Quem reservou autocolantes na primeira remessa queira consultar a sua caixa de mensagens privadas.
Resultados 1 a 18 de 18
    pedro tomaz está offline 1000rpm
    Registo
    Feb 2008
    Msgs
    25
    Obrigado
    0

Red face Já alguem ouviu falar de kit de embraiagem substituto do bi-massa do 2.0 D4-D avensis

Obrigado a todos pela ajuda na avensis, pelo que voces dizem aqui no foram, estou a pensar em lhe trocar a embriagem, falei com um colega que vende peças auto e ele diz que agora já existe um kit de embriagem que subestitui o bi-massa!
    Sera verdade, se for ficara bom?
    Já alguem o fez?

Registo
    Feb 2010
    Local
    Minho
    Msgs
    94
    Obrigado
    0

Quote Mensagem Original de pedro tomaz Ver Mensagem
    Obrigado a todos pela ajuda na avensis, pelo que voces dizem aqui no foram, estou a pensar em lhe trocar a embriagem, falei com um colega que vende peças auto e ele diz que agora já existe um kit de embriagem que subestitui o bi-massa!
    Sera verdade, se for ficara bom?
    Já alguem o fez?
    Tambem pensei nisso, mas aconselharam-me a seguir o bimassa....
    Garagem
    Para poder visualizar links, imagens ou assinaturas terá de ter 10 ou mais mensagens. Neste momento possui 0 mensagens no fórum.

Carlos Sol está offline Senior Member
    Registo
    Apr 2009
    Local
    DreamLand
    Msgs
    246
    Obrigado
    2

Um colega meu que saiu da Toyota , diz que muitos donos substituem o bi-massa por outro simples ! Em vez de comprar o kit bi-massa que custa uma fortuna , é comprado o volante normal e o kit de embraiagem e substituir ! É tirar um e meter outro !! Que pouco ou nada de diferença nota-se , mas nota-se nos €€ ! Atenção que isto foi ele que me disse e por isso não posso atestar a sua total veracidade , mas pelo que eu o conheço não deve de andar a "inventar"

BaCaRdI está offline Senior Member
    Registo
    Sep 2005
    Msgs
    759
    Obrigado
    36

Sim, existe volante de motor sem ser Bi-massa.

Abraço

CelicaRacer está offline Pilhoto de Bancada
    Registo
    Jan 1970
    Local
    High Wycombe
    Msgs
    7,257
    Obrigado
    32

existe sim esse volante e é muito comum nos PSA's se fazer isso por o Bi-massa dar bastantes problemas!
    "Olá, chamo-me Nuno e sou um asno ao volante!

Coro:Olá Nuno e bem vindo!"

Para poder visualizar links, imagens ou assinaturas terá de ter 10 ou mais mensagens. Neste momento possui 0 mensagens no fórum.

nuno_n está offline Consultor Té-nico
    Registo
    Oct 2007
    Local
    Ermesinde - Porto
    Msgs
    7,419
    Obrigado
    2

Se existe um substituto , existe devido na concorrencia das peças ou é de que modelo de toyota ? ..

é que nao estou a ver de que motor é que vem a embraiagem mono-massa é que vem o volante ..
    O meu corolla E12 :

Registo
    Feb 2008
    Msgs
    25
    Obrigado
    0

Obrigado a todos, já encontrei um b-massa,um kit completo da luca, um colega que trabalha numa loja de peças auto por 554€ já com iva, acho que é igual ao de origem pelo que me foi dito, acho que não é mau preço,tenho um mecanico amigo que trabalha na toyota que me leva 120€ de montar tudo. vamos ver como vai ficar se é mesmo de isso.

Registo
    Oct 2007
    Local
    Ermesinde - Porto
    Msgs
    7,419
    Obrigado
    2

pedro tomaz , quando falas em kit completo da lucas . O kit que falas é volante bi-masssa , com disco de embraiagem , prensa e rolamento ? ou é so a parte do volante e a parte de encosto do lado do motor ?

pk se for assim ... um kit de embraiagem de disco , prensa , e rolamento custa 350euros na toyota , se esse kit de 600euros trouxer tudo é bem mais barato comprar tudo e montar tudo novo do que so mudar o disco e prensa e rolamento..
    O meu corolla E12 :

Registo
    Feb 2010
    Local
    Minho
    Msgs
    94
    Obrigado
    0

Eu dei, por bimassa+kit embraiagem (completo), Luk =570€ + 100€ de mão de obra, para o Rav 4, que acho que é igual ao da Avensis.
    Garagem

Registo
    Oct 2007
    Local
    Ermesinde - Porto
    Msgs
    7,419
    Obrigado
    2

Era isso que eu queria saber mesmo filiipe cunha . Se o kit completo como voces lhe chamaram ja era o volante bimassa +kit de embraiagem . Assim sendo ate nao acho muito muito caro o conjunto completo por esse preço .. 540 /570 euros...

Estou a falar pk no grupo VAG, o kit bimassa completo fica por volta 1300 euros..
    O meu corolla E12 :

Registo
    Jan 1970
    Local
    High Wycombe
    Msgs
    7,257
    Obrigado
    32

Quote Mensagem Original de filipe cunha Ver Mensagem
    Eu dei, por bimassa+kit embraiagem (completo), Luk =570€ + 100€ de mão de obra, para o Rav 4, que acho que é igual ao da Avensis.
    rav 4 dos novos?

na toyota são só 10h de mão de obra para fazer isso xD

Registo
    Feb 2010
    Local
    Minho
    Msgs
    94
    Obrigado
    0

Quote Mensagem Original de CelicaRacer Ver Mensagem
    rav 4 dos novos?

na toyota são só 10h de mão de obra para fazer isso xD
    É um rav da 2ªserie - 2002.

---------- Mensagem adicionada em 11:26 AM ---------- Mensagem anterior em 11:20 AM ----------

Quote Mensagem Original de nuno_n Ver Mensagem
    Era isso que eu queria saber mesmo filiipe cunha . Se o kit completo como voces lhe chamaram ja era o volante bimassa +kit de embraiagem . Assim sendo ate nao acho muito muito caro o conjunto completo por esse preço .. 540 /570 euros...

Estou a falar pk no grupo VAG, o kit bimassa completo fica por volta 1300 euros..
    sim, é uma caixa da luk, no interior com 2 caixas, uma com o bimassa e outra com o kit completo de embraiagem.
    http://t0.gstatic.com/images?q=tbn:A...OSJ4YTU-eqUTpg
    Última edição de filipe cunha : 15-12-2011 às 10:28 AM
    Garagem

Registo
    Feb 2008
    Msgs
    25
    Obrigado
    0

Boas, a minha avensis também é da serie 2ª, sendo assim os motores são iguai!

Registo
    Jan 1970
    Local
    High Wycombe
    Msgs
    7,257
    Obrigado
    32

a diferença do Rav4 pa avensis é que o Rav puxa tb a trás.

e sim, segundo me foi dito lá na oficina, são 10h de mão de obra e posso comprovar que 10h é ser simpatico, demorou-se na boa 12/13h a mudar-se a embraiagem no Rav 4

Registo
    Feb 2010
    Local
    Minho
    Msgs
    94
    Obrigado
    0

Quote Mensagem Original de CelicaRacer Ver Mensagem
    a diferença do Rav4 pa avensis é que o Rav puxa tb a trás.

e sim, segundo me foi dito lá na oficina, são 10h de mão de obra e posso comprovar que 10h é ser simpatico, demorou-se na boa 12/13h a mudar-se a embraiagem no Rav 4
    Pode ser, mas cá fora acho que não demorou tanto, e foram 120€...
    Garagem

Herminiod está offline Member
    Registo
    Jan 1970
    Msgs
    82
    Obrigado
    0

O antigo dono da minha avensis pagou pelo trabalho e material quase 1500 eurios, trabalho feito na toyota ...

Registo
    Feb 2008
    Msgs
    25
    Obrigado
    0

1500 eros tudo pra mais foi o orcamento que tive na toyota, cá fora é bem mais barato, por na minha avensis fica em 674 eros já com iva e mão de obra incluida, eu comprei o material e um mecanica da toyota que faz um biscates em casa é que o vai montar,´eu já estava pensar em a mandar ir dar uma volta mas sendo assim ainda cá vai ficar mais um tempo.

noway está offline 1000rpm
    Registo
    May 2009
    Local
    Valongo
    Msgs
    22
    Obrigado
    0

Boas,

Tenho um corolla d4d 2.0D 116cv de 2003. Penso que falam deste mesmo motor quando se referem á avensis. Em caso afirmativo, sabe alguém informar-me onde consigo por esse preço o kit bimassa cá no Norte...

Informação do Tópico

Users Browsing this Thread

There are currently 1 users browsing this thread. (0 members and 1 guests)

Bookmarks

Regras