Quem reservou autocolantes na primeira remessa queira consultar a sua caixa de mensagens privadas.
Resultados 1 a 17 de 17
-
13-04-2010, 01:47 PM #1
[Video] Celica GT4, velhos tempo (agora 7 vídeos)
Magnifico!!!!
Mais alguns:
"I cant believe toyota made a car like this Supra, now they make the prius..."
Para poder visualizar links, imagens ou assinaturas terá de ter 10 ou mais mensagens. Neste momento possui 0 mensagens no fórum.
"...the consumer can never be too complacent when it comes to brand loyalty."
"Se eu podia andar devagar? Podia...mas não era a mesma coisa"
"WRC is for boys, Group B was for men"
-
13-04-2010, 03:04 PM #2
Epah, ultimamente tenho andado mais atento aos Celicas e este vídeo só ajuda a gostar ainda mais! Ainda por cima com o bónus de ter o som puro e duro! Só falta mesmo ser em HD...
5 estrelas para o post powerPT!Blá blá blá blá... TOYOTA... Blá blá blá blá blá blá... TOYOTA!
-
13-04-2010, 05:17 PM #3
Senior Member
- Registo
- Jan 2007
- Msgs
- 2,438
- Obrigado
- 39
- Thanked 39 Times in 32 Posts
Excelente post!
Deixo aqui um vídeo com a evolução ST185 WRC. http://www.youtube.com/watch?v=TRiUVHuUl_w
-
13-04-2010, 05:49 PM #4
Belo vídeo Power!
Para poder visualizar links, imagens ou assinaturas terá de ter 10 ou mais mensagens. Neste momento possui 0 mensagens no fórum.
Rectas até a minha avó faz...A curvar distinguem-se os homens dos meninos
-
13-04-2010, 06:19 PM #5
Espectaculo, e não existe do Lancia delta Integralle.....
-
13-04-2010, 08:30 PM #6
Estas imagens dão-me sempre arrepios na espinha! Quantos carros tenho de partir até saber conduzir assim?
-
13-04-2010, 08:56 PM #7
Muito bom.
Contra Kit de unhas não há cavalos.
-
13-04-2010, 09:51 PM #8
Aspirante a Eng. Mecânico
- Registo
- Nov 2009
- Msgs
- 915
- Obrigado
- 8
- Thanked 30 Times in 25 Posts
Realmente a Toyota tem 1001 razões para ter a fama que tem!!!
E esse video é a prova...
Só é pena eles andarem um bocado "esquecidos"...Mas vamos la ver se agora com o Toyoda que tem a Gazoo Racing vai ao lugar.... :D
-
13-04-2010, 09:58 PM #9
Eu sigo o user amjayes no youtube, subscrevi o canal dele e para amantes de rally não há melhor sitio/user para ver imagens preciosas!
Este foi o último que meteu mas tem muitos mais de Toyotas e os tais "Pure engine sounds"
---------- Mensagem adicionada em 10:58 PM ---------- Mensagem anterior em 10:54 PM ----------
Não me responsabilizo por possíveis ataques cardíacos com a minha última actualização ao primeiro post!
Só tenho a dizer: ESTOU MALUCOOOOOOOOOOOOOOOOOOO"I cant believe toyota made a car like this Supra, now they make the prius..."
-
14-04-2010, 05:04 AM #10
Para ver com mais calma logo.
Contra Kit de unhas não há cavalos.
-
14-04-2010, 09:59 AM #11
muiiiiiitttooo bommmmmmmm!!!!

-------------->
-
14-04-2010, 10:28 AM #12
Oh powerPT, o que tu foste arranjar com este update de vídeos...
Já temos as colunas a postos e os vídeos a carregar, porque este escritório à hora de almoço vai virar troço de rali!!Blá blá blá blá... TOYOTA... Blá blá blá blá blá blá... TOYOTA!
-
14-04-2010, 07:34 PM #13
The Hulk
- Registo
- Oct 2005
- Local
- Lusitânia
- Msgs
- 3,279
- Obrigado
- 0
- Thanked 0 Times in 0 Posts
Power, não sei se já tinha dito mas...
TU ÉS GRANDE!
Obrigado. Mais uns vídeos para juntar à minha colecção.
Abraço"Endure. In enduring, grow stronger."
Planescape Torment
-
14-04-2010, 08:10 PM #14
Grandas videos...
Chama-se aquilo brincar com um Celica...
Lembro-me bem deles todos, foram meus alunos....
Tou na tanga

Abraço
-
17-04-2010, 03:33 AM #15
REPOST,sr Power para a proxima tente usar a funcao Search do forum ok? (desculpa,mas nao resisti) lol lol lol Bem haja! ;) Ainda vou vender o meu t18 e comprar o 4wd,quando for mais maior grande lol
---------- Mensagem adicionada em 04:33 AM ---------- Mensagem anterior em 04:31 AM ----------
Grandes videos,fonix !Toyota Starlet EP80 (1E) (4/OHC 12v Carb-2v)
Toyota Celica AT 180 (4A-FE)
-
17-04-2010, 12:14 PM #16
ehehehe tu és tramado!
Nunca vi os vídeos por aqui mas pronto, sorry dude!"I cant believe toyota made a car like this Supra, now they make the prius..."
-
21-04-2010, 06:06 PM #17
ate dá gosto..grandes vídeos
Informação do Tópico
Users Browsing this Thread
There are currently 1 users browsing this thread. (0 members and 1 guests)
Pub

LinkBack URL
About LinkBacks
Responder com Quote

Bookmarks