Quem reservou autocolantes na primeira remessa queira consultar a sua caixa de mensagens privadas.
Resultados 1 a 2 de 2
Tópico: Embraiagem Incerta - EP70 1E
-
27-12-2011, 07:36 PM #1
Embraiagem Incerta - EP70 1E
Pessoal... Aconteceu-me hoje uma coisa e parece-me que o caso está um pouco feio. Estava eu parado no trânsito como habitual, e de repente, o pedal da embraiagem começou-me a colar muito muito em baixo... quase nem dava pa tirar a 1ª do sítio ao mudar para 2ª. Dei duas calcadelas na embraiagem e ficou boa outra vez. Mais tarde, ao fazer um ponto de embraiagem numa subida (aí é que é mesmo chato porque conheço bem o ponto do carro) volta-me a acontecer a mesma coisa, e o pedal fica completamente solto em cima!
Carreguei pa meter 2ª, e já ficou normal... Expliquem-me o que poderá ser isto, já vos aconteceu? :S Eu nao conheço a mecânica do meu EP70, se alguém conhecer, que me diga do que possa ser. Eu sou ainda iniciante nestas coisas, pensei logo que poderia ser o recuo da bomba da embraiagem (nem sei se o meu carro tem -.-') podia estar a recuar muito cedo ou a nao avançar, ou entao rolamento de encosto, óleos, vedantes, sei lá...
Preciso de ajuda, começa a ser complicado andar com ele, média em cada 10x que carrego na embraiagem isso acontece-me 1x.
Espero que nao seja nada demais, obrigado pela ajuda e paciencia! :)
-
13-01-2012, 12:08 PM #2
Problema resolvido , as duas bombas de embraiagem estavam com fuga ;)
Informação do Tópico
Users Browsing this Thread
There are currently 1 users browsing this thread. (0 members and 1 guests)
Pub

LinkBack URL
About LinkBacks
Responder com Quote

Bookmarks