Quem reservou autocolantes na primeira remessa queira consultar a sua caixa de mensagens privadas.
Resultados 1 a 5 de 5
Tópico: problema no quadrante
-
24-01-2012, 10:17 PM #1
problema no quadrante
Boas tenho toyota corolla star van 2.0 de 1993, reparei que tenho um defeito no velocímetro, pois a velocidade que ando não esta a corresponder no velocímetro.
Notei mais nisso quando um amigo meu que tem nissan almera 2.0 de 99 começou a apuxar por mim numa recta e liguei para ele para saber a que velocidade ele ia e ele disse 165km/l e no meu sv apenas 130km/l
Alguem pode ajudar a resolver esse problema?
ou pode explicar me no mesmo?
cumps
Para poder visualizar links, imagens ou assinaturas terá de ter 10 ou mais mensagens. Neste momento possui 0 mensagens no fórum.
-
24-01-2012, 10:22 PM #2
Aspirante a Eng. Mecânico
- Registo
- Nov 2009
- Msgs
- 915
- Obrigado
- 8
- Thanked 30 Times in 25 Posts
Já experimentaste um GPS para comparar?
Pode não ser o teu que tem o erro...
Com que facilidade é que a tua SV atingiu os 165? Esta de origem?
Para poder visualizar links, imagens ou assinaturas terá de ter 10 ou mais mensagens. Neste momento possui 0 mensagens no fórum.
Avensis T22 (3S-FE)
-
24-01-2012, 11:24 PM #3
Boas o erra é do meu pois quando passo pelos radares da cidades em que aparece a velocidade, eu reparo que tem de diferença 15km/l a 20 km/L de diferença
cumps
-
25-01-2012, 12:03 AM #4
Aspirante a Eng. Mecânico
- Registo
- Nov 2009
- Msgs
- 915
- Obrigado
- 8
- Thanked 30 Times in 25 Posts
E pelos mesmos radares com o Almera da certinho?
Pergunto porque eu na UTAD tamém tem um radar e já dei 43km\h a pé!!! E o mais engraçado é que ia a passo normal....imagina só se fosse a correr....
Mas gozo a parte, tenta comparar com um GPS
Avensis T22 (3S-FE)
-
25-01-2012, 12:19 AM #5
loool vou tentar comparar com gps
Informação do Tópico
Users Browsing this Thread
There are currently 1 users browsing this thread. (0 members and 1 guests)
Pub

LinkBack URL
About LinkBacks
Responder com Quote

Bookmarks