Quem reservou autocolantes na primeira remessa queira consultar a sua caixa de mensagens privadas.
Resultados 1 a 5 de 5
    ArturZé está offline 1000rpm
    Registo
    Nov 2011
    Local
    Lamego
    Msgs
    8
    Obrigado
    0

Unhappy Tem quebras no relntim

Boa tarde, visto o senhor ter exatamente o mesmo modelo do meu carro, passo desde ja a fazer uma pequena pergunta, isto se o Shº sober responder.
    O meu Corolla falha ao trabalhar ao relentin de pois de quente tem muitos picos de rotaçao a baixo das 500 rotaçoes por minuto atingindo mesmo as 100 rotaçoes por minuto do que se tratara? agradeço a compreençao e muito obrigado.
    Cumprimento e um abraço.

Nao esta em 4 cilindros pois falha so ao relentim em andamento nada de nada, porque se istivesse em 3 cilindros nao andava o k anda e nao puxava nada pois o meu carro nao gasta muita gota por ser um VVT-I com o t e o i a vermlho supostamente deve ser do medidor de massa de ar segundo o chefe dos mecanicos da toyota, mas como o meu carro esta minado tem neste mumento 130cv e sai com 100cv de origem, neste momento ando com o medidor de massa de ar do meu primo e ele nao falha quase nada! sera disto?

• A ultima revisao que fiz na toyota o caro levou velas condençadores, filtro de gasulina,filtro de ar, limparam a borboleta,vou ter k substituir o medidir de massa de ar pois hoje a luz do metor acendeu ja foi a maquina e foi o k acusou!

o carro so tem 80000mk

• Nao esta em 4 cilindros pois falha so ao relentim em andamento nada de nada, porque se istivesse em 3 cilindros nao andava o k anda e nao puxava nada pois o meu carro nao gasta muita gota por ser um VVT-I com o t e o i a vermlho supostamente deve ser do medidor de massa de ar segundo o chefe dos mecanicos da toyota, mas como o meu carro esta minado tem neste mumento 130cv e sai com 100cv de origem, neste momento ando com o medidor de massa de ar do meu primo e ele nao falha quase nada! sera disto?

A ultima revisao que fiz na toyota o caro levou velas condençadores, filtro de gasulina,filtro de ar, limparam a borboleta,vou ter k substituir o medidir de massa de ar pois hoje a luz do metor acendeu ja foi a maquina e foi o k acusou!

Martins_Viseu está offline Dentista da B.A.D. :D
    Registo
    Jul 2008
    Local
    Viseu
    Msgs
    11,911
    Obrigado
    217

Quote Mensagem Original de ArturZé Ver Mensagem
    Boa tarde, visto o senhor ter exatamente o mesmo modelo do meu carro, passo desde ja a fazer uma pequena pergunta, isto se o Shº sober responder.
    O meu Corolla falha ao trabalhar ao relentin de pois de quente tem muitos picos de rotaçao a baixo das 500 rotaçoes por minuto atingindo mesmo as 100 rotaçoes por minuto do que se tratara? agradeço a compreençao e muito obrigado.
    Cumprimento e um abraço.

Nao esta em 4 cilindros pois falha so ao relentim em andamento nada de nada, porque se istivesse em 3 cilindros nao andava o k anda e nao puxava nada pois o meu carro nao gasta muita gota por ser um VVT-I com o t e o i a vermlho supostamente deve ser do medidor de massa de ar segundo o chefe dos mecanicos da toyota, mas como o meu carro esta minado tem neste mumento 130cv e sai com 100cv de origem, neste momento ando com o medidor de massa de ar do meu primo e ele nao falha quase nada! sera disto?

• A ultima revisao que fiz na toyota o caro levou velas condençadores, filtro de gasulina,filtro de ar, limparam a borboleta,vou ter k substituir o medidir de massa de ar pois hoje a luz do metor acendeu ja foi a maquina e foi o k acusou!

o carro so tem 80000mk

• Nao esta em 4 cilindros pois falha so ao relentim em andamento nada de nada, porque se istivesse em 3 cilindros nao andava o k anda e nao puxava nada pois o meu carro nao gasta muita gota por ser um VVT-I com o t e o i a vermlho supostamente deve ser do medidor de massa de ar segundo o chefe dos mecanicos da toyota, mas como o meu carro esta minado tem neste mumento 130cv e sai com 100cv de origem, neste momento ando com o medidor de massa de ar do meu primo e ele nao falha quase nada! sera disto?

A ultima revisao que fiz na toyota o caro levou velas condençadores, filtro de gasulina,filtro de ar, limparam a borboleta,vou ter k substituir o medidir de massa de ar pois hoje a luz do metor acendeu ja foi a maquina e foi o k acusou!

Mas qual Sr.?!?E quando dizes que está todo minado, o quê que quer isso dizer?
    Escrever em português correcto e sem abreviaturas também seria benvindo...

Para poder visualizar links, imagens ou assinaturas terá de ter 10 ou mais mensagens. Neste momento possui 0 mensagens no fórum.

Rectas até a minha avó faz...A curvar distinguem-se os homens dos meninos

Registo
    Nov 2011
    Local
    Lamego
    Msgs
    8
    Obrigado
    0

Coralla E11 1.4 vvt-i minado quer dizer alterado/chipado/mexido

---------- Mensagem adicionada em 07:10 PM ---------- Mensagem anterior em 07:09 PM ----------

O quite de unahas nao se adequir mas sim ja nasce com nosco

joao_onyx está offline Ajudante do bandido
    Registo
    Jan 2008
    Msgs
    12,976
    Obrigado
    154

Quote Mensagem Original de Martins_Viseu Ver Mensagem
    Mas qual Sr.?!?E quando dizes que está todo minado, o quê que quer isso dizer?
    Escrever em português correcto e sem abreviaturas também seria benvindo...

A segunda versão do falancio

Registo
    Nov 2011
    Local
    Lamego
    Msgs
    8
    Obrigado
    0

Nao ha ninguem k me possa ajudar?
    Agradecia k paracem de gozar com isto pois quero k me ajudem a resolver o meu problema.
    Agradeco a compreemção.

Informação do Tópico

Users Browsing this Thread

There are currently 1 users browsing this thread. (0 members and 1 guests)

Bookmarks

Regras