Quem reservou autocolantes na primeira remessa queira consultar a sua caixa de mensagens privadas.
Resultados 1 a 8 de 8
Tópico: AURIS - Luzes
-
18-11-2011, 09:25 PM #1
Ponto Morto
- Registo
- Nov 2011
- Msgs
- 4
- Obrigado
- 0
- Thanked 0 Times in 0 Posts
AURIS - Luzes
Olá Pessoal!!
Sou nova por cá... porque tal como todos (ou pelo menos a maior parte do pessoal deste forum) tenho um TOYOTA... comprei um Auris a semana passada... confesso que incialmente nao era grande fã deste modelo... mas depois de ver o Sport, vidro escurecido e jante 17', convenceu-me e comprei um.. estou a adorar.. condução maravilhosa.. mas detetei um pequeno problema, hoje quando saí do carro deixei os minimos ligados, pensei que depois de retirar a chave tudo se desligaria ou pelo menos me daria sinal de luzes acesas.. mas nada... nem um sinal de alerta.. nao fosse um colega meu... teria chegado ao carro e nao teria bateria... pra quem tem um carro destes, é normal?!?
Cumprimentos!!
-
18-11-2011, 10:16 PM #2
Não. Quando as luzes ficam acesas, removes a chave da ignição e de seguida abres a porta, é suposto o carro fazer um piiiii contínuo

Tens sempre a opção de isso desligar automático uma vez que o carro deve ter sensor de luzes. com a chave fora da ignição, basta abrires as portas que as luzes, médios e mínimos desligam-se.
Para poder visualizar links, imagens ou assinaturas terá de ter 10 ou mais mensagens. Neste momento possui 0 mensagens no fórum.
Toyota Auris 1.4 D-4d, versão sol. Aquela máquina
Para poder visualizar links, imagens ou assinaturas terá de ter 10 ou mais mensagens. Neste momento possui 0 mensagens no fórum.
-
18-11-2011, 10:50 PM #3
Ponto Morto
- Registo
- Nov 2011
- Msgs
- 4
- Obrigado
- 0
O meu carro é o exclusive com pack sport... mas nao me deu esse sinal continuo.... tanto que deixei as luzes acesas... como é que activo esse "desligar automatico"??
Fogo.. é que qualquer dia... distraída como sou chego ao carro e nao tenho bateria....
Brigado!!!
-
19-11-2011, 08:11 AM #4
Para ligares as luzes automaticas, rodas o manipulo das luzes 3 vezes. ou seja, ligas minimos, depois médios, e rodas mais uma vez

Mas agora pensando bem, acho que essa funcionalidade bem como as escovas automaticas é um extra neste novo Auris...mesmo sendo essa versão
De qualquer maneira confirma
Toyota Auris 1.4 D-4d, versão sol. Aquela máquina
-
19-11-2011, 12:54 PM #5
Ponto Morto
- Registo
- Nov 2011
- Msgs
- 4
- Obrigado
- 0
Tive que ir procurar novamente no manual do carro, e sim esta funcionalidade é um extra.. infelizmente nao vem com o desligar automático... até o sinal sonoro de aviso de luzes acesas é um extra... que decepção... vou ter que falar com a Toyota.. para que pelo menos o sinal sonoro seja acrescido... nunca pensei que pelo menos isso nao viesse de origem... obrigado comandante!! ;)
cumprimentos
-
19-11-2011, 02:35 PM #6
Penso que o sinal sonoro não é um extra, o meu não tem luzes automaticas e tem esse bip de quando abres as portas

Poderá é estar de alguma forma desactivado/avariado, tens uma mola na porta do condutor que aquando da porta aberta com as luzes acesas activa esse bip
-
19-11-2011, 08:49 PM #7
Ponto Morto
- Registo
- Nov 2011
- Msgs
- 4
- Obrigado
- 0
Não encontrei nada na porta do condutor...
de que ano é o teu carro? é que realmente é bué esquesito um carro destes nao trazer nem esse sinal de alerta...mas obrigado pela dica!!
-
19-11-2011, 09:24 PM #8
É de 2009 mas os auris novos tambem têm este sistema deve estar perto do trinco da porta do condutor
Informação do Tópico
Users Browsing this Thread
There are currently 1 users browsing this thread. (0 members and 1 guests)
Pub

LinkBack URL
About LinkBacks
Responder com Quote

Bookmarks