Quem reservou autocolantes na primeira remessa queira consultar a sua caixa de mensagens privadas.
Resultados 1 a 30 de 30
Tópico: restauro ke20 (DIY)
-
27-07-2010, 02:03 PM #1
restauro ke20 (DIY)
boas pessoal,
andava à procura de um corolla ke20 baratinho... a procura foi intensa... até que comprei o meu muscle em miniatura na pontinha por 200 euros.
ora bem... não estava nas suas melhores condições, mas achei que era uma boa base e que facilmente o recuperava.
vou deixar aqui algumas fotos...
-
27-07-2010, 03:01 PM #2
O que falta mesmo são as fotos.
Se não sabes como se faz, passa por este tópico: http://www.toyotistas.com/forum/perg...s-topicos.html
Para poder visualizar links, imagens ou assinaturas terá de ter 10 ou mais mensagens. Neste momento possui 0 mensagens no fórum.
"Wise Men talk because they have something to say. Fools, because they have to say something."
"Since light travels faster than sound, people may appear bright until you hear them speak."
-
27-07-2010, 03:07 PM #3
venham lá essas fotos......
e ja agora boa sorte com a recuperaçao......
abraçoO meu ex - AE92:
Para poder visualizar links, imagens ou assinaturas terá de ter 10 ou mais mensagens. Neste momento possui 0 mensagens no fórum.
A minha L200:
-
27-07-2010, 04:49 PM #4
vou só tapar a matricula e ja vou por as fotos...
-
27-07-2010, 04:52 PM #5
Venham daí essas fotos!!!
Rectas até a minha avó faz...A curvar distinguem-se os homens dos meninos
-
27-07-2010, 05:24 PM #6

as primeiras fotos que tirei ao carro :D
---------- Mensagem adicionada em 06:24 PM ---------- Mensagem anterior em 06:03 PM ----------
fotos que tirei já em minha casa e depois de um banho... ;)

-
27-07-2010, 05:31 PM #7
Senior Member
- Registo
- Jan 2007
- Msgs
- 2,438
- Obrigado
- 39
- Thanked 39 Times in 32 Posts
Boa sorte na recuperação do KE20
-
27-07-2010, 05:59 PM #8
Não está nada mal para a idade! Boa sorte!
VENCEDOR TOYOTA DO MÊS - JULHO DE 2009
-
27-07-2010, 06:00 PM #9

mais umas fotos ;)
-
27-07-2010, 06:03 PM #10
O pedal do acelerador está um bocado gasto, vê lá se a toyota fez um recall a isso, esse não esteve nos casos do pedal preso?

VENCEDOR TOYOTA DO MÊS - JULHO DE 2009
-
27-07-2010, 06:39 PM #11
eu também acho que não está nada mal para a idade que tem e para o preço que foi. penso que foram uns 200€ muito bem gastos... :D
---------- Mensagem adicionada em 07:06 PM ---------- Mensagem anterior em 07:04 PM ----------
lol... não sei. só sei que o carro já fez uns quantos quilometros no mato... tendo em conta o grau de sujidade que apresentava... lol
o pessoal assassina muito estes carros para fazer rally. é pena. mas pronto... o melhor mesmo que o carro tem é o motor. parece um relógio :P
---------- Mensagem adicionada em 07:14 PM ---------- Mensagem anterior em 07:06 PM ----------

estas eram as áreas mais problemáticas...
---------- Mensagem adicionada em 07:18 PM ---------- Mensagem anterior em 07:14 PM ----------
bem... estas são as fotos que eu tinha do 'antes'. o restauro já vai bem avançado. o interior está praticamente acabado e o exterior para lá caminha. deixei o carro no pintor a semana passada. quando o for buscar já vai estar com um ar renovado e 'vestido' de preto. vai ser um ke20 black on black ao estilo da TRD... ;)
---------- Mensagem adicionada em 07:37 PM ---------- Mensagem anterior em 07:18 PM ----------
bem... estive à procura aqui no pc e a única imagem que tenho do estado actual do interior é esta:

---------- Mensagem adicionada em 07:39 PM ---------- Mensagem anterior em 07:37 PM ----------
como disse... foi tudo quanto possível feito à base do DIY... fiz tudo menos estofar os bancos... ;) ao todo gastei cerca de 170€ para por o carro assim :D
-
27-07-2010, 09:09 PM #12
Nada mau, e bom negocio, quem me dera apanhar assim um

Ficou muito bom o interior, e pelo preço ;)
continuação de bom restauro :D
-
27-07-2010, 09:13 PM #13
epa olho para este carro e sinto umas saudades de um que o meu pai teve... muita brincadeira em estradas de terra batida... muitos sustos mas alguma aprendizagem!
raio das árvores vinham em direcção ao carro a uma velocidade que me parecia demasiada... :D
Apesar da qualidade da imagem as melhoria são notórias!!!!!!
200€ dizes tu? Ainda outro dia vi uns carrinhos desses num site cinco vezes mais caros...
Quando puderes põe mais fotos... fiquei muito curiosa para ver o resultado!! :)
-
27-07-2010, 09:57 PM #14
pois... mas com certeza de que não estavam no estado que comprei o meu... há realmente aí uns carros destes à venda mas grande parte já está totalmente ou parcialmente restaurado. depois há que saber procurar e ter calma porque não se pode comprar logo a primeira coisa que se encontra. a esperança é a ultima a morrer. :P
e já agora... na net não se compram carros destes a este preço, porque quem coloca os anuncios sabe bem que estes carros são cada vez mais procurados. o ideal é conheceres algum velhinho que ainda tenha o carro e nao lhe de valor nenhum e aí sim... fazes optimos negócios. ;)
-
27-07-2010, 10:20 PM #15
hummm como conseguiste recuperar o interior? Pelo que vi por uma foto o tablier estava danificado em cima, e ao que parece existem ali novas peças junto à lavanca das velocidades...
Ahh já agora, as primeiras fotos foram tiradas em Casal de Cambra? lol
TOYOTA Corolla E12 1.4 D-4D S-PACK
My Corolla:
-
27-07-2010, 10:54 PM #16
não tenho a certeza se lá é casal de cambra... mas julgo que se não é, é lá perto. fica à beira do bairro de sto eloi...
bem... a unica coisa que mandei fazer foi estofar os bancos. a almofada do tablier não é a mesma, ofereceram-me uma que tambem estava partida, mas consegui dar um jeito aquilo e estofei-a.
a consola central tambem fui eu que a fiz juntamente com o meu irmão (que é carpinteiro). nada de origem, quase tudo idealizado por mim... ;)
-
28-07-2010, 08:59 AM #17
Casal de Cambra = Dolce Vita Tejo é para aqueles lados. Eu sou de Odivelas / Loures.
Humm ok, o interior já surpreendeu, falta ver o resto ;)
Fotos, venham elas. lolol
My Corolla:
-
28-07-2010, 10:02 AM #18
ficou muito porreiro o interior.......
estas no bom caminho......
cumptsO meu ex - AE92:
A minha L200:
-
28-07-2010, 12:16 PM #19
obrigado a todos pelos comentários... ;)
mais fotos hão-de vir, mas neste momento não posso tirar fotos. o carro está no pintor :P
-
28-07-2010, 12:32 PM #20
O interior parece impecável!Quando tiveres oportunidade mete mais fotos do restauro;)
As áreas com ferrugem já foram todas tratadas?Ainda devem ter dado trabalho!!!
Rectas até a minha avó faz...A curvar distinguem-se os homens dos meninos
-
28-07-2010, 12:42 PM #21
De facto pelo preço dificilmente arranjavas melhor compra, pois esse carro está num estado muito razoável e fácil de recuperar. Boa sorte com a máquina e mostra-nos o resultado final.
-
28-07-2010, 01:28 PM #22
'As áreas com ferrugem já foram todas tratadas?Ainda devem ter dado trabalho!!!'
pois... algumas fui eu que tratei... e sim, deram alguma trabalho. as que estavam pelo exterior, ainda pensei em ser eu a trata-las tambem, mas depois fui aconselhado a deixar que o pintor as tratasse. afinal de contas, cada pintor tem a sua maneira própria de pintar e de dar o tratamento, antes de o fazer.
-
28-07-2010, 02:32 PM #23
Boa sorte com a recuperação do carro, vai ficar porreiro.
-
28-07-2010, 02:36 PM #24
Ivan
Pelo que percebi és de Lx,
Vê se este tópico te interessa... http://www.toyotistas.com/forum/enco...-odivelas.html
Aparece ;)
My Corolla:
-
03-08-2010, 03:47 PM #25
Boas Ivan! Tens PM
-
05-09-2010, 08:28 AM #26
1000rpm
- Registo
- May 2010
- Msgs
- 23
- Obrigado
- 0
- Thanked 0 Times in 0 Posts
Eu que tenho dois ke20 a andar e um para peças (que mais tarde tambem quero recuperar) é um gosto para mim ver aqui pessoal que gosta destes carros. Como eu não pertencia ao forum, quando tinha problemas com os meus carros e precisava disto ou daquilo, tinha de me "desenrascar" sozinho! Agora que vos encontrei, sera que aqui alguem me sabe dizer onde posso arranjar novo/usado, a bola da manete de velocidades para o ke20? é que as minhas ja não têm os numeros e eu gosto de ver esses pormenores como deve ser =) abraço a todos e força com esse carro Ivan.
-
29-09-2011, 08:54 PM #27
1000rpm
- Registo
- Sep 2011
- Local
- Lobos City
- Msgs
- 6
- Obrigado
- 1
Um espectaculo ;)
Tambem vou comprar um KE20 em breve, vou verificar o carro amanhã. Estou desejando de o ver :P
-
29-09-2011, 09:25 PM #28
Da mesma cor do meu mas com menos 2 portas!
Venham mais fotos!
-
17-05-2012, 11:24 AM #29
1000rpm
- Registo
- Jul 2011
- Local
- Invicta/Porto
- Msgs
- 13
- Obrigado
- 0
Foi realmente um bom negócio, o meu foi um pouco mais caro, também estou agora na fase de restaurar o interior, este ficou muito porreiro, parabens e boa continuação com o projecto.
-
18-05-2012, 08:19 AM #30
Há novidades acerca deste KE?
Informação do Tópico
Users Browsing this Thread
There are currently 1 users browsing this thread. (0 members and 1 guests)
Tags for this Thread
Pub

LinkBack URL
About LinkBacks
Responder com Quote

Bookmarks