ups.html
acho que por uns 300Euritos te arranjo isso...
Vou ver...
-
Os seguintes utilizadores agradeceram a magno_2009 pela participação:
Agustinz (15-11-2011)
-
14-11-2011, 05:17 PM #3
Não conhecia o site, Muito obrigado!
era porreiro se me arranjares isso meu caro! o modelo exacto do meu toyo é este: EE101L-AEMDKW
ToyoDIY.com
-
14-11-2011, 05:43 PM #4
Boas Agustinz,
Em primeiro lugar há isto http://www.toyotistas.com/forum/gera...-do-forum.html e logo a seguir isto Forum de Apresentações
Quanto ao que pedes, já tens aqui em cima o link para o ToyoDIY. Lembra-te é de uma coisa - não existe nenhum Corolla XLI 1.4. Ou é 1.3 ou 1.6 (mas os 1.6 costumam ser GLI, e não XLI). Senão não consegues encontrar o que queres ao certo.
Para poder visualizar links, imagens ou assinaturas terá de ter 10 ou mais mensagens. Neste momento possui 0 mensagens no fórum.
Para poder visualizar links, imagens ou assinaturas terá de ter 10 ou mais mensagens. Neste momento possui 0 mensagens no fórum.
-
14-11-2011, 07:02 PM #5
Boa noite jmaclane,
Em primeiro lugar peço desculpa pelo falta do meu post no fórum de apresentações, não estou muito familiarizado com o funcionamento dos fórums na internet. Estou a regularizar a falta de informação no meu perfil.
Em segundo lugar, tens razão, a cilindrada correcta é 1332cc, que corresponde efectivamente a 1.3. o modelo do meu carro em concreto é o seguinte: EE101L-AEMDKW.
Espero não estar mais em infringimento das regras deste fórum. Obrigado.
Informação do Tópico
Users Browsing this Thread
There are currently 1 users browsing this thread. (0 members and 1 guests)
Tags for this Thread
Pub

LinkBack URL
About LinkBacks
Responder com Quote

Bookmarks