Quem reservou autocolantes na primeira remessa queira consultar a sua caixa de mensagens privadas.
Resultados 1 a 11 de 11
    pedro tomaz está offline 1000rpm
    Registo
    Feb 2008
    Msgs
    25
    Obrigado
    0

Default avensis 2.0 D4-D vibra em altas rotações

Boa noite a todos, já a algum tempo que não venho aqui ao forum, desde já as minhas desculpas a todos, venho aqui pedir ajuda, eu tenho uma avensis SW 2.0 D4-D de 2001 com 240000km, ela está com um problema que ninguem consegue dar com ele, nós arrancamos com ela 1ª, 2ªtudo bem quando começamos na 3ª pra frente a carrinha comeca a vibrar quando puxamos pelas mudancas se andarmos nas calmas mal se nota, vibra como se tivesse pneus partidos ou descalibrados, mas não é já levou até as jantes arranjadas e pneus novos.Há quem diga que pode ser a embriagem, já foi vsta as transmissões, que podião estar empenadas, já fui a muitos mecanicos á toyota, a resosta é sempre a mesma isso é pneus levão a carrinha a onde querem pra ver dos pneus e a resposta é sempre a mesma, nos pneus não tem nada e não encontram nada!
    JÁ NÃO SEI O QUE FAZER !!!!!!!!!!!!!!!!
    OBRIGADO

joao_onyx está offline Ajudante do bandido
    Registo
    Jan 2008
    Msgs
    12,976
    Obrigado
    154

as jantes são de origem?

siferreira está offline E12 D-4D Vitominas!!!!
    Registo
    Mar 2010
    Local
    Cascais
    Msgs
    632
    Obrigado
    0

Pode ser os apoios de motor!!!
    Realmente os apoios faz esses sintomas mesmo ao relanti, mas....... dá uma vista de olhos
    My E12 :
    Para poder visualizar links, imagens ou assinaturas terá de ter 10 ou mais mensagens. Neste momento possui 0 mensagens no fórum.

Registo
    Feb 2008
    Msgs
    25
    Obrigado
    0

sim são as de origem, ela está toda de origem

---------- Mensagem adicionada em 11:14 PM ---------- Mensagem anterior em 11:12 PM ----------

também já o disse e alguns mecanicos que fui dizem que não pode se e nem o foram ver

toyorolla está offline 1000rpm
    Registo
    Nov 2011
    Msgs
    21
    Obrigado
    0

apoios do motor, transmissões, jantes ou discos empenados podem ser a causa.
    Última edição de toyorolla : 06-12-2011 às 10:18 PM

telmo.salgado está offline Senior Member
    Registo
    Jul 2006
    Msgs
    817
    Obrigado
    6

Vibra a altas rotações ou a maiores velocidades? O título está diferente do texto...
    Estes D4D não têm volante do motor bi-massa?
    Land Cruiser'80
    Para poder visualizar links, imagens ou assinaturas terá de ter 10 ou mais mensagens. Neste momento possui 0 mensagens no fórum.

CarinaE'93

Prius'10

Registo
    Feb 2008
    Msgs
    25
    Obrigado
    0

Red face

sim estes motores têm o volante bi-massa, já me disseram que podera ser a embriagem como é bi-massa, peço desculpa pela titulo

Registo
    Feb 2010
    Local
    Minho
    Msgs
    94
    Obrigado
    0

Boas
    Tenho no meu Rav o mesmo motor, como o comprei há um ano, +- 20000kms, havia certos ruidos em baixas e certas reprises, por exemplo 5ª só a podia meter depois da rotação acima das 1700rpms se a metesse em antes tambem suspeitava de apoios, até parecia que o motor saltava fora, e como nunca tinha andado num toyota parecia-me normal, mudei o bimassa e embraiagem, É OUTRO.... portanto poderá ser muito bem o bimassa.
    Garagem

Registo
    Feb 2008
    Msgs
    25
    Obrigado
    0

Boas!
    O seu rav também tinha dificuldade em pegar ? A minha por vezes têm dificuldade em pegar!

Registo
    Feb 2010
    Local
    Minho
    Msgs
    94
    Obrigado
    0

Quote Mensagem Original de pedro tomaz Ver Mensagem
    Boas!
    O seu rav também tinha dificuldade em pegar ? A minha por vezes têm dificuldade em pegar!
    Isso não, pega sempre à primeira.
    Garagem

andreaguiar está offline Senior Member
    Registo
    Jun 2009
    Local
    Serzedo
    Msgs
    650
    Obrigado
    1

Isso quase de certeza que é uma cruzeta com folga! Vê a que velocidade começa e vê se para! Quando foi no meu também ninguém sabia o que era...

Informação do Tópico

Users Browsing this Thread

There are currently 1 users browsing this thread. (0 members and 1 guests)

Bookmarks

Regras