Quem reservou autocolantes na primeira remessa queira consultar a sua caixa de mensagens privadas.
Resultados 1 a 9 de 9
Tópico: Duvidas Toyota Starlet 1.0
-
14-01-2012, 02:51 PM #1
Duvidas Toyota Starlet 1.0
Boas a Todos!!!
Podem ver que sou novo por aqui, por isso se eu errar em alguma coisa, peço desde já desculpas.
Tenho um starlet de 87 com 1000cc.
quero equipar o meu starlet todo, pois ele era do meu pai, e ambos temos um estimo incrivel pelo carro.
vou começar mesmo plo motor. comprei um motor de 1300cc de 1985 com 110mil kilometros, e vou manter a caixa de 4 velocidades.
que voces acham?
deveria de colocar a caixa de 5 velocidades?
-
14-01-2012, 03:13 PM #2
boas
relativamente as caixas de velocidades depende para o efeito que é se quiseres para o dia a dia o carro, aconcelho-te a caixa de 5 se for para brincar e so andares ao domingo deixa a de 4 ;)
boa sorte com essa maquina*o meu corolla.........
Para poder visualizar links, imagens ou assinaturas terá de ter 10 ou mais mensagens. Neste momento possui 0 mensagens no fórum.
Para poder visualizar links, imagens ou assinaturas terá de ter 10 ou mais mensagens. Neste momento possui 0 mensagens no fórum.
-
14-01-2012, 04:28 PM #3
pois...mas o carro é pra eu andar diariamente.
com a caixa de 4, ele vai ficar a consumir muito mais, mas também tem mais força.
estou certo?
-
14-01-2012, 04:36 PM #4
Seria adequado uma passagem por este tópico: Regras do Fórum!
E de seguida por esta secção: Forum de Apresentações
"Wise Men talk because they have something to say. Fools, because they have to say something."
"Since light travels faster than sound, people may appear bright until you hear them speak."
-
14-01-2012, 05:45 PM #5
Já li as regras e já fiz a minha apresentação!!!

http://www.toyotistas.com/forum/foru...tml#post504598
-
14-01-2012, 09:51 PM #6
tem mais força mas perde em velocidade vais em auto estrada 140km praí acho que com esse motor pessoalmente acho que acenta melhor csixs 5
*o meu corolla.........
-
14-01-2012, 10:08 PM #7
deves de ter razao.
mas pra agora fica a de 4 velocidades.
se vir que a caixa nao se enquadra bem, entao depois vou ter de mudar.
Alguem sabe se existe barra anti aproximação pro starlet?
-
15-01-2012, 11:51 AM #8
sim penso que sim mas a pessoa mais indicada pra perguntares que conheco daqui do forum é o darkside manda-lhe pM ele a nivel de starlet´s nao á ipotse ;)
*o meu corolla.........
-
15-01-2012, 01:18 PM #9
vou fazer isso, pra ver o que ele diz.
obrigado
Informação do Tópico
Users Browsing this Thread
There are currently 1 users browsing this thread. (0 members and 1 guests)
Pub

LinkBack URL
About LinkBacks
Responder com Quote

Bookmarks