Quem reservou autocolantes na primeira remessa queira consultar a sua caixa de mensagens privadas.
Resultados 1 a 5 de 5
Tópico: P&D Emparelhamento de bluetooth
-
12-12-2011, 04:35 PM #1
1000rpm
- Registo
- Nov 2011
- Msgs
- 10
- Obrigado
- 1
- Thanked 0 Times in 0 Posts
P&D Emparelhamento de bluetooth
Boa tarde:
Muito grato fico antecipadamente pela possível ajuda com vista á resolução do meu problema que é o seguinte:
Tenho no carro,Toyota rav4 D-CAT X, um sistema de navegação com bluetooth e pretendo emparelhar um telemovel nokia c1, sigo todos os passos necessários e consigo efectuar o emparelhamento, só que quando desligo o carro e volto a ligar, o telemovel já não está emparelhado.
Cpts.
Almeida Martins
-
13-12-2011, 08:27 AM #2
Pode ter a ver com alguma configuração no telemóvel.
No telemóvel depois de emparelhar entra dentro do dispositivo emparelhado e vê se está configurado para autorizar automaticamente a ligação bluetooth.
-
13-12-2011, 12:23 PM #3
não está emparelhado ou não volta a emparelhar automáticamente ??
nos Nokias depois de fazer o emparelhamento com um novo equipamento bluetooth o telemovel da uma mensagem que temos de dar ok
é qualquer coisa do tipo :
"deseja permitir automáticamente a ligacão?"
temos de aceitar para quando o telemóvel estiver com bluetooth ligado e a ignição do carro ligada ele emparelha automáticamente.TOYOTA AURIS - NDE150
TOYOTA YARIS - NCP13
Para poder visualizar links, imagens ou assinaturas terá de ter 10 ou mais mensagens. Neste momento possui 0 mensagens no fórum.
-
17-12-2011, 02:49 PM #4
1000rpm
- Registo
- Nov 2011
- Msgs
- 10
- Obrigado
- 1
- Thanked 0 Times in 0 Posts
Boa tarde.
De facto não só fazia tudo de acordo com o livro de instruções como conforme os amigos que fizeram o favor de responder indicavam para proceder no telemovel. Só que o que se passava é que havia um conflito qualquer com um telemovel que estava registado que obrigou a fazer um reset ao sistema de bluetooth. Portanto, reset efectuado e resolvido o problema. No entanto gostaria de informar o forum que no decorrer deste processo fui ao concessionário Toyota no Prior Velho (Lisboa) que depois de ter avaliado o problema me disse que O BLUETOOTH ESTAVA AVARIADO E QUE ERA NECESSÁRIO REMOVER O CONJUNTO, E ENVIÁ-LO PARA A BÉLGICA PARA SER REPARADO. (sem comentários)
Mais uma vêz os meus agradecimentos aos amigos que fizeram o favor de me ajudar.
Cpts.
Almeida Martins
-
17-12-2011, 03:27 PM #5
Mais valia ir com o carro á Worten Mobile!
Informação do Tópico
Users Browsing this Thread
There are currently 1 users browsing this thread. (0 members and 1 guests)
Pub

LinkBack URL
About LinkBacks
Responder com Quote

Bookmarks