Quem reservou autocolantes na primeira remessa queira consultar a sua caixa de mensagens privadas.
Resultados 1 a 13 de 13
Tópico: Filtro de pólen
-
12-12-2011, 01:14 PM #1
1000rpm
- Registo
- Dec 2011
- Local
- Gafanha da Encarnação
- Msgs
- 6
- Obrigado
- 0
- Thanked 0 Times in 0 Posts
Filtro de pólen
Tenho uma starvan 2.0d de 01/1999 e como manda pouco e de mora muito a desembaciar os vidros, disserem-me que podia ser o filtro de polen sujo e por isso devia troca-lo, o problema é que não sei como encontra-lo no carro. Alguém me pode ajudar se possivel com imagens.
Obrigada
-
12-12-2011, 01:19 PM #2
Esse modelo já trás filtro de pólen?
Para poder visualizar links, imagens ou assinaturas terá de ter 10 ou mais mensagens. Neste momento possui 0 mensagens no fórum.
Toyota Auris 1.4 D-4d, versão sol. Aquela máquina
Para poder visualizar links, imagens ou assinaturas terá de ter 10 ou mais mensagens. Neste momento possui 0 mensagens no fórum.
-
12-12-2011, 01:22 PM #3
1000rpm
- Registo
- Dec 2011
- Local
- Gafanha da Encarnação
- Msgs
- 6
- Obrigado
- 0
Sei lá foi o que me disseram, não precebo nada de carros...e pelo menos o que sei é que não tem ar condicionado
mas posso dar o modelo e verem por mim
Starvan 2.0d de 07/99
-
12-12-2011, 01:30 PM #4
Seria adequado uma passagem por este tópico: Regras do Fórum!
E de seguida por esta secção: Forum de Apresentações
Em relação à dúvida... nos Corollas (E11) com A/C o filtro encontra-se atrás do porta luvas.
Espreita lá atrás se algo, se não tiver lá nada é porque não tem.
"Wise Men talk because they have something to say. Fools, because they have to say something."
"Since light travels faster than sound, people may appear bright until you hear them speak."
-
12-12-2011, 01:33 PM #5
1000rpm
- Registo
- Dec 2011
- Local
- Gafanha da Encarnação
- Msgs
- 6
- Obrigado
- 0
Ok JustPor
Muito obrigado, mas já agora se me puder ajudar gostaria de saber qual ou quais as razões para que haja pouca passagem de ar de maneira a que o vidro demore tanto tempo para desembaciar. será problema de ar ou esses carros são mesmo assim...
-
12-12-2011, 01:39 PM #6
Sim, tem filtro de habitaculo com ou sem A/C. O acesso é debaixo do porta-luvas, o filtro a medida que vai saindo vai desdobrando em 3, esses carros eram muito evoluidos para altura.
Pouca passagem de Ar deve ser mesmo o filtro.
-
12-12-2011, 01:44 PM #7
1000rpm
- Registo
- Dec 2011
- Local
- Gafanha da Encarnação
- Msgs
- 6
- Obrigado
- 0
Obr BaCaRdI
Agora não sei como tira-lo, é que o carro não tem os manuais, seria possivel enviar por mail imagens de como o substituir?
Agradecia
-
12-12-2011, 01:47 PM #8
Não há espaço para tirar fotos, mas se meteres lá cabeça e teres uma lanterna para iluminar o espaço, vês que o filto (*se lá estiver) tem uma pega para ires puxando sem problemas.
*Eu disse se lá estiver, porque quando comprei o meu carro, estava lá o lugar do filtro vazio, porque alguém tirou o velho e não meteu lá outro.
"Wise Men talk because they have something to say. Fools, because they have to say something."
"Since light travels faster than sound, people may appear bright until you hear them speak."
-
12-12-2011, 02:21 PM #9
1000rpm
- Registo
- Dec 2011
- Local
- Gafanha da Encarnação
- Msgs
- 6
- Obrigado
- 0
Ok já vi ou penso que vi
Tinha 4 molas que tirei e quando tirei a tampa saiu algum lixo mas depois não consegui puxar o filtro, agora só tenho de ter paciência e tempo para tirar e comprar novo.
** pareceu-me algo muito fino, é isso?
-
12-12-2011, 07:48 PM #10
O filtro vais puxando e a medida que vai saindo vais puxando para ti, que ele é desdobravel. se cai lixo, esta mesmo muito sujo
-
13-12-2011, 05:16 PM #11
1000rpm
- Registo
- Dec 2011
- Local
- Gafanha da Encarnação
- Msgs
- 6
- Obrigado
- 0
Ok BaCaRdI
Agora que já vi e já puxei um pouco e realmente esta bastante sujo, preciso de comprar um novo, sabes qual o preço do filtro?
OBG
-
13-12-2011, 07:45 PM #12
-
13-12-2011, 08:17 PM #13
É envergonhado o rapaz, só escreve para tirar duvidas...
Informação do Tópico
Users Browsing this Thread
There are currently 1 users browsing this thread. (0 members and 1 guests)
Pub

LinkBack URL
About LinkBacks
Responder com Quote

Bookmarks