Quem reservou autocolantes na primeira remessa queira consultar a sua caixa de mensagens privadas.
Resultados 1 a 17 de 17
-
11-05-2010, 06:18 PM #1
[Video] Drag Race: 2012 Lexus LFA vs 2010 Nissan GT-R
It's not italian it's not german, it's...... JAPANEEESE

-
11-05-2010, 06:27 PM #2
Parece o Martins a empenar Starvans.
"Kit d'unhas não se compra... nasce-se com ele!!!"
-
11-05-2010, 06:32 PM #3
Maquinão!!!!!!!
"Não sou nada esquisito, o melhor que ha serve perfeitamente "
-
11-05-2010, 06:37 PM #4
para mim o Skyline continua a ser the ultimate Machine.
Com menos cavalos e menos Celindrada deu que fazer ao Lexus , eu agora gostava de ver este comfronto em pista, estes carros nao foram desenhados para drag races.
Ate agora so o Lambo LP560 conseguiu fazer frente ao R35 , dai a necessidade de um comparativo em pista com o LFA para o bem da ciencia
Para poder visualizar links, imagens ou assinaturas terá de ter 10 ou mais mensagens. Neste momento possui 0 mensagens no fórum.
Autorização nº AUTO008PUB - Preço especial TOYOTISTAS em serviços eléctricos
Pagina no FB:
Para poder visualizar links, imagens ou assinaturas terá de ter 10 ou mais mensagens. Neste momento possui 0 mensagens no fórum.
-
11-05-2010, 07:03 PM #5
Menos cavalos no papel, porque o nissan GTR não tem 480cv. O Lexus fez 430cv á roda no dinamometro, no outro teste feito também pela motortrend ao GTR, o nissan fez igualmente 430cv á roda. E assumindo que o LFA por ser RWD vai ter bastante menos perda de potencia na transmissão que o GTR que é 4WD, mostra que o GTR tem bem mais cavalos do que é anunciado, e talvez o lexus tenha menos. Os anteriores Skylines R34 tinham bem mais de 300cv, não os 280 anunciados.
Não querio tirar mérito nenhum ao GTR, porque eu gosto muito do GTR, mas toda a gente se deixa "vender" barato pelas voltas em nurburgring... voltas dadas por um piloto "nissan" onde não se sabe os pneus do carro nem a quantidade de boost que o carro está a fazer. Se fizerem uma pesquiza descobrem que afinal o GTR até nem "papa" assim tantos supercarros como isso, feitos por entidades que "devem" ser bem mais imparciais.
---------- Mensagem adicionada em 08:03 PM ---------- Mensagem anterior em 07:56 PM ----------
Independentemente de tudo que o GTR tenha de mal, o GTR é sem duvida o supercarro do século, e relação performance/preço dá 10-0 a á concorrência...Yaris D-4D High PacK; MMT GearBox
-
11-05-2010, 07:18 PM #6
Weed , nao é uma questao de nos vendermos barato, eu o que disse foi baseado em varios testes que ja vi ao R35 , onde varios Japonese ate xegam a dar uma opiniao menos abonatoria para o R35 onde uma das frases que foi dita foi "O R35 NAO É UM SUPER DESPORTIVO" , mas isto foi dito depois dos tais comparativos onde so o LP560 levou a melhor ao R35.
Na minha opiniao foram bem imparcias , ao ponto de os proprios Japoneses preferirem o Lambo.
Autorização nº AUTO008PUB - Preço especial TOYOTISTAS em serviços eléctricos
Pagina no FB:
-
11-05-2010, 07:20 PM #7
"I cant believe toyota made a car like this Supra, now they make the prius..."
"...the consumer can never be too complacent when it comes to brand loyalty."
"Se eu podia andar devagar? Podia...mas não era a mesma coisa"
"WRC is for boys, Group B was for men"
-
11-05-2010, 07:24 PM #8
-
11-05-2010, 07:35 PM #9
Está aqui o teste da Motortrend em video. Mais exactamente 430,6cv. Mas eu sempre achei a aceleração do GTR demasiado fulgorante, são 1740kg, mesmo com caixas de dupla embraiagem, e 4WD super sofisticado, achava demasiado rapido em recta mesmo assim.
Teste motortrend. Este teste foi do primeiro GTR o dos "480cv", pois a partir de 2009 houve uns upgrades e passaram a ter 485cv e mais torque.
http://www.youtube.com/watch?v=bym4KeAz3M0
---------- Mensagem adicionada em 08:35 PM ---------- Mensagem anterior em 08:28 PM ----------
E mesmo no video de aceleração do GTR com o lexus, se fosse como está no papel, axo que os mais 80cv, e menos 260kg de peso do lexus teriam que se notar bem mais na aceleração. Mais pro fim do video onde tem o arranque em slow motion, dá pra ver que o LFA arranca atrasado, pelo menos uns uns 0.2 segundosÚltima edição de Weed : 11-05-2010 às 07:38 PM
Yaris D-4D High PacK; MMT GearBox
-
11-05-2010, 08:13 PM #10
Estes testes americanos, mostram bem que a mente deles está limitada aos 400m em recta...
"Wise Men talk because they have something to say. Fools, because they have to say something."
"Since light travels faster than sound, people may appear bright until you hear them speak."
-
11-05-2010, 09:17 PM #11
mas visto a difrença de um para o outro em relação preço qualidade onde ganha a maior força nisto tudo, ganha o datsun bem longe do lf-a. Pessoalmente nao gosto do GT-R mas tenho que render as evidencias
O meu carrito :
-
11-05-2010, 09:37 PM #12
Depois de ver isto, só confirma aquilo que já estava á espera, tanto dinheiro e desenvolvimento para isto.... voltem mazé a fazer carros para os mortais e deixem-se de brincadeiras!
VENCEDOR TOYOTA DO MÊS - JULHO DE 2009
-
12-05-2010, 07:29 PM #13
dois carros orgasmicos
-
12-05-2010, 08:11 PM #14
Que o LFA batia o GTR eu já estava á espera, mas será o o Lexus se safava por exemplo ao lado de um ZR1? que custa 1/4 do preço?
-
13-05-2010, 03:46 PM #15
-
13-05-2010, 11:34 PM #16
[/COLOR]Pois olha que eu não duvidava muito, aliás, se tivesse que apostar o meu dinheiro não sei se não apostava no xaruto americano. Pode ser um carro que os plásticos lhe caem aos bocados com o tempo, e que tem um volante de um chevy cobalt, mas que aquilo anda e curva lá isso é verdade... e é simples, caixa manual, e não tem 500 settings prá suspensão, acelerador, controlos de tracão e estabilidade como agora todos os carros "têm" que ter.
E mesmo em recta, se o LFA se viu á rasca com o GTR, o ZR1 bem que o come vivo nos 400m
O ZR1 axo que é o primeiro carro americano que me criou "desejo", mas se comprasse um se calhar tinha de lhe refazer os interiores
-
16-05-2010, 09:23 PM #17
Nunca conduzi nenhum destes carros,e certamente nao o farei,mas se pudesse levaria o LFA pra casa!!
Explico isso porque é um carro unico em muitos aspectos,desde o chassis ha carroçaria passando pelo motor,é mais um carro de sentidos que de performance pura e numeros !!
So o Ronco do escape vale tudo !!
Não esquecer que apesar do peso a tracção as 4 e o facto de ser turbinado ajuda no arranque!!
Informação do Tópico
Users Browsing this Thread
There are currently 1 users browsing this thread. (0 members and 1 guests)
Pub

LinkBack URL
About LinkBacks
Responder com Quote

Bookmarks