Quem reservou autocolantes na primeira remessa queira consultar a sua caixa de mensagens privadas.
Resultados 1 a 5 de 5
    JonhyTX está offline 1000rpm
    Registo
    Aug 2010
    Msgs
    6
    Obrigado
    0

Default Toyota Corolla 1.8d StarVan

Boa tarde. Comprei este carrito esta semana. Sou um fanático por Toyotas. Tive um Yaris 1.0 VVT-I, um Auris 1.4 D4D e agora esta máquina de guerra.
    Está um pouco em mau estado a nivel de suspensões e de interiores mas não estava á espera de muito de um carro com 377mil Km.
    A nível de interior estou a pensar em estofar os bancos e o tablier em pele bege com linhas a preto.
    Colocar um rádio que leia MP3 e pouco mais.
    Em relação ao exterior, já que tenho que mudar as molas, vou rebaixa-lo um pouco e colocar outras jantes.
    O que vocês acham? Não queria fugir muito do seu aspecto original.
    Já agora pergunto a quem tem este tipo de carro, se o carro tem luz de reserva. Quando o fui buscar, o ponteiro do gasóleo já estava por baixo do traço mas não havia nenhuma luz ligada...

Hoje vou fazer o derradeiro teste de resistência ao carro. Leiria-Portimão

Espero que este não me desiluda tanto como o meu antigo Auris

---------- Mensagem adicionada em 03:52 PM ---------- Mensagem anterior em 03:34 PM ----------

Aqui estão algumas fotos do meu tanque de guerra :)

zito^ está offline Member
    Registo
    Aug 2008
    Local
    Braga
    Msgs
    94
    Obrigado
    0

Não tem luz de reserva. Mas ainda aguenta um porto-braga abaixo da ultima linha! (por experiencia)
    É literalmente um tanque de guerra! Bom carro, trata bem dele ;)

Cumps.

JustaPor está offline Moderador
    Registo
    Jan 1970
    Local
    Azambuja
    Msgs
    14,453
    Obrigado
    3

Seria adequado uma passagem por este tópico: Regras do Fórum!
    E de seguida por esta secção: http://www.toyotistas.com/forum/forum-de-apresentacoes/

Para poder visualizar links, imagens ou assinaturas terá de ter 10 ou mais mensagens. Neste momento possui 0 mensagens no fórum.

"Wise Men talk because they have something to say. Fools, because they have to say something."
    "Since light travels faster than sound, people may appear bright until you hear them speak."

JonhyTX está offline 1000rpm
    Registo
    Aug 2010
    Msgs
    6
    Obrigado
    0

As apresentações estão feitas. Não tinha reparado que é necessário a apresentação... :)

CorreiaRS está offline Senior Member
    Registo
    Jan 1970
    Local
    S.M.Feira
    Msgs
    3,986
    Obrigado
    0

com o ponteiro nesse sitio, sem luz, é porque nao a tem.
    os modelos mais recentes já traziam luz de reserva.

sobre a suspensão, se for para rebaixar, nao aconselho mais do que 2/3cm me relação ao original.
    para os amortecedor, considera também a parte de poderes rever os que tens. Neste processo podes ainda alterar a dureza de amortecimento facilmente.

Para poder visualizar links, imagens ou assinaturas terá de ter 10 ou mais mensagens. Neste momento possui 0 mensagens no fórum.

Informação do Tópico

Users Browsing this Thread

There are currently 1 users browsing this thread. (0 members and 1 guests)

Bookmarks

Regras