Quem reservou autocolantes na primeira remessa queira consultar a sua caixa de mensagens privadas.
Resultados 1 a 6 de 6
    martins está offline Senior Member
    Registo
    May 2006
    Msgs
    1,534
    Obrigado
    5

Thumbs up FIFTH GEAR Lexus LFA !!

Weed está offline Senior Member
    Registo
    Sep 2006
    Local
    Braga
    Msgs
    4,406
    Obrigado
    0

Por acaso já tinha visto, já é do episódio da semana passada, mas gostei da reacção do Tiff, ele gostou não ficou a lamuriar com preços...
    Yaris D-4D High PacK; MMT GearBox

Para poder visualizar links, imagens ou assinaturas terá de ter 10 ou mais mensagens. Neste momento possui 0 mensagens no fórum.

Para poder visualizar links, imagens ou assinaturas terá de ter 10 ou mais mensagens. Neste momento possui 0 mensagens no fórum.

Martins_Viseu está offline Dentista da B.A.D. :D
    Registo
    Jul 2008
    Local
    Viseu
    Msgs
    11,911
    Obrigado
    217

Quote Mensagem Original de Weed Ver Mensagem
    Por acaso já tinha visto, já é do episódio da semana passada, mas gostei da reacção do Tiff, ele gostou não ficou a lamuriar com preços...

Pois...Não foi como a reacção dos artolas do Top Gear que viram lá o símbolo da Lexus e não viram mais nada....O Tiff que é piloto, disse que o carro vale cada centavo e se ele diz, quem são os artolas do Top Gear que estão muito longe de serem pilotos para dizerem o contrário...

Rectas até a minha avó faz...A curvar distinguem-se os homens dos meninos

JustaPor está offline Moderador
    Registo
    Jan 1970
    Local
    Azambuja
    Msgs
    14,453
    Obrigado
    3

Mas também quem disse que os apresentadores do Top Gear são para ser levados a sério??
    Aquilo deixou de ser um Magazine Automóvel há muito, é apenas um programa de entretenimento com carros. Eu continuo a gostar de ver e ouvir as parvoíces deles. Quanto ao 5th gear, só acho pena ser tão curto...

Em relação ao LFA, não é preciso fazer comentários.

"Wise Men talk because they have something to say. Fools, because they have to say something."
    "Since light travels faster than sound, people may appear bright until you hear them speak."

Weed está offline Senior Member
    Registo
    Sep 2006
    Local
    Braga
    Msgs
    4,406
    Obrigado
    0

O Top Gear decididamente não pode ser visto por qualquer um, é preciso "saber" ver o Top Gear.
    Se perguntares ao Jeremy acerca de um 911 ele diz que é "rubish" (lixo), no entanto toda a gente que são dos melhores carros do mundo, até o proprio JC sabe disso e já o disse... lembrei-me exactamente disso, porque na revista TG do ultimo mês, a habitual cronica do JC é precisamente a falar dos 911, especialmente do GT3.

E por isso é quer os Top Gear é o que é, porque conseguem ver os automóveis de uma forma que pouca gente os consegue ver, and I like it

---------- Mensagem adicionada em 09:58 PM ---------- Mensagem anterior em 09:55 PM ----------

Quote Mensagem Original de JustaPor Ver Mensagem
    Mas também quem disse que os apresentadores do Top Gear são para ser levados a sério??
    Aquilo deixou de ser um Magazine Automóvel há muito, é apenas um programa de entretenimento com carros. Eu continuo a gostar de ver e ouvir as parvoíces deles. Quanto ao 5th gear, só acho pena ser tão curto...
    Exacto, hoje em dia o Top Gear já não tem quase nenhum conteudo, os episódios da década de 90, onde o Richard e o James ainda não estavam, tinham bastante mais informação e que também achei interessantes.

O Fifth gear, esta ultima série acho que está a ser muito boa, principalmente porque acho que nas séries anteriores o fifth gear andava a perder qualidade que teve nas primeiras séries.
    Yaris D-4D High PacK; MMT GearBox

CrasyE12 está offline Senior Member
    Registo
    Aug 2008
    Local
    Vialonga
    Msgs
    2,123
    Obrigado
    38

voces tem que ver se assim nao fosse o top gear não teria o sucesso que tem

O meu carrito :

Informação do Tópico

Users Browsing this Thread

There are currently 1 users browsing this thread. (0 members and 1 guests)

Bookmarks

Regras