Quem reservou autocolantes na primeira remessa queira consultar a sua caixa de mensagens privadas.
Resultados 1 a 6 de 6
-
30-01-2012, 02:43 PM #1
Ponto Morto
- Registo
- Jan 2012
- Msgs
- 4
- Obrigado
- 0
- Thanked 0 Times in 0 Posts
Dúvida na compra de um lexus is220d de 09/2006
Boas, estou a ponderar seriamente trocar o meu vw bora tdi 130cv por um lexus is220d, mas tenho o pé atrás em algumas questões. O modelo que eu estou a ponderar trocar é um base, poucos extras tem, conta com 132.000km´s, e tem as revisões todas efectuadas na marca. Já fui á lexus a Coimbra e pedi o histórico do carro, onde constatei que realmente ele foi sempre tratado nas suas origens. Ví também que levou um injector novo ao abrigo de uma campanha, e levou também a caixa de direcção nova, isto ao abrigo de uma outra campanha. Já dei uma volta com o carro e pareceu-me estar impecável, só achei que os consumos estavam um pouco exagerados, e quando o coloquei a trabalhar a frio, ele fazia um pouco de barulho e as rotações estavam um pouco elevadas, nao sei se isto será normal. Depois de quente já tinha um trabalhar diferente. Achei também que o carro tem uma caixa demasiado longa (aquela sexta, quis-me parecer que só mesmo em auto-estrada é que é usada. Gostaria também de saber quais os problemas costumam dar neste carro, e se as manutenções sao mto caras (penso que nao devem sar tao caras cm as da vw dass). Acho o modelo do carro fantástico, era para comprar o 320d, mas sao mto corriqueiros. O carro está aqui:Lexus IS 220 , 20.500 EUR, Tondela - Standvirtual e trata-se de um bom negócio para mim, pois o vendedor está a valorizar-me bastante o meu carro. Neste caso, entrego o meu carro mais 10.000€.
-
31-01-2012, 02:16 PM #2
Ponto Morto
- Registo
- Jan 2012
- Msgs
- 4
- Obrigado
- 0
Nao há por aqui ninguem que tenha um lexus que me possa dar mais informaçoes acerca deste carro???
Qualquer informação é bem vinda.
-
31-01-2012, 02:18 PM #3
sabes que dizer que está alto a nao sei o que nao ajuda se nao disseres valores
a 6ª do carro é mesmo para AE, ou seja, vai em 5ª até a velocidade que queres e metes 6ª para os consumos
eu se fosse a ti trocava mas cada um sabe de si."Olá, chamo-me Nuno e sou um asno ao volante!
Coro:Olá Nuno e bem vindo!"
Para poder visualizar links, imagens ou assinaturas terá de ter 10 ou mais mensagens. Neste momento possui 0 mensagens no fórum.
Para poder visualizar links, imagens ou assinaturas terá de ter 10 ou mais mensagens. Neste momento possui 0 mensagens no fórum.
-
31-01-2012, 02:39 PM #4
Eu também trocava, um Lexus, é sempre um Lexus, e não tem 130cv e é superior ao Bora.
Se achas que até valorizam bem o Bora, porque não?
-
07-05-2012, 10:36 AM #5
RAY
- Registo
- Apr 2012
- Local
- FERNAO FERRO,SETUBAL
- Msgs
- 15
- Obrigado
- 0
nao tenho um lexus mas tenho uma avensis 2.2 d cat que tem o mesmo motor.é um motor um pouco lento em 1ª e 2ª mas depois desenvolve bem.em consumos faz de media 7.5/100km.espero que ja tenha o filtro de particulas mudado.boa compra.
-
07-05-2012, 09:25 PM #6
Boas, como tenho um colega de trabalho que tem esse modelo embora o full extras, posso dar algumas indicações, ele deu 25.000€, tinha 82.000km e é de 05/2007, comprou á 4 meses.
Consumos entre 7 e 8,2 dependendo do estilo de condução, boa qualidade de materiais e acabamentos, manutenção pouca e barata comparada com a VW, BMW e Audi nos modelos rivais.
Muita potência disponível em todo o escalar da caixa de velocidades, não é por ir em 5º a subir a 60km/h que acelerando não consigas após alguns (segundos) diria mesmo poucos segundos estar acima dos 200km/h na mesma em 5º e a subir.
Excelente design, estética e qualidade geral.
Na minha opinião só um único pormenor, como o "tuga" vive de aparências só conhece VW, BMW e Audi, faz com que existam poucas unidades da Lexus a circular e no caso de quereres algo que não seja novo ou mesmo de origem, arranjas mas é mais complicado que as marcas típicas que mencionei.
Quando me refiro ao tuga, não é com ofensa cada um compra o que quer mas a verdade é que tu com o Lexus tens uma marca e modelo único e pouco "lavado" retativamente a outras que já não são novidade.
Informação do Tópico
Users Browsing this Thread
There are currently 1 users browsing this thread. (0 members and 1 guests)
Pub

LinkBack URL
About LinkBacks
Responder com Quote

Bookmarks