Quem reservou autocolantes na primeira remessa queira consultar a sua caixa de mensagens privadas.
Resultados 1 a 6 de 6
-
13-01-2012, 05:03 PM #1
(DUVIDA) Bancos frente no COROLLA E12 2portas
boas alguém por aqui já teve ou tem problemas a nível de barulho em andamento com o banco da frente lado passageiro tipo barulho de duas chapas soltas !?!?
Ou alguém sabe se os bancos da frente tem afinação!?!?*o meu corolla.........
Para poder visualizar links, imagens ou assinaturas terá de ter 10 ou mais mensagens. Neste momento possui 0 mensagens no fórum.
Para poder visualizar links, imagens ou assinaturas terá de ter 10 ou mais mensagens. Neste momento possui 0 mensagens no fórum.
-
13-01-2012, 05:56 PM #2
Os nossos carros são mesmo irmãos eu tenho o mesmo barulho mas já nem ligo so faz no paralelo
-
13-01-2012, 06:12 PM #3
esse barulho é do fixador do cinto de segurança. ele mexee-se para cima e para baixo, se o puxares todo para cima ele deixa de fazer barulho..

essa peça com o botao vermelho, mexe-se, puxas tudo para cima ate encostar no banco e de certeza que o barulho desaparece.mais vale ter alzheimer que parkinson, é melhor esquecer de pagar a cerveja do que a virar no chao....
-
14-01-2012, 02:29 PM #4
artomitive defacto o burulho é proveniente de dentro ou por baixo do banco fiz a experiencia hoje e naõ é do engate de cinto mas obrigada na mesma ;)
Morais de facto devem ser mesmo irmaos o barulho é incomodativo e no meu tambem é so em paralelo lololol*o meu corolla.........
-
14-01-2012, 02:39 PM #5
Gamda LoooL! O meu também faz o mesmo!!! Basta que alguém ande no lugar do passageiro e ponha o cinto, que mal eu ande sozinho, a peça onde encaixa o cinto começa a fazer barulho!!! basta carregar umas duas vezes para cima e para baixo que o barulho desaparece!
É mesmo defeito de fabrico!
Sempre acima das 6.000rpm!(depende do preço do combustível
)
-
16-01-2012, 07:43 PM #6
1000rpm
- Registo
- Feb 2011
- Msgs
- 11
- Obrigado
- 5
- Thanked 0 Times in 0 Posts
o meu tinha o mesmo problema, acontece-me quando uso o encaixe mais horizontalmente, mas como dito se o puxares para cima o problema desaparece.
Informação do Tópico
Users Browsing this Thread
There are currently 1 users browsing this thread. (0 members and 1 guests)
Pub

LinkBack URL
About LinkBacks
Responder com Quote

Bookmarks