Quem reservou autocolantes na primeira remessa queira consultar a sua caixa de mensagens privadas.
Resultados 1 a 4 de 4
Tópico: Motor Toyota Twin cam 2.0...
-
30-09-2010, 01:38 PM #1
Motor Toyota Twin cam 2.0...
Ola pessoal...
Venho por este meio informar que um primo meu comprou um motor numa sucata em Espanha por 400 euros, o motor está impecável...
Na sucata disseram-lhe que tem 60000 km, isto foi o que eles disserem, pode ser mentira, mas o importante é que é um motor Toyota Twin Cam 2.0 com cerca de 200 e poucos cavalos...
O meu primo vai tentar por esse motor num celica de 2000, vamos ver no que dá...
Neste momento ele vai rectificar a colassa e meter válvulas novas, se este projecto for um sucesso eu coloco aqui as fotos para os meus caros colegas verem e comentarem...
Sem mais assunto...
Cumprimentos Toyotistas...Os Toyotistas não morrem... Reagrupam-se no inferno!!!
Para poder visualizar links, imagens ou assinaturas terá de ter 10 ou mais mensagens. Neste momento possui 0 mensagens no fórum.
FOREVER!!!
-
30-09-2010, 01:40 PM #2
Estou mesmo a ver um motor 3sge de um altezza perdido numa sucateira de espanha, um 3sge de 140 ou 156cvs, com sorte um de 175cvs...
a menos que venha aparafusado a um turbo ;)
-
30-09-2010, 02:26 PM #3
Para poder visualizar links, imagens ou assinaturas terá de ter 10 ou mais mensagens. Neste momento possui 0 mensagens no fórum.
“I live my life a quarter mile at a time, nothing else matters, for those ten seconds or less.... I'm free”
"Kit d'unhas não se compra... Nasce-se com ele!!!"
-
30-09-2010, 04:09 PM #4
"Wise Men talk because they have something to say. Fools, because they have to say something."
"Since light travels faster than sound, people may appear bright until you hear them speak."
Informação do Tópico
Users Browsing this Thread
There are currently 1 users browsing this thread. (0 members and 1 guests)
Pub

LinkBack URL
About LinkBacks
Responder com Quote

Bookmarks