Quem reservou autocolantes na primeira remessa queira consultar a sua caixa de mensagens privadas.
Resultados 1 a 9 de 9
Tópico: onde comprar juntas
-
24-12-2011, 02:46 PM #1
Senior Member
- Registo
- Nov 2011
- Msgs
- 183
- Obrigado
- 0
- Thanked 5 Times in 5 Posts
onde comprar juntas
Bom natal pessoal!
Será que me podem dizer onde posso encontrar juntas para o carro?
Não é propriamente material que se venda no olx ou em lojas de material auto..
Mais especificamente, precisava de uma junta que se encontra entre a panela final e o resto da linha de escape, para um toyota yaris de 2007.
Fui à toyota por causa de uns barulhos e disseram-me que era essa tal junta que estava gasta. Preço do serviço: 40 euros.LOOOOOOOOL
Cumprimentos
-
24-12-2011, 02:54 PM #2
Para poder visualizar links, imagens ou assinaturas terá de ter 10 ou mais mensagens. Neste momento possui 0 mensagens no fórum.
Para poder visualizar links, imagens ou assinaturas terá de ter 10 ou mais mensagens. Neste momento possui 0 mensagens no fórum.
“I live my life a quarter mile at a time, nothing else matters, for those ten seconds or less.... I'm free”
"Kit d'unhas não se compra... Nasce-se com ele!!!"
-
24-12-2011, 03:29 PM #3
Senior Member
- Registo
- Nov 2011
- Msgs
- 183
- Obrigado
- 0
Já está feita a apresentação.
-
25-12-2011, 10:42 AM #4
A única junta que tens é nos colectores, o resto do escape não leva juntas.
Provavelmente deves estar a referir te a borracha de suporte da panela, sendo isso parece me bem o valor que te apresentaram na toyota.
-
25-12-2011, 10:59 AM #5
E esse preço é caro? Provávelmente metade do valor é em mão de obra...dado que actualmente ronda os 35€/h, se levarem 20 min a mudar a junta, o resto é para o material (junta, consumíveis de oficina, cafézinho no final, e eventualmente verniz para as unhas caso seja necessário
)
Somando tudo, 40€ parece-me "normal"
Toyota Auris 1.4 D-4d, versão sol. Aquela máquina
-
26-12-2011, 06:00 PM #6
Senior Member
- Registo
- Nov 2011
- Msgs
- 183
- Obrigado
- 0
Comandante, se soubesses a facilidade de mudar a tal borracha, não pensarias assim. E 40 euros?
Anillo de soporte, silenciador para TOYOTA Yaris (KSP90/NLP90/SCP90) FRP 5 Puertas 1.0 VVTi 68cv a bajo precio
Mais uma embalagem de wd40 e 20 min de trabalho! Mas é assim que eles ganham o dinheiro..
E reload, o yaris 1.0 de 2007 leva sim uma junta entre a linha e a panela final. Posso postar aqui o ficheiro se for preciso
Aqui estão as 2 borrachas

E aqui a tal junta
-
26-12-2011, 06:47 PM #7
eu no celica, entre o colector e o resto da linha leva 2'as juntas dessas e foram.me 4€ e pouco as 2
40€ já é com mão de obra, logo, vai a uma casa de escapes que isso fica por uns 20€ na boa"Olá, chamo-me Nuno e sou um asno ao volante!
Coro:Olá Nuno e bem vindo!"
-
26-12-2011, 06:52 PM #8
Senior Member
- Registo
- Nov 2011
- Msgs
- 183
- Obrigado
- 0
é como disse. uns 10 euros wm borrachas e juntas e wd40.feito
-
26-12-2011, 07:00 PM #9
isso é facil de troca, é ter em atenção a força que se faz a desapertar para nao partir
15min no max e isso está trocado ;)"Olá, chamo-me Nuno e sou um asno ao volante!
Coro:Olá Nuno e bem vindo!"
Informação do Tópico
Users Browsing this Thread
There are currently 1 users browsing this thread. (0 members and 1 guests)
Pub

LinkBack URL
About LinkBacks
Responder com Quote

Bookmarks