Quem reservou autocolantes na primeira remessa queira consultar a sua caixa de mensagens privadas.
Resultados 1 a 4 de 4
    Firespawn está offline 1000rpm
    Registo
    Jul 2010
    Msgs
    7
    Obrigado
    0

Default P&D - Direcção assistida Mr2

Boas

Adquiri recentemente um Toyota Mr2 sw20 de 1991 e realmente a unica coisa k me faz confusão neste carro eh msm o facto de ele nao ter direcção assistida.
    Gostava de saber se nunca passou pla cabeça de alguem com um carro igual em colocar isto.
    Sendo assim e para os que já pensaram e sabem como se faz ou para os k ja fizeram aki vao umas perguntas.
    1 - É possivel sequer?
    2 - Eh muito dispendioso?
    3 - Qual o nivel de dificuldade?
    4 - Se fica uma coisa em condições?

Obrigado desde já por klkr resposta que me possam dar
    Cumps
    Simões

JustaPor está offline Moderador
    Registo
    Jan 1970
    Local
    Azambuja
    Msgs
    14,453
    Obrigado
    3

Em relação à tua dúvida, creio que isso é coisa que até se faz, mas algum mais entendido no assunto há de aparecer e comentar.

Já a tua escrita tem de melhorar um pouco, pois aqui gostamos que se evite ao máximo a escrita de SMS, portanto há que acabar com o uso desnecessários dos "k". ;)

Para poder visualizar links, imagens ou assinaturas terá de ter 10 ou mais mensagens. Neste momento possui 0 mensagens no fórum.

"Wise Men talk because they have something to say. Fools, because they have to say something."
    "Since light travels faster than sound, people may appear bright until you hear them speak."

Darkness está offline B.A.D. RP
    Registo
    Aug 2006
    Local
    Margem Sul/Leiria
    Msgs
    13,684
    Obrigado
    0

Possível é claro.
    Precisas de:

- Bomba da DA
    - Caixa de direcção
    - Todas as tubagens
    - Bobina da direcção
    - Instalação eléctrica
    - Fluído

Montar tudo, com paciência, é possível que o cardan da coluna de direcção não tenha estrias iguais às da coluna actual, ou seja talvez seja melhor comprar a coluna também já que estás nisso! ;)
    Posso me ter esquecido de alguma coisa mas acho que está tudo.

Para poder visualizar links, imagens ou assinaturas terá de ter 10 ou mais mensagens. Neste momento possui 0 mensagens no fórum.

VENCEDOR TOYOTA DO MÊS - JULHO DE 2009

Firespawn está offline 1000rpm
    Registo
    Jul 2010
    Msgs
    7
    Obrigado
    0

Quote Mensagem Original de Darkness Ver Mensagem
    Possível é claro.
    Precisas de:

- Bomba da DA
    - Caixa de direcção
    - Todas as tubagens
    - Bobina da direcção
    - Instalação eléctrica
    - Fluído

Montar tudo, com paciência, é possível que o cardan da coluna de direcção não tenha estrias iguais às da coluna actual, ou seja talvez seja melhor comprar a coluna também já que estás nisso! ;)
    Posso me ter esquecido de alguma coisa mas acho que está tudo.

Ok problemas... talvez um dia :P

---------- Mensagem adicionada em 10:05 AM ---------- Mensagem anterior em 10:04 AM ----------

Quote Mensagem Original de JustaPor Ver Mensagem
    Em relação à tua dúvida, creio que isso é coisa que até se faz, mas algum mais entendido no assunto há de aparecer e comentar.

Já a tua escrita tem de melhorar um pouco, pois aqui gostamos que se evite ao máximo a escrita de SMS, portanto há que acabar com o uso desnecessários dos "k". ;)
    Recebido e anotado

Informação do Tópico

Users Browsing this Thread

There are currently 1 users browsing this thread. (0 members and 1 guests)

Bookmarks

Regras