Quem reservou autocolantes na primeira remessa queira consultar a sua caixa de mensagens privadas.
Resultados 1 a 29 de 29
-
26-10-2009, 11:22 AM #1
[Fotos] /Toyotista no Japão) - Tokyo Motor Show
Boas pessoal, tal como prometido, aqui estao as fotos da minha aventura no Tokyo Motor Show.... Aquilo este ano está muito mais pequeno devido crise, mas mesmo assim foram 5 horas bem passadas!
Como é evidente não só de carros é feito um show destes...por isso vou incluir as meninas :P e algumas grandes máquinas de duas rodas..espero que gostem...EU ADOREI!
Ao entrar a vista geral do show...

Indo directo ao assunto, começo pela Toyota :)

Comecei a ver as máquinas!

A 1ª grd máquina: TOYOTA SAI:

SPECS

INTERIOR

bom espaço para as pernas!

Estava eu na fila a espera para entrar no SAI, quando ouvi um barulho que me fez olhar para trás! e....

Mas pensei "...ele ñ foge, vou ver este 1º..."
Continuando...la chegou a minha vez!
Excusado será dizer que o carro da-nos aquela sensação de "envolvência" quando entramos!

Toque de classe

A máquina ao lado era uma MarkX

"BIS" de classe

A fotografia não da para ver muito bem, mas é o prémio que o Prius recebeu como carro do ano no Show!

A caixinha de "Fusiveis"!

"Mostrador"

O Prius com "Tomada"!

O monolugar!

PASSANDO A COISAS SERIAS!!!!
A confusão era mais do que muita, mas la consegui furar e tirar algumas fotos!

A máquina e a...."máquina"
e aposto que muito dos gajos la tinham a camara apontada a "máquina" branca! 

(Comigo foi 50/50 a tirar fotos)

A Mulidão!!! 8o

A(s) traseira(s)

Tentativa de espreitadela!

Mudando de maravilha!!

"...AND LAST BUT NOT LEAST..!

A multidão!

Vista geral da atenção que o carro reuniu!

AO lado do carro reparei que havia uma entrada para um sitio escuro....muito pessoal a entrar...naturalmente fiquei curioso e foi quando o vi!! O mal é nem me lembrei de perguntar o material!!
Fui alternando fotos com e sem flash!

Como devem imaginar tive um trabalho do CAR*** para colocar isto tudo...por isso o resto do salao fica para mais tarde!!
-
26-10-2009, 11:37 AM #2
lind...meus parabens...o lfa esta brutal
-
26-10-2009, 11:48 AM #3
UAU... Belas fotos, belos carros.. Mas que maravilha..
Estou a ver que tenho que fazer uma viagem ao japão, tou tou..
-
26-10-2009, 11:57 AM #4

sem palavras
-
26-10-2009, 12:13 PM #5
Aqui está o nosso repórter no Japão!!!!!!

Eu só tenho de agradecer imenso pelas novidades que nos tens trazido, especialmente fotos e mais fotos espectaculares!
Keep going!
"I cant believe toyota made a car like this Supra, now they make the prius..."
Para poder visualizar links, imagens ou assinaturas terá de ter 10 ou mais mensagens. Neste momento possui 0 mensagens no fórum.
"...the consumer can never be too complacent when it comes to brand loyalty."
"Se eu podia andar devagar? Podia...mas não era a mesma coisa"
"WRC is for boys, Group B was for men"
-
26-10-2009, 12:35 PM #6
-
26-10-2009, 01:03 PM #7
Ainda bem que colocaste o LFA em ultimo, senão já nem via o resto!!!
As ultimas fotos estão fantásticas!
P.S.: Não viste se as "chaves" (Se é que usa chave) estavam na ignição do LFA?
Acho que compensava roubar o carro... só até acabar a gasolina!
-
26-10-2009, 01:15 PM #8
Senior Member
- Registo
- Jan 1970
- Msgs
- 7,414
- Obrigado
- 40
- Thanked 96 Times in 64 Posts
Gostei dos toques de classe...

Boa Postadela
Para poder visualizar links, imagens ou assinaturas terá de ter 10 ou mais mensagens. Neste momento possui 0 mensagens no fórum.
-
26-10-2009, 01:49 PM #9
Senior Member
- Registo
- Jan 2007
- Msgs
- 2,438
- Obrigado
- 39
- Thanked 39 Times in 32 Posts
Obrigado Afonso pelas excelentes fotos.
-
26-10-2009, 05:03 PM #10
Grandes fotos Afonso!!!

O nosso enviado especial ao Japão não brinca em serviço!!!Keep them coming!
Rectas até a minha avó faz...A curvar distinguem-se os homens dos meninos
-
26-10-2009, 07:57 PM #11
muito giro o ft-86 e pareceu caro tambem..
O meu carrito :
-
26-10-2009, 08:55 PM #12
Afonso, estás lá!!!

Curti as specs do MarkX 318 cv!!!!
"Wise Men talk because they have something to say. Fools, because they have to say something."
"Since light travels faster than sound, people may appear bright until you hear them speak."
-
26-10-2009, 11:26 PM #13
-
27-10-2009, 12:26 AM #14
muito obrigado pelas fotos Afonso!tas perto de receber um aumento....
de trabalho!!!
:lo meter ai mais fotos se faz favor sim???
muito obrigado pela partilha!!l
-
27-10-2009, 04:29 AM #15
Espectáculo afonso!

ai o papelinho dos toyotistas partiu tudo...lol
Grande post sem duvida, gostei das máquinas todas!
Driving: 2009 Auris E15 - Restoring: 1975 Corolla KE36 SW - At Home: 1988 Hiace LH51 - 2002 Yaris 1.0 VVT-i - R.I.P.: 1986 Starlet EP70
O meu AURIS E15:
-
27-10-2009, 02:33 PM #16
A japuna ui!

Boas fotos afonso!
VENCEDOR TOYOTA DO MÊS - JULHO DE 2009
-
27-10-2009, 03:15 PM #17
Senior Member
- Registo
- Jan 1970
- Msgs
- 7,414
- Obrigado
- 40
- Thanked 96 Times in 64 Posts
-
27-10-2009, 04:42 PM #18
adorei a fotos!! mete mais , eheheh!
Abraço e obrigadão pela oportunidade destas belas fotos !
meu corolla
AE86 do cota
KZJ90 do cota
Para breve, irei por o outro bixo que falta... BJ40 :D
-
29-10-2009, 09:30 AM #19
Boas pessoal...como vos disse, aqui estão o resto das fotos... eram muitas as máquinas e "máquinas" la presentes

Honda CR-Z (tenho de admitir que o carro ébonito!)

Adorei a forma como as portas abrem!

Mazda

Sem comentários!

Máquinas do ocidente!

A loucura!!

COmpetição

Coração de uma grd máquina!

Secção PIRELLI (A "GRD" máquina...era a verde que está detrás...mas como vinha no corredor contrário aproveitei para tirar foto a outra "máquina!)

Pronto agora sim...a máquina verde! :P

Adoro a traseira da máquina!!

PAR QUEM TIVER DUVIDAS AO LADO DA JANTE DIZ: 315/30R30XL 80

História (Carros do ano no salão automovel de Tokyo)

Em 2004 ficou em 2º lugar atrás do Honda Accord, mas mesmo assim e depois de todos estes anos ainda merece ser referido (o Accord ñ estava em exposicão!!
)!

Para acabar a meninas da Harley e da Suzuki (PS: No meio de tantos japoneses a tirar-lhes fotos, elas olharam para acamara do tuga....mta fruta!!
)

Última edição de Afonso : 29-10-2009 às 09:37 AM
-
29-10-2009, 09:56 AM #20
Senior Member
- Registo
- Jan 2007
- Msgs
- 2,438
- Obrigado
- 39
- Thanked 39 Times in 32 Posts
As Fotos estão todas espectaculares, então o Lotus Scura/Stealth nem se fala.
5 *.
Cumps.
-
29-10-2009, 02:28 PM #21
Grandes fotos Afonso!!!A apanhar todo o tipo de máquinas de havia para apanhar!!!
Rectas até a minha avó faz...A curvar distinguem-se os homens dos meninos
-
29-10-2009, 05:41 PM #22
este homem nao deixou escapar nada!!!é assim mesmo!!é so boa saude para esses lados!!obrigado pela partilha Afonso!
-
03-11-2009, 11:10 PM #23
grandes fotos. obrigado daqui também.
Será que a Toyota já percebeu...?!?? este FT-86 está a por a malta a "ferver"... só têm que reacender a chama da Toyota!F.Gomes
-
03-11-2009, 11:51 PM #24
The Hulk
- Registo
- Oct 2005
- Local
- Lusitânia
- Msgs
- 3,279
- Obrigado
- 0
- Thanked 0 Times in 0 Posts
Grandes fotos, Afonso! Estás muito lá. Inclusivé na escolha das "máquinas".

Muito bom. Mas babo-me com o FT-86. O carro tira-me do sério. O meu banco pode vir a agradecer.
Mais uma vez obrigado, Afonso.
Grande abraço"Endure. In enduring, grow stronger."
Planescape Torment
-
04-11-2009, 03:06 AM #25
Achas mesmo que ia deixxar passar alguma coisa!? :P E a saude por estes lados e tanta que ja pedi ao meu chefe para ficar ca mais tempo....mas, por incrivel que pareca, o pessoal ne Tugalandia estao cheios de trabalho e eu tenho de voltar para dar uma ajuda!! Mas esta saude toda vai-me deixar com saudades!!
-
04-11-2009, 12:25 PM #26
È verdade o ft-86 está a dar que falar, até um amigo meu que não tem nenhum carro da toyota achou o carro lindo e espectacular sem defeitos a apontar, tal como eu acho, oxalá a toyota continue assim que está no caminho certo. Boas fotos Afonso. 5 estrelas
Pedro Viana
-
04-11-2009, 12:58 PM #27
Babei-me com as fotos xôr Afonso
-
02-12-2009, 09:45 PM #28
Muito Bom, que fotos fabulásticas
-
02-12-2009, 10:05 PM #29
ó xôr Afonso eu até tirei os óculos pra ver melhor

abraço
Informação do Tópico
Users Browsing this Thread
There are currently 1 users browsing this thread. (0 members and 1 guests)