Quem reservou autocolantes na primeira remessa queira consultar a sua caixa de mensagens privadas.
Resultados 1 a 9 de 9
    francisco_bettencourt está offline Senior Member
    Registo
    Nov 2011
    Msgs
    183
    Obrigado
    0

Default onde comprar juntas

Bom natal pessoal!
    Será que me podem dizer onde posso encontrar juntas para o carro?
    Não é propriamente material que se venda no olx ou em lojas de material auto..
    Mais especificamente, precisava de uma junta que se encontra entre a panela final e o resto da linha de escape, para um toyota yaris de 2007.
    Fui à toyota por causa de uns barulhos e disseram-me que era essa tal junta que estava gasta. Preço do serviço: 40 euros.LOOOOOOOOL
    Cumprimentos

TerrorTechWar está offline Panzer Division...
    Registo
    Jan 1970
    Local
    Póvoa de Varzim / Santa Margarida / Paço d'Arcos
    Msgs
    4,572
    Obrigado
    42

Antes de mais, já te foi dito para leres as regras do fórum e fazeres a tua apresentação...

Quote Mensagem Original de JustaPor Ver Mensagem
    Seria adequado uma passagem por este tópico: Regras do Fórum!
    E de seguida por esta secção: Forum de Apresentações
    Já lá vão 20 dias e nada...

Quanto à tua dúvida...
    Se procuras uma junta para a panela de escape... já experimentaste numa casa de escapes????

Para poder visualizar links, imagens ou assinaturas terá de ter 10 ou mais mensagens. Neste momento possui 0 mensagens no fórum.

Para poder visualizar links, imagens ou assinaturas terá de ter 10 ou mais mensagens. Neste momento possui 0 mensagens no fórum.

“I live my life a quarter mile at a time, nothing else matters, for those ten seconds or less.... I'm free”

"Kit d'unhas não se compra... Nasce-se com ele!!!"

Registo
    Nov 2011
    Msgs
    183
    Obrigado
    0

Já está feita a apresentação.

reload_at_250k está offline Senior Member
    Registo
    Dec 2007
    Local
    Trofa
    Msgs
    561
    Obrigado
    0

A única junta que tens é nos colectores, o resto do escape não leva juntas.
    Provavelmente deves estar a referir te a borracha de suporte da panela, sendo isso parece me bem o valor que te apresentaram na toyota.

Comandante está offline Senior Member
    Registo
    Jan 2009
    Msgs
    9,130
    Obrigado
    11

Quote Mensagem Original de francisco_bettencourt Ver Mensagem
    Fui à toyota por causa de uns barulhos e disseram-me que era essa tal junta que estava gasta. Preço do serviço: 40 euros.LOOOOOOOOL
    Cumprimentos
    E esse preço é caro? Provávelmente metade do valor é em mão de obra...dado que actualmente ronda os 35€/h, se levarem 20 min a mudar a junta, o resto é para o material (junta, consumíveis de oficina, cafézinho no final, e eventualmente verniz para as unhas caso seja necessário )

Somando tudo, 40€ parece-me "normal"

Toyota Auris 1.4 D-4d, versão sol. Aquela máquina

Registo
    Nov 2011
    Msgs
    183
    Obrigado
    0

Comandante, se soubesses a facilidade de mudar a tal borracha, não pensarias assim. E 40 euros?
    Anillo de soporte, silenciador para TOYOTA Yaris (KSP90/NLP90/SCP90) FRP 5 Puertas 1.0 VVTi 68cv a bajo precio
    Mais uma embalagem de wd40 e 20 min de trabalho! Mas é assim que eles ganham o dinheiro..
    E reload, o yaris 1.0 de 2007 leva sim uma junta entre a linha e a panela final. Posso postar aqui o ficheiro se for preciso

Aqui estão as 2 borrachas

E aqui a tal junta

CelicaRacer está offline Pilhoto de Bancada
    Registo
    Jan 1970
    Local
    High Wycombe
    Msgs
    7,257
    Obrigado
    32

eu no celica, entre o colector e o resto da linha leva 2'as juntas dessas e foram.me 4€ e pouco as 2

40€ já é com mão de obra, logo, vai a uma casa de escapes que isso fica por uns 20€ na boa
    "Olá, chamo-me Nuno e sou um asno ao volante!

Coro:Olá Nuno e bem vindo!"

Registo
    Nov 2011
    Msgs
    183
    Obrigado
    0

é como disse. uns 10 euros wm borrachas e juntas e wd40.feito

CelicaRacer está offline Pilhoto de Bancada
    Registo
    Jan 1970
    Local
    High Wycombe
    Msgs
    7,257
    Obrigado
    32

isso é facil de troca, é ter em atenção a força que se faz a desapertar para nao partir

15min no max e isso está trocado ;)
    "Olá, chamo-me Nuno e sou um asno ao volante!

Coro:Olá Nuno e bem vindo!"

Informação do Tópico

Users Browsing this Thread

There are currently 1 users browsing this thread. (0 members and 1 guests)

Bookmarks

Regras