Quem reservou autocolantes na primeira remessa queira consultar a sua caixa de mensagens privadas.
Resultados 1 a 13 de 13
    Maddmaxx está offline 1000rpm
    Registo
    Sep 2009
    Msgs
    6
    Obrigado
    0

Default Toyota Corola 2.0 Star Van

Boas!
    Gostaria de pedir auxilio a todos no seguinte:
    Estou a negociar com um vendedor particular uma Star Van 2.0 Terra linea (penso que é assim) com 173.000km.
    A carrinha no exterior está um pouco mal estimada, tem alguns riscos e algumas pequeninas mossas, mas nada de especial, no entano no seu interior está impecável, muito direitinha.
    A carrinha conta com 173.000km, tem a correia mudada aos 100.000km, pelo que agora penso ser necessário mudar a mesma pelos 200.000km certo?
    Dado eu não ser um entendido, gostaria que me informassem o que ter em conta/atenção antes de comprar a mesma, há algum problema que tenha que ter debaixo de olho?
    Quais os consumos que poderei esperar de uma carrinha como esta, sabendo que a minha condução é calma, já me falaram em consumos de 8, e parecem-me exagerados, eu gosto muito da carrinha mas o factor consumo é importante.
    Algum de pode dar umas dicas a ver se eu faço o negócio da melhor forma possivel?
    Por curiosidade, que cavalegem é que este motor tem? Hoje dei uma volta e não me pareceu ser algo nervosa, pelo contrario algo muiiito calminha.
    Desde já o meu Muito Obrigado

johnywicka está offline 1000rpm
    Registo
    Jul 2008
    Msgs
    24
    Obrigado
    2

Boas! A star van de que ano? Não é daquelas já com motor peugeot pois nao? Terra Linea é capaz de já ser... Se for essa esquece não vale nadinha. A outra mais antiga é só dos melhores carros que a Toyota fez, Fiabilidade 100%! Carro de combate mesmo, não anda muito vel max 160 170, consumos ai pelos 7. Leva a um mecânico primeiro para ver tudo direitinho. Abraço

Registo
    Sep 2009
    Msgs
    6
    Obrigado
    0

Boas!
    Ela é uma carrinha do ano 2000 mais precisamente 09/2000.
    Não sabia que existiam com motor pegeot, como se pode ver isso?

---------- Mensagem adicionada em 08:16 PM ---------- Mensagem anterior em 08:05 PM ----------

O vendedor Diz que ela tem 1980 CC com 69CV.
    Ajuda a despistar?
    Obrigado

carpeliculas está offline Senior Member
    Registo
    Jul 2011
    Local
    Póvoa de Varzim
    Msgs
    100
    Obrigado
    0

sim desse ano é motor psa acho.....é facil veres, abre o capot e ve se por cima do motor tem a tampa a dizer "toyota D4DIESEL"....se disser isto é motor toyota 2.0 D4d 90cv igual ao meu,se nao disser entao é psa 1.9d 69cv....abraço
    AUTO011PUB

TerrorTechWar está offline Panzer Division...
    Registo
    Jan 1970
    Local
    Póvoa de Varzim / Santa Margarida / Paço d'Arcos
    Msgs
    4,572
    Obrigado
    42

Mas vocês andam a comer gelados com a testa??? O motor PSA é o 1.9D... se o homem tá a dizer que é uma 2.0D é um motor Toyota, mais precisamente o 2C que já vinha da CE100!!!

Para poder visualizar links, imagens ou assinaturas terá de ter 10 ou mais mensagens. Neste momento possui 0 mensagens no fórum.

Para poder visualizar links, imagens ou assinaturas terá de ter 10 ou mais mensagens. Neste momento possui 0 mensagens no fórum.

“I live my life a quarter mile at a time, nothing else matters, for those ten seconds or less.... I'm free”

"Kit d'unhas não se compra... Nasce-se com ele!!!"

Registo
    Jul 2011
    Local
    Póvoa de Varzim
    Msgs
    100
    Obrigado
    0

Quote Mensagem Original de TerrorTechWar Ver Mensagem
    Mas vocês andam a comer gelados com a testa??? O motor PSA é o 1.9D... se o homem tá a dizer que é uma 2.0D é um motor Toyota, mais precisamente o 2C que já vinha da CE100!!!
    o homem disse k é do mes 09 de 2000, por tanto dessa data sao todas com a frente da minha e portanto so há 2.0D4d ou psa 1.9d.......o k tas a dizer era se fosse a da frente dos farois redondos.....essas é k sao todas o motor das ce100.......
    AUTO011PUB

Registo
    Sep 2009
    Msgs
    6
    Obrigado
    0

Está confirmado que se trata de uma VAN com motor PSA, o homem tinha a indicação de 2000CC no entanto eu pedi o documento para ver as especificações e é efectivamente uma 1867CC, logo trata-se do que eu não queria.
    Paciência, já cancelei o negócio, mas é com muita pena minha.
    Vamos ver se surge algo mais.

Obrigado

TerrorTechWar está offline Panzer Division...
    Registo
    Jan 1970
    Local
    Póvoa de Varzim / Santa Margarida / Paço d'Arcos
    Msgs
    4,572
    Obrigado
    42

Ah bom! Nem reparei na data da matrícula, só vi mesmo o "2.0D"... daí a observação!

“I live my life a quarter mile at a time, nothing else matters, for those ten seconds or less.... I'm free”

"Kit d'unhas não se compra... Nasce-se com ele!!!"

Registo
    Jul 2011
    Local
    Póvoa de Varzim
    Msgs
    100
    Obrigado
    0

Quote Mensagem Original de TerrorTechWar Ver Mensagem
    Ah bom! Nem reparei na data da matrícula, só vi mesmo o "2.0D"... daí a observação!
    ficas a dever-me um gelado!!!!
    AUTO011PUB

Sérgio está offline Toyotista de raça
    Registo
    Dec 2005
    Local
    Lisboa
    Msgs
    8,292
    Obrigado
    10

O valor dos E11 comerciais não é assim tão grande como o dos E12 comerciais.
    Na minha opinião, optaria por um E12.
    Há Corolla`s E12 abaixo dos 5,000€.

E9 - motor 1.8D (Toyota)
    E10 - motor 2.0D (Toyota)
    E11 - motor 2.0D (Toyota) / 2.0D4-D (Toyota) / 1.9D (Peugeot)
    E12 - motor 1.4D4-D (Toyota) / 2.0D4-D (Toyota)
    Contra Kit de unhas não há cavalos.

johnywicka está offline 1000rpm
    Registo
    Jul 2008
    Msgs
    24
    Obrigado
    2

Sim, também concordo. Por um pouco mais fica com um motor super económico, mais actual como o 1.4D e pagar 15 aéreos de IUC!!

pedro tomaz está offline 1000rpm
    Registo
    Feb 2008
    Msgs
    25
    Obrigado
    0

Boas estar a comparar um motor toyota com um PSA É uma ofensa para a toyota, as que equipam com o motor PSA são de 2001 acho eu, eu tive duas de 1994 e 1995 são autenticos tanques de guerra, o motor dessa é igual ao de ás de 1993 pra cima! Eu acho que deves ir em frente porque com esses km se forem reais não te vais arrepender.

siferreira está offline E12 D-4D Vitominas!!!!
    Registo
    Mar 2010
    Local
    Cascais
    Msgs
    632
    Obrigado
    0

Quote Mensagem Original de pedro tomaz Ver Mensagem
    Boas estar a comparar um motor toyota com um PSA É uma ofensa para a toyota, as que equipam com o motor PSA são de 2001 acho eu, eu tive duas de 1994 e 1995 são autenticos tanques de guerra, o motor dessa é igual ao de ás de 1993 pra cima! Eu acho que deves ir em frente porque com esses km se forem reais não te vais arrepender.
    Mas se no livrete diz 1867CC não ha duvida que seja o 1900cc da peugeot!!!
    My E12 :

Informação do Tópico

Users Browsing this Thread

There are currently 1 users browsing this thread. (0 members and 1 guests)

Bookmarks

Regras