Quem reservou autocolantes na primeira remessa queira consultar a sua caixa de mensagens privadas.
Resultados 1 a 10 de 10
-
14-07-2010, 06:25 PM #1
Senior Member
- Registo
- Jul 2010
- Msgs
- 676
- Obrigado
- 9
- Thanked 2 Times in 2 Posts
[apresentaçao] Opel Corsa B 1,5 D
Boas de novo, aqui apresento o meu Opel corsa.
Barato mas espero que esteja ao agrado e que me ajudem a melhorar pelo menos a estética (:
Estava farto de andar com o carro da minha mãe (gasolina) e então sempre que eu andava era um tanque de deposito novo, vindo do meu pé. enfim vidinha :/, então andei a procura de um carro barato fraco para o poder mexer nele e por ao meu gosto!
Como está nas fotos foi como comprei. :/
E o carro por um preço bacano e alguns conhecimentos o carro vai ficar com bancos novos, caixa de velocidades arranjada, pintura, muitas coisas, mas algumas coisas de stock. (:
Aqui esta o carro como o comprei:
Opel corsa B 1.5 cc Diesel.
Fotos

Motor da isuzu!
__________________________________________________ __________________________________________________ _____________________________________________
Pintado os para-choques, jantes e os plásticos do retrovisor e retirado o leetering da malaContinuaçao

__________________________________________________ __________________________________________________ _____________________________________________
Lá me dei ao trabalho de andar a mexer no meu carro!
Ou seja
Frisos traseiros FORA!
Cola dos Frisos traseiros TAMBÉM FORA!
Frisos dianteiros FORA!
Cola dos frisos dianteiros (ainda no carro, motivo? começou a chover)
Saltou alguma tinta mas como vai para pintar não me preocupo nada
Deixo aqui umas fotos de como está agora
lado direito (piquei muito a tinta mas como vai para pintar )

lado esquerdo

Colunas desta vez foi assasinado
Colunas antigas:

Bem me queria parecer que andavam ratos nas portas
Agora com as novas colunas marca branca sacadas da sucata
acontece que fui a sucata ah procura de para choques frontais e traseiros, juntamente o aleiran... já agora esse conjunto para mim 50€ hahahaha e encontrei por acaso!
Frente:

traseira:

Agora montadas

Som brutal .)
Agora este fim de semana estou a pensar em ir buscar o aleiran por 20€
Nova mod :)
Novo alarão posto :)
Ainda nao o tinha posto:

acabo de ser posto :)

Está um bocado descascado mas isso quando pintar ui ui

Ate tem a sua piada xD
mas ainda vou tratar disto que bem precisa FOD@-S€
Não sei como dou uma de mão e fica-me bolhas OMG
Aqui novas fotos do meu corsinha :)

Ladeiro :$

Traseira com alarão :$

Frente :$

Traseira :$

Símbolo do ***CLUBEOPEL COPT
Esta segunda vai ser retirado o catalisador do corsa :$
Um tempo depois, o meu radiador e a bomba de agua decidiram avariar para sair do carro... Entao hoje dei-lhes uma ajuda :)
Aqui ficam algumas fotos
frente sem o radiador:

a vista do radiador fora do carro:

Ventoinha do radiador e o filtro de origem:

a poli e a correia do alternador:

a retirar a poli:

poli de fora

a cuja dita bomba de agua podre:

Por onde ela perdia agua:

Depois de um tempo:
já montadas, nao fui eu que montei tudo, apenas apontei e 6ª feira de manha foram colocadas, meio dia e já andava o carro
Bomba de agua nova:

Radiador novo:

Mulher = rally na estrada = saxo = picas = acidente = eu
ou seja
Passo a explicar;
Uma mulher estava distraída a conduzir, e entretanto lembrou-se que tinha que ir para a bomba de gasolina, trava a fundo, derrapa, e pumba quem bate por trás?
eu
:s
nada de mais, até porque no dela não tem nada, agora no meu amassou um pouco o meu choques,
e quem se lixa a arranjar/pagar? eu
:s
enfim
Aqui estão umas pic.

como disse não é nada de mais, mas se o carro já esta podre e estou a repara aos poucos, com isto nunca vou ao sitio.....
Houve um tempo que nao vim fazer updates devido ao acidente que eu tive...
Mas como eu disse, irei vir com algo :D
e foi isto a minha ideia
Espero que gostem
__________________________________________________ _______________________________
Resultado esperado:

um bocado oxidada
__________________________________________________ _______________________________

Halogenio azul
:D
-
14-07-2010, 07:07 PM #2
Tópico na secção errada.
Isso ainda precisa de muito trabalho!
É bom que gostes do carro!
Para poder visualizar links, imagens ou assinaturas terá de ter 10 ou mais mensagens. Neste momento possui 0 mensagens no fórum.
Para poder visualizar links, imagens ou assinaturas terá de ter 10 ou mais mensagens. Neste momento possui 0 mensagens no fórum.
VENCEDOR TOYOTA DO MÊS - JULHO DE 2009
-
14-07-2010, 07:23 PM #3
Senior Member
- Registo
- Jul 2010
- Msgs
- 676
- Obrigado
- 9
diz-me qual é a secção sff
Sim claro que vai dar trabalho, quem andava com o carro so queria que o motor andasse nada mais :s INSENSÍVEIS POSH
eu adoro este carro vai demorar mas vai la
-
14-07-2010, 07:24 PM #4
-
14-07-2010, 07:25 PM #5
Senior Member
- Registo
- Jul 2010
- Msgs
- 676
- Obrigado
- 9
Sim mas tem 2 problemas
os RMS? onde estao?
se os tem tem poucos
e o radio? é uma merd!nh@
-
14-07-2010, 07:39 PM #6
A potência em rms tem, a marca pode é não quer divulgar. Talvez uns 35/40 watts em rms.
Aliás, a potência em rms que vem especificada no altifalante é a potência que ele suporta, porque a coluna não tem potência, não sei se estou a fazer entender-me.
Em relação rádio parece-me ser um Firstline. Com os rádios, em relação à potência é a seguinte, no meu caso, o Alpine CDA9835R marca 4x60w, mas não são em rms, em rms é 4x22.Contra Kit de unhas não há cavalos.
-
14-07-2010, 07:48 PM #7
Senior Member
- Registo
- Jul 2010
- Msgs
- 676
- Obrigado
- 9
nao percebi muito bem
mas sim é um firstline
mas as colunas dao um som fixe mas naquela radio esquece nao vale a pena
-
14-07-2010, 08:18 PM #8
VENCEDOR TOYOTA DO MÊS - JULHO DE 2009
-
14-07-2010, 08:25 PM #9
Senior Member
- Registo
- Jul 2010
- Msgs
- 676
- Obrigado
- 9
é um bom carro ... e pena como veio tratado
-
08-08-2010, 08:40 PM #10
Senior Member
- Registo
- Jul 2010
- Msgs
- 676
- Obrigado
- 9
To view links or images in signatures your post count must be 10 or greater. You currently have 9 posts.
Informação do Tópico
Users Browsing this Thread
There are currently 1 users browsing this thread. (0 members and 1 guests)
Pub

LinkBack URL
About LinkBacks
Responder com Quote

Bookmarks