Quem reservou autocolantes na primeira remessa queira consultar a sua caixa de mensagens privadas.
Resultados 1 a 9 de 9
Tópico: Ideias!!!
-
07-10-2010, 01:05 PM #1
Ideias!!!
Boa Tarde, a todos!!
Bem, o que me trás aqui ,e uma das poucas ideias que tenho e que gostava de vos explorar...
Temos aqui esta foto
info2..jpg
e por baixo do radio temos, o pessoal que nao tem AC/AUTO, tem ali aquela tampa que terá que nos dar utilidade...
Entao qual seria a minha idiea...visto trabalhar com PCB's e com Leds, criar ali algo do genero...
CIMG3108..jpg
como é obvio tudo direitinho e em leds...:D
o que acham da ideia?
algo que ligamos quando queremos com um interruptor.
acham muito chuningzado?
Fico a espera das vossas opinioes.
Cumprimentos,
Tiago Gonçalves
-
07-10-2010, 01:40 PM #2
É daquelas coisas que só de para ver se fica bonito depois de estar no sitio...
Mas experimenta...
Cumprimentos Toyotistas...Os Toyotistas não morrem... Reagrupam-se no inferno!!!
Para poder visualizar links, imagens ou assinaturas terá de ter 10 ou mais mensagens. Neste momento possui 0 mensagens no fórum.
FOREVER!!!
-
08-10-2010, 09:46 AM #3
essa tampa nao tem nenhuma outra luz por trás? de algum aviso ou assim?
Se pudesses juntar algo mais funcional a esse efeito decorativo, era o ideal :)
o genero... ter alem do que pensas, +1ou 2 leds mais fortes para tambem acenderem quando ligas a luz de tecto (ou a acender independente desta)
algo assim ;)
Para poder visualizar links, imagens ou assinaturas terá de ter 10 ou mais mensagens. Neste momento possui 0 mensagens no fórum.
-
11-10-2010, 12:56 AM #4
Boa Noite,
Bem, aquela tampa nao faz mesmo nada.
A funçao dela é com os corollas com AC/AUTO, ali fica o relogio e deixa de existir o relogio no radio.
Nos corollas com AC/MANUAL, ficam com a tampa,mas sem efeito algum.
A ideia de colocar ledes e poder "escrever" o que quero...é uma questao de ficar diferente.
Colocar leds de alta intensidade, mais resistência menos resistência, nao dariam o efeito que desejava.
Pois ao colocar o que quero, colocarei um interruptor para poder ligar e desligar quando me apetecer.
De dia, talvez nao me interesse que aquilo fique ligado..
Tambem já me deram a ideia de colocar sensores de estacionamento traseiros e ou dianteiros e colocar lá o LCD, de informaçao de aproximaçao.
Caso nao irá acontecer, pois a minha ideia será colocar camara traseira e liga-la ao auto-radio, que em principio irei trocar por um pionner de 2din na mesma, ou
toyota corolla dvd gps navigation.
Mas vou ver...caso nao goste a minha soluçao é ficar como estava.
Cumprimentos pessoal
*estou achar que poucos comentam..mas alguns já vieram ver o topico...será assim tao azeitarada a minha ideia?
:D
-
11-10-2010, 09:30 AM #5
Eu acho que dá para fazer umas coisas engraçadas.
mas isso sou eu que gosto de pormenores =)
-
11-10-2010, 10:47 AM #6
info
Boas a todos..
É verdade...eu também gosto do pormenor e que o trabalho final fique bem feito.
Mas veremos como ficará o resultado final.
Cumprimentos,
Tiago Gonçalves
*mais comentarios..sff
:D
-
12-10-2010, 12:20 PM #7
Boas Pessoal...
NOVIDADES!!!
Já tenho a placa feita como desejava!
CIMG0162..jpgCIMG0159..JPGCIMG0160..jpgCIMG0161..jpgCIMG0163..jpg
Agora a placa colocada na central...
12102010070..jpg12102010071..jpg
Farei ainda esta semana a placa em leds e talvez ainda monte esta sexta ou sabado.
Comentem..
Cumprimentos,
Hangover
Última edição de hang : 12-10-2010 às 12:22 PM
-
12-10-2010, 12:40 PM #8
Ficou porreiro!
vai ser iluminado isso?"Não sou nada esquisito, o melhor que ha serve perfeitamente "
-
12-10-2010, 02:08 PM #9
Boas
Joao
Sim vai ser iluminado por leds. Tentarei ainda esta semana fazer a placa lá na empresa.
Depois de pronta a placa, talvez sabado demanha a monte.
Cumprimentos,
Hangover
Informação do Tópico
Users Browsing this Thread
There are currently 1 users browsing this thread. (0 members and 1 guests)
Pub

LinkBack URL
About LinkBacks
Responder com Quote

Bookmarks