![]() |
| Registar | GaleriaT::WoW | Perguntas Frequentes | Membros | Calendário | Procurar | Novas Msgs | Marcar Fóruns como Lidos | Agarrados |
|
|||||||
| Projectos, Imagens & Vídeos Toyotistas® Com uma grande vertente de "FAÇA-VOCÊ MESMO", este Sub-Forum servirá para colocar imagens e vídeos de Toyotas que encontrem na NET. |
![]() |
|
|
LinkBack | Opções | Display |
|
||||||||||||
|
Sim... a minha mae nao o estimou muito, quer dizer o banco até se compreende... entrar e sair entrar e sair pode rasgar, o forro todo descolado tb s da desculpa, sempre la com os pes... mas aqueles dois plasticos partidos deixam-me profundamente danado, sebem que um deles já esta resolvido, fiz um novo em fibra, só falta pintar agora aquele do banco nao sei como resolver... amanha ja ponho mais fotos do carro, ja o fui lavar para puder tirar umas fotos. A nivel de exteriores tem o capot riscado pois um FDP de um gato assanhou-se lá em cima, tenho a tampa do bocal do combustivel com uma parte sem tinta e tenho aquela pancadinha no porta bagagens... mas de resto esta brutal ou nao fosse um Toyota!
|
|
||||||||||||
|
É verdade bem que precisa... Mas também tenham em atenção que eu dou particular destaque ao que está mal! E aquele plástico onde leva o radio não está lá porque estou a fazer outro para meter um sistema de navegação da Kenwood de 2 din
|
|
||||||||||||
|
exactamente esses carros sao lindos apesar de o meu ser o modelo anterior!!!o que pessoalmente ainda gosto mais!!
trata bem do bicho!!!
|
O meu carro e de 97 e ainda é o original, mas obrigado pela dica, eu estou a fazer reforços em fibra e estava a pensar em por apenas 2 camadas mas nesse caso vou colocar antes 4 camas que e para ficar bem riginho
|
|
||||||||||||
|
por acaso nao tenho fotos da minha consola partida, mas posso te dizer que no meu caso partiu sempre pelo lado do radio!!sempre no canto inferior esquerdo do radio!!! mas tambem disseram que podia ser do calor, que tambem pode ter alguma logica por causa do material perder as suas capacidades e depois ao passar num buraco acabar por estalar!!!
|
Muito bonito esse carro, sempre foi um dos toyotas de que gosto desde chavalo, esse carro n precisa de muito para ficar ainda mais bonito, tá um ao pé da minha faculdade com umas mods, (jantes e pouco mais) e eu pessoalmente axo que ta mto bonito. Força com o projecto que essa maquina merece...
Boa Sorte! Cumps... |
|
||||||||||||
|
Este carro já tem umas jantes 17" com pneumaticos 215/40 mas apenas os coloco quando vou de viagem, como tenho usado este carro para ir trabalhar está com estas jantes, o meu problemas é nao ter outro carro, se nao desmontava-o todo para puder pintalo todo e arranjar os plasticos todos
|
|
||||||||||||
|
Isso com uns miminhos fica... um mimo. Agora se fosse a ti não punha jante 17" no carro. É muito esforço para o 4AFE. Gasta mais e anda menos. Esse carro gosta é de jante 15" e pneu 195/50 R15, pneu "vom e varato". Vai postando fotos da recuperação e trata-o bem, tá aí carro para muito tempo.
|
|
||||||||||||
|
Epá agora ja tem... E enganaste quanto ao esforço, as minhas jantes 17" com pneus 215/40 pesam menos que as 14 com pneus 185/65. Quanto a andar mais não sei...
Última edição de Lord Morales : 12-05-2008 às 09:32 PM. |