Quem reservou autocolantes na primeira remessa queira consultar a sua caixa de mensagens privadas.
Resultados 1 a 5 de 5
    Agustinz está offline Ponto Morto
    Registo
    Jun 2009
    Local
    Funchal - Madeira
    Msgs
    4
    Obrigado
    1

Default Toyota corolla 1.4 XLi Centralina

Boas tardes,

Gostava de saber se alguém conhece algum sítio onde possa obter um conjunto ECU completo (Centralina, Canhão, Imobilizador, Chaves).

O meu Toyota está há quase 3 meses avariado, já tentei comprar uma centralina no reino unido mas não funcionou (segundo o meu mecânico o imobilizador não reconhece o código das chaves que vieram com a centralina).

gostava de saber também o part númber das peças acima mencionadas, pois encontro a unidade ECU à venda separadamente, mas o resto das peças não.

desde já agradeço a quem me ajude a resolver este martírio

magno_2009 está offline Ke20 RWD power
    Registo
    Jul 2008
    Msgs
    66
    Obrigado
    0

Para as part-number é so procurar...
    http://www.toyotistas.com/forum/perg...write-ups.html

acho que por uns 300Euritos te arranjo isso...

Vou ver...

3. Os seguintes utilizadores agradeceram a magno_2009 pela participação:

Agustinz (15-11-2011)

Registo
    Jun 2009
    Local
    Funchal - Madeira
    Msgs
    4
    Obrigado
    1

Não conhecia o site, Muito obrigado!

era porreiro se me arranjares isso meu caro! o modelo exacto do meu toyo é este: EE101L-AEMDKW

ToyoDIY.com

jmaclane está offline Senior Member
    Registo
    Aug 2007
    Local
    Maia
    Msgs
    1,111
    Obrigado
    2

Boas Agustinz,

Em primeiro lugar há isto http://www.toyotistas.com/forum/gera...-do-forum.html e logo a seguir isto Forum de Apresentações

Quanto ao que pedes, já tens aqui em cima o link para o ToyoDIY. Lembra-te é de uma coisa - não existe nenhum Corolla XLI 1.4. Ou é 1.3 ou 1.6 (mas os 1.6 costumam ser GLI, e não XLI). Senão não consegues encontrar o que queres ao certo.

Para poder visualizar links, imagens ou assinaturas terá de ter 10 ou mais mensagens. Neste momento possui 0 mensagens no fórum.

Para poder visualizar links, imagens ou assinaturas terá de ter 10 ou mais mensagens. Neste momento possui 0 mensagens no fórum.

Registo
    Jun 2009
    Local
    Funchal - Madeira
    Msgs
    4
    Obrigado
    1

Quote Mensagem Original de jmaclane Ver Mensagem
    Boas Agustinz,

Em primeiro lugar há isto http://www.toyotistas.com/forum/gera...-do-forum.html e logo a seguir isto Forum de Apresentações

Quanto ao que pedes, já tens aqui em cima o link para o ToyoDIY. Lembra-te é de uma coisa - não existe nenhum Corolla XLI 1.4. Ou é 1.3 ou 1.6 (mas os 1.6 costumam ser GLI, e não XLI). Senão não consegues encontrar o que queres ao certo.
    Boa noite jmaclane,

Em primeiro lugar peço desculpa pelo falta do meu post no fórum de apresentações, não estou muito familiarizado com o funcionamento dos fórums na internet. Estou a regularizar a falta de informação no meu perfil.

Em segundo lugar, tens razão, a cilindrada correcta é 1332cc, que corresponde efectivamente a 1.3. o modelo do meu carro em concreto é o seguinte: EE101L-AEMDKW.

Espero não estar mais em infringimento das regras deste fórum. Obrigado.

Informação do Tópico

Users Browsing this Thread

There are currently 1 users browsing this thread. (0 members and 1 guests)

Tags for this Thread

Bookmarks

Regras