Quem reservou autocolantes na primeira remessa queira consultar a sua caixa de mensagens privadas.
Resultados 1 a 4 de 4
    palito86 está offline AntiHondas
    Registo
    Sep 2010
    Local
    Braga
    Msgs
    80
    Obrigado
    0

Post Motor Toyota Twin cam 2.0...

Ola pessoal...
    Venho por este meio informar que um primo meu comprou um motor numa sucata em Espanha por 400 euros, o motor está impecável...
    Na sucata disseram-lhe que tem 60000 km, isto foi o que eles disserem, pode ser mentira, mas o importante é que é um motor Toyota Twin Cam 2.0 com cerca de 200 e poucos cavalos...
    O meu primo vai tentar por esse motor num celica de 2000, vamos ver no que dá...
    Neste momento ele vai rectificar a colassa e meter válvulas novas, se este projecto for um sucesso eu coloco aqui as fotos para os meus caros colegas verem e comentarem...
    Sem mais assunto...
    Cumprimentos Toyotistas...
    Os Toyotistas não morrem... Reagrupam-se no inferno!!!

Para poder visualizar links, imagens ou assinaturas terá de ter 10 ou mais mensagens. Neste momento possui 0 mensagens no fórum.
    FOREVER!!!

balkaum está offline Whirlpool power
    Registo
    Jan 2007
    Msgs
    52
    Obrigado
    0

Estou mesmo a ver um motor 3sge de um altezza perdido numa sucateira de espanha, um 3sge de 140 ou 156cvs, com sorte um de 175cvs...

a menos que venha aparafusado a um turbo ;)

TerrorTechWar está offline Panzer Division...
    Registo
    Jan 1970
    Local
    Póvoa de Varzim / Santa Margarida / Paço d'Arcos
    Msgs
    4,572
    Obrigado
    42

Quote Mensagem Original de palito86 Ver Mensagem
    o importante é que é um motor Toyota Twin Cam 2.0 com cerca de 200 e poucos cavalos...
    Quote Mensagem Original de balkaum Ver Mensagem
    um 3sge de 140 ou 156cvs, com sorte um de 175cvs...
    Decidam-se meninos!

Para poder visualizar links, imagens ou assinaturas terá de ter 10 ou mais mensagens. Neste momento possui 0 mensagens no fórum.

“I live my life a quarter mile at a time, nothing else matters, for those ten seconds or less.... I'm free”

"Kit d'unhas não se compra... Nasce-se com ele!!!"

JustaPor está offline Moderador
    Registo
    Jan 1970
    Local
    Azambuja
    Msgs
    14,453
    Obrigado
    3

Quote Mensagem Original de balkaum Ver Mensagem
    Estou mesmo a ver um motor 3sge de um altezza perdido numa sucateira de espanha, um 3sge de 140 ou 156cvs, com sorte um de 175cvs...
    a menos que venha aparafusado a um turbo ;)
    Estive a "googlar" antes de confirmar, mas o Altezza só saíu com o 1G-FE (AS200), 3S-GE Beams (RS200), isto falando de blocos 2.0.

"Wise Men talk because they have something to say. Fools, because they have to say something."
    "Since light travels faster than sound, people may appear bright until you hear them speak."

Informação do Tópico

Users Browsing this Thread

There are currently 1 users browsing this thread. (0 members and 1 guests)

Bookmarks

Regras