Quem reservou autocolantes na primeira remessa queira consultar a sua caixa de mensagens privadas.
Resultados 1 a 11 de 11
-
12-10-2009, 02:09 AM #1
Senior Member
- Registo
- Jan 1970
- Msgs
- 7,414
- Obrigado
- 40
- Thanked 96 Times in 64 Posts
[Video] Jornalista sobre Lexus LF-A
[media]http://www.youtube.com/watch?v=ytjOyB3VwIo[/media]
Prece que o Lexus afinal vai valer todos os € que vão pedir por ele.
Para poder visualizar links, imagens ou assinaturas terá de ter 10 ou mais mensagens. Neste momento possui 0 mensagens no fórum.
-
12-10-2009, 02:47 AM #2
Porra, esta declaração está qualquer coisa, se for sincera promete...
"I cant believe toyota made a car like this Supra, now they make the prius..."
Para poder visualizar links, imagens ou assinaturas terá de ter 10 ou mais mensagens. Neste momento possui 0 mensagens no fórum.
"...the consumer can never be too complacent when it comes to brand loyalty."
"Se eu podia andar devagar? Podia...mas não era a mesma coisa"
"WRC is for boys, Group B was for men"
-
12-10-2009, 03:25 AM #3
Parece que a coisa promete!!!
Rectas até a minha avó faz...A curvar distinguem-se os homens dos meninos
-
12-10-2009, 04:47 AM #4
dizer que o Lexus está no patamar de todos aqueles que ele enumerou, bem...

|
-
12-10-2009, 09:19 AM #5
E mesmo assim continua a não valer o que pedem por ele infelizmente...
VENCEDOR TOYOTA DO MÊS - JULHO DE 2009
-
12-10-2009, 01:14 PM #6
E não vale porquê?Só porque os outros têm o nome instituido no mercado?Também não percebo essa tua lógica...Se o carro é tão bom quanto o pintam vai eventualmente valer aquilo que vão pedir por ele.Não tenho dúvidas que em termos dinâmicos e de performances este carro vai bater o Aston Martin DBS por exemplo, pelo que disse o jornalista e no entanto o Aston Martin custa mais de 300000 euros cá em Portugal.O Aston já vale esse preço?
-
12-10-2009, 08:20 PM #7
Martins, o Darkness até tem alguma razão no que diz...
O carro pode muito bem ter esse valor "mecânico", mas comercialmente será difícil... o patamar do Super Carros tem gente muito fina que liga ao prestígio e história das marcas.
Por outro lado, quem tem dinheiro para comprar um Super Carro tanto pode comprar os LF-A como outro qualquer.
Mas a cada vez que me lembro do preço deste carro faz-me lembrar o NSX, visto que o NSX também teve o problema de ser muito caro, pois a grande maioria das pessoas tinha a mentalidade virada para "Porque hei de comprar um Honda, se por este preço compro um Ferrari."
Mas pronto, vamos ver no que isto dá! ;)
"Wise Men talk because they have something to say. Fools, because they have to say something."
"Since light travels faster than sound, people may appear bright until you hear them speak."
-
12-10-2009, 08:28 PM #8
Senior Member
- Registo
- Jan 1970
- Msgs
- 7,414
- Obrigado
- 40
- Thanked 96 Times in 64 Posts
Não vamos comparar a Lexus com a Honda a nível de mercado alvo. É como comparar água com vinho.
Nem tão pouco comparar hoje a mentalidade que os consumidores têm em relação a marcas japonesas, em relação à mentalidade que tinham aqui há uns bons anos atrás. Mas o Supra por exemplo, teve sucesso...
E o que eram a Zonda e a Koenigsegg aqui há uns anos atrás? Não eram nada, nunca ninguém tinha ouvido falar deles.
Exactamente.Não tenho dúvidas que em termos dinâmicos e de performances este carro vai bater o Aston Martin DBS por exemplo, pelo que disse o jornalista e no entanto o Aston Martin custa mais de 300000 euros cá em Portugal.O Aston já vale esse preço?
E para mim e para muita gente, mesmo sendo um carro caro, muita gente estaria disposta a gastar esse dinheiro para o comprar, mesmo havendo outros mais eficazes a nível dinâmico.
E não esquecer que a Lexus vai produzir apenas 500 unidades...Última edição de FastPeter : 12-10-2009 às 08:44 PM
-
12-10-2009, 08:40 PM #9
Fast, eu espero bem que as mentalidades do pessoal estejam ao nível do que disseste, mas continuo com dúvidas...
"Wise Men talk because they have something to say. Fools, because they have to say something."
"Since light travels faster than sound, people may appear bright until you hear them speak."
-
12-10-2009, 08:44 PM #10
Quem aprecia e quer supercarros para fazer essencialmente aquilo para que foram feitos, ou seja, andar em pista julgo que não vai ter problemas nenhuns em dar os tais 250000€ de que se fala...quem quer supercarros para show off acredito que não compre este carro.Pode não ser um sucesso de vendas tão grande como foram outros supercarros mas acredito piamente que se venda bem.Os verdadeiros apreciadores de automóveis não vão deixar de querer ter um bichinho destes para ir à pista...
-
18-10-2009, 11:04 AM #11
eu acredito que este carro vai ter sucesso!!!por 500 unidades vai tudo num instante!!!os gajos da arabias arrebentam logo o stock nem que seja para dizer que têm um!!!pena nao poder ver o video!!!
Informação do Tópico
Users Browsing this Thread
There are currently 1 users browsing this thread. (0 members and 1 guests)