Quem reservou autocolantes na primeira remessa queira consultar a sua caixa de mensagens privadas.
Resultados 1 a 15 de 15
Tópico: [Projecto] Corolla XLI
-
11-02-2010, 09:34 PM #1
Member
- Registo
- May 2009
- Local
- Nazaré
- Msgs
- 67
- Obrigado
- 0
- Thanked 0 Times in 0 Posts
[Projecto] Corolla XLI
Boas pessoal, como sabem o meu projecto ficou adiado devido a um acidente que tive a 3 meses e na qual tive algumas duvidas em reconstruir o carro ou nao, no entanto algumas moedas qe tinha juntado vao-me ajudar a ter de volta a minha maquina de guerra. Depois de tar alguns meses a espera finalmente hoje quando passei pela oficina vi algum avanço no meu carro, banco de ensaio, cortar, soldar,raspar e depois a desejada pintura.
ficam algumas fotos ..
pbpic3479699.jpg
pbpic4300586.jpg
pbpic4582347.jpg
pbpic4582346.jpg
pbpic4582348.jpg
espero que agora seja mais rapido ja tou sem o meu carro desde o dia do acidente qe ja foi em novembro. de alteraçoes que viram será o alisamento do parachoques da frente e da grelha, remover o simbolo atras a atena ficara em cima do tejadilho, as cave de rodas trazeiras serao um bocado debastadas para as rodas nao baterem em cima quando levar os coilovers qe ainda ando ah procura, tambem ando ah procura duns farois para a frente iguais ao que o TAILS meteu no seu corolla (estou com dificuldades) tambem vira mais vermelho (estou a pensar em adicionar um perola), todos os pretos no carro seram vermelhos a execpçao dos aros das portas que manteram o preto.
a frente ficara assim:
5087910284_large.jpg
a matricula ainda ta esm estudo, dps quando tiver todo montado e pintado verei se meto a matricula de lado ou de frente igual a esse toyota branco
bem, este topico vai permanecer para sempre que tiver novidades e fotos as postarei aqui com todo o prazer
(nao consigo por as fotos maiores)
AbcÚltima edição de JustaPor : 14-04-2010 às 04:52 PM
-
11-02-2010, 09:47 PM #2
Eu na minha CE100 tive um problema em termos de cavas de roda quando mudei de jante 14 para 15... as rodas roçavam nas cavas de roda ao curvar por o chassis adornar demais... problema esse resolvido com a montagem duma barra AA traseira.
Para poder visualizar links, imagens ou assinaturas terá de ter 10 ou mais mensagens. Neste momento possui 0 mensagens no fórum.
Para poder visualizar links, imagens ou assinaturas terá de ter 10 ou mais mensagens. Neste momento possui 0 mensagens no fórum.
“I live my life a quarter mile at a time, nothing else matters, for those ten seconds or less.... I'm free”
"Kit d'unhas não se compra... Nasce-se com ele!!!"
-
11-02-2010, 09:50 PM #3
Member
- Registo
- May 2009
- Local
- Nazaré
- Msgs
- 67
- Obrigado
- 0
pois e eu tenho jante 16, mas o meu carro de amortecedores tambem roçava nao podia levar uma pessoa atras, e mesmo quando ia sozinho se nao visse um bucaro e passa-se por la com um bocado mais de força batia, desbastei um bocado por dentro e agora nao roça, mas como vai levar coilovers disse para me alargar se possivel 1 a 2 centimetros atras, mas o meu mecanico disse-me que se rebaixa-se garantia que nao batia vamos la ver :D quando comprar os coils quero tambem meter as barras tanto a frente como atras
-
11-02-2010, 09:53 PM #4
epahhh.....
rebaixado.... barra à frente.... barra atrás.... isso vai ficar tipo um Kart!!!! Depois vais começar a queixar-te das costas e assim não há plásticos que aguentem...
“I live my life a quarter mile at a time, nothing else matters, for those ten seconds or less.... I'm free”
-
11-02-2010, 09:57 PM #5
Member
- Registo
- May 2009
- Local
- Nazaré
- Msgs
- 67
- Obrigado
- 0
ya, mas eu sei bem os riscos que corro, mas nao me digam que um ce100 com um rebaixamento ah homen nao fica a matar :D
---------- Mensagem adicionada em 10:57 PM ---------- Mensagem anterior em 10:56 PM ----------
arranjame ai o topico da tua ce 100 qe nao consegui encontrar :X
-
11-02-2010, 09:58 PM #6
Fica, isso fica, e nesse caso as barras até serão escusadas... o chassis da CE100 é dos mais seguros e colados ao chão que eu já conduzi... aquilo faz curvas como se fossem rectas!!!
-
11-02-2010, 10:00 PM #7
Member
- Registo
- May 2009
- Local
- Nazaré
- Msgs
- 67
- Obrigado
- 0
ahahahha acredito, mas ao prencipio nao me apanham com os "coisos no sitio" nao quero estragar o penteado outra vez ao meu toyota :D
-
11-02-2010, 10:06 PM #8
Em relação ao tamanho das fotos, ve este tópico: http://www.toyotistas.com/forum/perg...s-topicos.html
Em relação ao projecto boa sorte, sv é máquina, lol.ce100:
-
11-02-2010, 10:08 PM #9
Isso foi um erro de percurso... o meu conselho... volta ao local do acidente para tirares a teima... ;)
-
12-02-2010, 10:48 AM #10
Boa.
É bom ver que já está em andamento isso. Mas por muito bom que seja o trabalho de recuperação, corte e costura, não sei até que ponto trará a segurança inicial ao carro.
Houveram elementos essenciais de estrutura que foram bastante afectados.
-
12-02-2010, 11:07 AM #11
Só agora é que eu reparei... este carro não é uma CE100... tem 5 portas!!!
-
12-02-2010, 11:35 AM #12
-
12-02-2010, 12:57 PM #13
É um Corolla XLI ó Marco!Não é "diesel power blows my mind"!

Boa recuperação do Corolla!
Não sei é se não estás a apostar demasiado num carro destes...Coilovers para um carro desta potência parece-me um bocado a exagerado a não ser que mais para diante tenciones fazer um engine swap e pôr qualquer coisa mais pujante debaixo do capot...
Rectas até a minha avó faz...A curvar distinguem-se os homens dos meninos
-
14-04-2010, 11:54 AM #14
Member
- Registo
- May 2009
- Local
- Nazaré
- Msgs
- 67
- Obrigado
- 0
Boas pessoal, quase no final de 5 meses sem o carro trago novidades e duas fotos, pois so para a semana e qe tenho o carro e ainda falta uns promenorzinhos de menos importancia, algumas mod's qe tinha em mente foram por agua abaixo pois o orçamento nao deu para tudo isso, e com a compra recente de outro PSA nao deu para mexer mais no corolla e acho qe era mandar dinheiro fora, assim fica original como se quer umas fotos
p4pb4877936..jpg
p4pb4877937..jpg
-
14-04-2010, 09:38 PM #15
Foi pena não teres avançado com as mods que tinhas em mente...
Rectas até a minha avó faz...A curvar distinguem-se os homens dos meninos
Informação do Tópico
Users Browsing this Thread
There are currently 1 users browsing this thread. (0 members and 1 guests)
Pub

LinkBack URL
About LinkBacks
Responder com Quote

Bookmarks