Quem reservou autocolantes na primeira remessa queira consultar a sua caixa de mensagens privadas.
Resultados 1 a 7 de 7
-
06-02-2012, 10:16 AM #1
1000rpm
- Registo
- Mar 2009
- Local
- Odivelas
- Msgs
- 21
- Obrigado
- 1
- Thanked 0 Times in 0 Posts
[Info] - Desconto igual ao IVA - Melisauto Odivelas
Bons dias a todos,
Venho aqui deixar mais uma experiencia do mundo toyota...
Na quinta feira passada fui deixar o pequeno Yaris na toyota (Melisauto oficinas em odivelas) para a revisão dos 150000 KM, (tão novinho quase com 6 anos e já com 150 mil em cima ) ao que me deparo com duas situações estranhas...
Primeiro a entrada custumavam ter os preços das revisões mediante o modelo e os quilometros,
Segundo, quando me estregaram a folha de serviço para ir levantar o carro (como é custume) entregara-me tambem uma folha com o orçamento da revisão (tipo fiquei a olhar para o papel admirado, visto que o valor eram quase 380€...)
No fim do dia lá me ligaram a dizer que a viatura estava pronta e que lá podia ir levantar...
Chegando lá pedi a chave e toda a receber a chave e a conta e não é que me deparo com 270€ de revisão
, pois é um desconto maravilha,
'Desconto igual ao IVA', tudo que foi debitado, até a anilha de bujon teve desconto de 23%, e esta ....
E ainda me entregaram o carro lavado a custo 0
JosMatos
Pára-quedista Com Lata do Caraças - Yaris 1.4D4D
"se essa é a melhor contribuição que consegues fazer para a questão nem devias teres dito nada....."
-
06-02-2012, 04:09 PM #2
Sim, é a campanha que fazem, ams julgo eu que só para viaturas com mais de 7 anos....
Quanto à lavagem, é relativo...eu dispensava bem essa mordomia
Para poder visualizar links, imagens ou assinaturas terá de ter 10 ou mais mensagens. Neste momento possui 0 mensagens no fórum.
Toyota Auris 1.4 D-4d, versão sol. Aquela máquina
Para poder visualizar links, imagens ou assinaturas terá de ter 10 ou mais mensagens. Neste momento possui 0 mensagens no fórum.
-
06-02-2012, 08:05 PM #3
1000rpm
- Registo
- Mar 2009
- Local
- Odivelas
- Msgs
- 21
- Obrigado
- 1
Boas,
Então tive bonus visto que o meu yaris ainda não tem 5 anos :)
Uii, sera que se enganaram???
JosMatos
"se essa é a melhor contribuição que consegues fazer para a questão nem devias teres dito nada....."
-
06-02-2012, 08:47 PM #4
O tópico não se enquadra nesta secção....
-
06-02-2012, 08:49 PM #5
Senior Member
- Registo
- Jan 2007
- Msgs
- 2,438
- Obrigado
- 39
- Thanked 39 Times in 32 Posts
-
07-02-2012, 08:42 AM #6
1000rpm
- Registo
- Mar 2009
- Local
- Odivelas
- Msgs
- 21
- Obrigado
- 1
BOm dia,
Então peço a quem de direito que o reencaminhe para a secção correcta....
Muito obrigado..
JM
JosMatos
-
09-02-2012, 04:35 PM #7
Informação do Tópico
Users Browsing this Thread
There are currently 1 users browsing this thread. (0 members and 1 guests)
Pub

LinkBack URL
About LinkBacks
Responder com Quote

Bookmarks