Quem reservou autocolantes na primeira remessa queira consultar a sua caixa de mensagens privadas.
Resultados 1 a 7 de 7
Tópico: Rallye Verde Pino 2010
-
25-04-2010, 11:11 AM #1
Rallye Verde Pino 2010
Imagens "on-board" do "meu" Rallye Verde Pino 2010 a bordo do Toyota MR2, concorrente nº17.
Espero que para o ano haja mais concorrentes com Toyotas e em especial mais MR2.
Para poder visualizar links, imagens ou assinaturas terá de ter 10 ou mais mensagens. Neste momento possui 0 mensagens no fórum.
-
25-04-2010, 11:14 AM #2
Obrigado por partilhares os vídeos com a malta :)
Pelo que li no outro fórum (CB) estiveste muito bem no rally e sem percalços.
Espero para o ano poder participar, pelo menos vontade não me falta... Vamos a ver se há verbas para isso (ou patrocínios) e disponibilidade.
-
26-04-2010, 11:00 PM #3
obrigado pelo videos, o que mais gostei foi da rampas, ja conhecia a da Penha e ouvi falar muito bem da de murca,o que se confirmou pelo video.tambem gostei muito do caramulo, parecia ser bem larga e em condicoes.o andamento tambem tava muito bom, sempre tudo controlado. da tua opiniao que parte é que mais gostaste?
Para poder visualizar links, imagens ou assinaturas terá de ter 10 ou mais mensagens. Neste momento possui 0 mensagens no fórum.
-
27-04-2010, 09:04 AM #4
Na verdade a rampa que eu mais gostei foi a de Santa Marta de Penaguião. Embora já há bastantes anos esta rampa não se realize e no caso do Verde Pino tenha sido estendida na sua configuração original é uma rampa com um traçado espectacular com todo o tipo de situações. Desde curvas muito encadeadas, às rectas, sequências de pif-paf, curvas lentas, curvas rápidas, curvas entre muros e ganchos. Muito bom mesmo.
A rampa da Penha é também muito engraçada, mas com zonas muito rápidas e estreita. Ali, qualquer erro é fatídico.
Tem graça o facto de teres notado que o ambiente dentro do carro é sempre de muita calma e segurança. Na verdade sempre andei entre os 80 a 90% das possibilidades, isto porque queria trazer a "lata" inteira para casa e daí não andar para correr maiores riscos do que os que são controláveis.
Os kartódromos no MR2 são sempre complicados, pois sem direcção assistida, torna-se bem mais complicado. Mesmo assim o kartódromo de Baltar é para mim o melhor do lote, para se andar de carro.
Obrigado pelos vossos comentários.
-
28-04-2010, 04:27 PM #5
estao porreiros os videos.....
e ja agora ninguem te pode acusar de falta de originalidade....lol
e a primeira vez que vejo um MR2 num rally
abraçoO meu ex - AE92:
A minha L200:
-
28-04-2010, 08:28 PM #6
LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL
Há sempre uma primeira vez...
Fica aqui outro vídeo do Rallye de 2009 e do de 2010
-
28-04-2010, 08:31 PM #7
Senior Member
- Registo
- Jan 2007
- Msgs
- 2,438
- Obrigado
- 39
- Thanked 39 Times in 32 Posts
Excelentes vídeos, obrigado por os partilhar.
Informação do Tópico
Users Browsing this Thread
There are currently 1 users browsing this thread. (0 members and 1 guests)
Pub

LinkBack URL
About LinkBacks
Responder com Quote

Bookmarks