Quem reservou autocolantes na primeira remessa queira consultar a sua caixa de mensagens privadas.
Resultados 1 a 2 de 2
Tópico: Restauro Toyota 1.3XLI 12V EE90
-
15-09-2010, 11:08 AM #1
Restauro Toyota 1.3XLI 12V EE90
Ola caros colegas Toyotistas, eu possuo uma maquina de 1990 e está todo impecável, tirando uns arranhões na pintura e no para-choques...
Estou a pensar mandar pintar o avião mas estou indeciso acerca de alguns pormenores...
Gostaria de receber opiniões dos meu colegas Toyotistas...
Aqui ficam algumas imagens...
Cumprimentos Toyotistas...Os Toyotistas não morrem... Reagrupam-se no inferno!!!
Para poder visualizar links, imagens ou assinaturas terá de ter 10 ou mais mensagens. Neste momento possui 0 mensagens no fórum.
FOREVER!!!
-
15-09-2010, 10:51 PM #2
Bela maquina que tens. Sendo estimado só merece o melhor trato ;)
A meu ver era um polimento pelo que me apercebo, o brilho já era. Mas se há arranhões a mais então avança para a pintura.
Pára-choques idem, entao se tiverem queimados do sol, é levar banho de tinta preto fosco para manter a originalidade.
Boa sorte e muitos e bons km.
Para poder visualizar links, imagens ou assinaturas terá de ter 10 ou mais mensagens. Neste momento possui 0 mensagens no fórum.
Informação do Tópico
Users Browsing this Thread
There are currently 1 users browsing this thread. (0 members and 1 guests)
Pub

LinkBack URL
About LinkBacks
Responder com Quote

Bookmarks