Quem reservou autocolantes na primeira remessa queira consultar a sua caixa de mensagens privadas.
Resultados 1 a 6 de 6
    samuel Oliveira está offline Ponto Morto
    Registo
    Jan 2012
    Msgs
    4
    Obrigado
    0

Default Dúvida na compra de um lexus is220d de 09/2006

Boas, estou a ponderar seriamente trocar o meu vw bora tdi 130cv por um lexus is220d, mas tenho o pé atrás em algumas questões. O modelo que eu estou a ponderar trocar é um base, poucos extras tem, conta com 132.000km´s, e tem as revisões todas efectuadas na marca. Já fui á lexus a Coimbra e pedi o histórico do carro, onde constatei que realmente ele foi sempre tratado nas suas origens. Ví também que levou um injector novo ao abrigo de uma campanha, e levou também a caixa de direcção nova, isto ao abrigo de uma outra campanha. Já dei uma volta com o carro e pareceu-me estar impecável, só achei que os consumos estavam um pouco exagerados, e quando o coloquei a trabalhar a frio, ele fazia um pouco de barulho e as rotações estavam um pouco elevadas, nao sei se isto será normal. Depois de quente já tinha um trabalhar diferente. Achei também que o carro tem uma caixa demasiado longa (aquela sexta, quis-me parecer que só mesmo em auto-estrada é que é usada. Gostaria também de saber quais os problemas costumam dar neste carro, e se as manutenções sao mto caras (penso que nao devem sar tao caras cm as da vw dass). Acho o modelo do carro fantástico, era para comprar o 320d, mas sao mto corriqueiros. O carro está aqui:Lexus IS 220 , 20.500 EUR, Tondela - Standvirtual e trata-se de um bom negócio para mim, pois o vendedor está a valorizar-me bastante o meu carro. Neste caso, entrego o meu carro mais 10.000€.

samuel Oliveira está offline Ponto Morto
    Registo
    Jan 2012
    Msgs
    4
    Obrigado
    0

Nao há por aqui ninguem que tenha um lexus que me possa dar mais informaçoes acerca deste carro???
    Qualquer informação é bem vinda.

CelicaRacer está offline Pilhoto de Bancada
    Registo
    Jan 1970
    Local
    High Wycombe
    Msgs
    7,257
    Obrigado
    32

sabes que dizer que está alto a nao sei o que nao ajuda se nao disseres valores

a 6ª do carro é mesmo para AE, ou seja, vai em 5ª até a velocidade que queres e metes 6ª para os consumos

eu se fosse a ti trocava mas cada um sabe de si.
    "Olá, chamo-me Nuno e sou um asno ao volante!

Coro:Olá Nuno e bem vindo!"

Para poder visualizar links, imagens ou assinaturas terá de ter 10 ou mais mensagens. Neste momento possui 0 mensagens no fórum.

Para poder visualizar links, imagens ou assinaturas terá de ter 10 ou mais mensagens. Neste momento possui 0 mensagens no fórum.

joao_onyx está offline Ajudante do bandido
    Registo
    Jan 2008
    Msgs
    12,976
    Obrigado
    154

Eu também trocava, um Lexus, é sempre um Lexus, e não tem 130cv e é superior ao Bora.
    Se achas que até valorizam bem o Bora, porque não?

Registo
    Apr 2012
    Local
    FERNAO FERRO,SETUBAL
    Msgs
    15
    Obrigado
    0

nao tenho um lexus mas tenho uma avensis 2.2 d cat que tem o mesmo motor.é um motor um pouco lento em 1ª e 2ª mas depois desenvolve bem.em consumos faz de media 7.5/100km.espero que ja tenha o filtro de particulas mudado.boa compra.

Toyotista está offline Member
    Registo
    Apr 2010
    Msgs
    52
    Obrigado
    2

Quote Mensagem Original de samuel Oliveira Ver Mensagem
    Boas, estou a ponderar seriamente trocar o meu vw bora tdi 130cv por um lexus is220d, mas tenho o pé atrás em algumas questões. O modelo que eu estou a ponderar trocar é um base, poucos extras tem, conta com 132.000km´s, e tem as revisões todas efectuadas na marca. Já fui á lexus a Coimbra e pedi o histórico do carro, onde constatei que realmente ele foi sempre tratado nas suas origens. Ví também que levou um injector novo ao abrigo de uma campanha, e levou também a caixa de direcção nova, isto ao abrigo de uma outra campanha. Já dei uma volta com o carro e pareceu-me estar impecável, só achei que os consumos estavam um pouco exagerados, e quando o coloquei a trabalhar a frio, ele fazia um pouco de barulho e as rotações estavam um pouco elevadas, nao sei se isto será normal. Depois de quente já tinha um trabalhar diferente. Achei também que o carro tem uma caixa demasiado longa (aquela sexta, quis-me parecer que só mesmo em auto-estrada é que é usada. Gostaria também de saber quais os problemas costumam dar neste carro, e se as manutenções sao mto caras (penso que nao devem sar tao caras cm as da vw dass). Acho o modelo do carro fantástico, era para comprar o 320d, mas sao mto corriqueiros. O carro está aqui:Lexus IS 220 , 20.500 EUR, Tondela - Standvirtual e trata-se de um bom negócio para mim, pois o vendedor está a valorizar-me bastante o meu carro. Neste caso, entrego o meu carro mais 10.000€.
    Boas, como tenho um colega de trabalho que tem esse modelo embora o full extras, posso dar algumas indicações, ele deu 25.000€, tinha 82.000km e é de 05/2007, comprou á 4 meses.
    Consumos entre 7 e 8,2 dependendo do estilo de condução, boa qualidade de materiais e acabamentos, manutenção pouca e barata comparada com a VW, BMW e Audi nos modelos rivais.
    Muita potência disponível em todo o escalar da caixa de velocidades, não é por ir em 5º a subir a 60km/h que acelerando não consigas após alguns (segundos) diria mesmo poucos segundos estar acima dos 200km/h na mesma em 5º e a subir.
    Excelente design, estética e qualidade geral.
    Na minha opinião só um único pormenor, como o "tuga" vive de aparências só conhece VW, BMW e Audi, faz com que existam poucas unidades da Lexus a circular e no caso de quereres algo que não seja novo ou mesmo de origem, arranjas mas é mais complicado que as marcas típicas que mencionei.
    Quando me refiro ao tuga, não é com ofensa cada um compra o que quer mas a verdade é que tu com o Lexus tens uma marca e modelo único e pouco "lavado" retativamente a outras que já não são novidade.

Informação do Tópico

Users Browsing this Thread

There are currently 1 users browsing this thread. (0 members and 1 guests)

Bookmarks

Regras