Quem reservou autocolantes na primeira remessa queira consultar a sua caixa de mensagens privadas.
Resultados 1 a 6 de 6
Tópico: Duvida - Corolla gti de 1988
-
14-01-2012, 07:26 PM #1
1000rpm
- Registo
- Dec 2011
- Local
- Celorico de Basto
- Msgs
- 11
- Obrigado
- 0
- Thanked 0 Times in 0 Posts
Duvida - Corolla gti de 1988
Boas pessoal..
meti uma direcçao assistida no meu gti, mas segundo o que o mecanico disse a d.a tinha a caixa un bocado lixada (ou qualqer coisa do genero) e agora a direcçao ficou muito mais leve, mas as vezes fica dura outra vez, e o pior e q com o carro em andamento faz bastante barulho,( o carro pareçe q s vai alagar) e o mecanico diz q e derivado a direcçao estar estragada. isto e verdade??
gostava d ter opnioes, abraço obrigado.
-
14-01-2012, 07:50 PM #2
Senior Member
- Registo
- Jan 1970
- Msgs
- 7,414
- Obrigado
- 40
- Thanked 96 Times in 64 Posts
O carro vai-se a alagar!? Explica lá isso. Não é aquele chiar da correia a escorregar?
Às tantas pode ser só da correia mal apertada... Depois quando patina perdes a direcção assistida momentaneamente e fica mais pesada.
Agora se for da caixa de direcção sinceramente não sei que sintomas possas sentir...
Para poder visualizar links, imagens ou assinaturas terá de ter 10 ou mais mensagens. Neste momento possui 0 mensagens no fórum.
-
14-01-2012, 08:17 PM #3
1000rpm
- Registo
- Dec 2011
- Local
- Celorico de Basto
- Msgs
- 11
- Obrigado
- 0
faz um barulho estranho, n e o barulho da correia.n sei cmo eide explicar mas faz um barolho tipo sei la q esta alguma coisa solta aos tombos ou alguma coisa partida ou n sei, acho bastante estranho o mecanico disse q era da direcçao assistida, e eu ja reclamei no centro d abate onde a conprei e ele vai.me dar outra, eu simplesmente tou com a duvida s o barolho q faz e mesmo da derecçao, porqe ele tambem faz barulho quando vai em linha recta, e normal isto??
-
20-04-2012, 10:25 PM #4
1000rpm
- Registo
- Mar 2012
- Local
- Baiao
- Msgs
- 16
- Obrigado
- 0
Boas, nao sou nenhum profissional, mas pelo que estas a explicar os sintomas a avaria esta na bomba de pressão de oleo da direcçao assistida, por acaso ja tive um problema parecido com o teu num toyota corolla 2.0 D
Cump.
-
20-04-2012, 11:20 PM #5
O meu ex - AE92:
Para poder visualizar links, imagens ou assinaturas terá de ter 10 ou mais mensagens. Neste momento possui 0 mensagens no fórum.
A minha L200:
-
21-04-2012, 12:32 AM #6
´´ZG´´
- Registo
- May 2010
- Local
- Seia
- Msgs
- 23
- Obrigado
- 0
Boas sem duvida que e mesmo da direçao tens que pedir outra ....
Informação do Tópico
Users Browsing this Thread
There are currently 1 users browsing this thread. (0 members and 1 guests)
Pub

LinkBack URL
About LinkBacks
Responder com Quote

Bookmarks