Quem reservou autocolantes na primeira remessa queira consultar a sua caixa de mensagens privadas.
Resultados 1 a 30 de 65
-
21-10-2010, 06:17 PM #1
Sujestoes e Opinioes ACEITAM-SE!!!!
Bem boas tardes a todos...
Tudo bem por aqui?
Estou com ideias de colocar xenon no meu corolla mas tambem irei colocar opticas com "olho de boi",
para nao espelhar tanto por causa da intensidade da luz.
Gostaria de saber a vossa opiniao e o que achas..e claro..se existe outra marca ou soluçao.
Fotos de duas opticas muito identicas mas com algumas diferenças..
Foto 1:
fkfs8099..jpg
Foto 2:
fkfs8100..jpg
Ficarei a espera das vossas opinioes e sujestoes.
Cumprimentos,
Hangover!
-
21-10-2010, 06:49 PM #2
Aspirante a Eng. Mecânico
- Registo
- Nov 2009
- Msgs
- 915
- Obrigado
- 8
- Thanked 30 Times in 25 Posts
Tenta encontrar opticas mais "fumadas" numa loja de tunning ou assim ;)
-
21-10-2010, 07:01 PM #3
Dessas apresentadas, eu escolheria as primeiras
Para poder visualizar links, imagens ou assinaturas terá de ter 10 ou mais mensagens. Neste momento possui 0 mensagens no fórum.
Toyota Auris 1.4 D-4d, versão sol. Aquela máquina
Para poder visualizar links, imagens ou assinaturas terá de ter 10 ou mais mensagens. Neste momento possui 0 mensagens no fórum.
-
21-10-2010, 07:17 PM #4
Eu tb escolhia as primeiras ! nao sabia q existiam para o e12 !
Quanto te vai custar ?
-
21-10-2010, 07:20 PM #5
eu tambem acho as 1, nao dão tanta "cana" aos senhores do bone...
O meu carrito :
-
21-10-2010, 07:29 PM #6
Boas pessoal!
Porque poderia dar cana, quando quem vê, vÊ umas opticas com xenon...poderá ser de origem!:D
PARA O RUBERGONÇALVES
235 euros já com os ports!
Cumprimentos,
Hangover
-
21-10-2010, 09:11 PM #7
ou não.... porque se for de origem tem que ter os "mijas" pos farois... tem? então não passas na inspecção...tens que ir pelas traseiras como os outros fazem.. niveladores etc etc etc..
Última edição de CrasyE12 : 21-10-2010 às 09:14 PM
O meu carrito :
-
21-10-2010, 09:11 PM #8
Esses farois nao existem para o E12..
Esses farois sao para o E15 ... corolla SEDAN!!!O meu corolla E12 :
-
21-10-2010, 09:15 PM #9
o sedan saiu em 2004 nuno? é que os farois é desse ano..
O meu carrito :
-
21-10-2010, 09:20 PM #10
Tb tenho a ideia q para e12 nao existem !
---------- Mensagem adicionada em 10:20 PM ---------- Mensagem anterior em 10:18 PM ----------
http://www.fk-automotive.de/websale7...d5}&otp1=suche
promoção de hoje ! 130€ ! 47% desconto !
-
21-10-2010, 10:24 PM #11
Eu escolhia as primeiras... ;)
-
21-10-2010, 10:51 PM #12
Member
- Registo
- Jul 2007
- Msgs
- 45
- Obrigado
- 0
- Thanked 0 Times in 0 Posts
Eu tentava encontar umas mais fumadas ficam melhor, e sim tenho uns farois angel eyes no meu corolla e com xenon de 6000k e manda luz fixe, quanto aos senhores do bone ñ tem stress desde que ñ estejam mto levantados e encandiar quem vem de frente, e na I.P.O, apenas tens de tirar o xenon e montar luzes originais, o meu este ano passou com o xenon mas o inspector disse-me logo que pro ano era melhor não o trazer montado.
-
21-10-2010, 11:07 PM #13
Boas noites ,pessoal
As opticas que falo dao para o meu carro, para o corolla E12, informacao dada pela FK.Basta irem ao site, mesmo ao espanhol e voces colocam em cima a marca do carro / o modelo (COROLLA E12), e lá aparecem as respectivas opticas e até dizem ano 2003/2004.
Se olharem bem para as opticas observam que as mesmas a nivel de formato sao identicas/ iguais ás nossas...
Contudo irei amanha confirmar de novo com o vendedor se as opticas dao mesmo para o meu carro...quando ele já me informo na altura que sim..
Em relaçao ao rubengonçalves:
lembrate que tens esse preço mas faltate pagares os ports...obvio que acredito que na casa em questao, está a ganhar o seu
mas isso é normal...apostei ir lá encomendar..quando for, pois foram os unicos que foram atenciosos comigo e
me ajudaram e esclareceram em todas as questoes.
Obvio como diz o topico..
Aceito sujestoes e opinioes, e caso alguem consiga mais barato, gostava que me ajudassem..pois faria o mesmo numa
outra situaçao.
Nao vos disse, mas depois vou comprar um kit xenon da philips e sim...de 6000k.Opinioes tambem sobre isto.sff
Cumprimentos,
Hangover
-
21-10-2010, 11:09 PM #14
O meu corolla E12 :
-
21-10-2010, 11:18 PM #15
Boa noite Nuno...
quando poderes ir ao site da FK, pesquisa lá e verás que o que eles dizem, é que as opticas sao para o corolla e12 de 2003/2004.
-
21-10-2010, 11:21 PM #16
Eu sei que te vai custar .. mas se eles vendem outras opticas que aquelas que nao estao na foto eu ainda acredito... Agora as fotos são de umas opticas do E15..
repara bem ..O nosso farol quando faz a curva para ir do bico para o capot e depois para o canto do guarda lamas..vai a direito.. nao tem uma lombazinha.... como no E15.. sedan ..O meu corolla E12 :
-
21-10-2010, 11:21 PM #17
Nada como as ópticas de origem... opinião minha.
Essas não parecem nada do E12, plo menos do facelift nao é, pois não tem a lágrima...
TOYOTA Corolla E12 1.4 D-4D S-PACK
My Corolla:
-
21-10-2010, 11:23 PM #18
que eu saiba o face lift so saiu em finais de 2004 .. mes 10/11 acho eu ..
O meu corolla E12 :
-
21-10-2010, 11:27 PM #19
NAO ACREDITO QUE ELES NOS ESTAO A ENGANAR...VOU PROCESSALOS..
EU QUERIA TANTO AQUELAS OPTICAS,ACHO QUE FICAVAM ABUSIVAS..E UM EXEMPLO CONCRETO..
http://www.cardomain.com/ride/2922589
EPA..eu queria essas opticas mas o gajo nao diz quais sao!lolol
-
21-10-2010, 11:32 PM #20
Essas desse site sim .. :) ..essas sao fixes e estao montadas num E12.. face lift ...
nao diz la aonde o gaijo arranjou as opticas? :)O meu corolla E12 :
-
21-10-2010, 11:33 PM #21
TOYOTA Corolla E12 1.4 D-4D S-PACK
My Corolla:
-
21-10-2010, 11:35 PM #22
Nao..o gajo nao fala ´lá onde as arranjo.Ate já acredito que tenha sido ele a fazelas..pois o gajo a maior parte das coisas foi ele que as fez
---------- Mensagem adicionada em 12:35 AM ---------- Mensagem anterior em 12:34 AM ----------
Desculpem a minha ignorancia...mas qual é a diferença dos modelos e12?face lift...existe mais algum?quais as diferenças?
cumprimentos,
Hangover
-
21-10-2010, 11:37 PM #23
carro cinza com essas opticas , nao gosto mas e so a minha opiniao ! Acredito q num preto fique mt melhor !
e as traseiras sao identicas as de muitos a3 q ai andam !
-
21-10-2010, 11:43 PM #24
Acho que tanto as opticas traseiras como as dianteiras no meu ficavam um espetaculo!

Ate parece que foram desenhadas para o meu corolla..lololol
Pronto..nao sei o que fazer.
Apostarei nas molas Eibach pro kit que arranjo por 180 euros novas..que voces dizem?
Já agora tambem arranjas mais barato Ruben..lolol
Cumprimentos pessoal, ja estou a trabalhar e aqui com voces percome e nao faço nada..
Mas aguardarei respostas vossas..
Cumprimentos,
Hangover
-
21-10-2010, 11:45 PM #25
eu comprei as minhas molas a cerca de um mes por 150 ! vai ao meu topico e vê !
sim , como temos o e12 preto acredito q fique um mimo !
-
21-10-2010, 11:51 PM #26
-
21-10-2010, 11:55 PM #27
na boa , QF !
qf-lda.pt
http://qf-lda.pt/seleccao.php/cat/41/sub/288
Atençao q eu trouxe-as sem IVA !
-
22-10-2010, 01:36 AM #28
http://qf-lda.pt/seleccao.php/cat/41/sub/288
O problema é que eu ja tinha lhes enviado um email pois tinha visto no site
e perguntei se poderiam vender sem IVA, e responderam-me a dizer que as molas custam 161euros + iva, e
nem falaram em relaçao ao facto se vendiam sem iva ou nao.
Contudo o que acho que pode ser...é as tuas molas serem diferentes do meu D4D,amanha eu vou ligar e falo com eles.
se assim for..peso para mas enviarem..
Cumprimentos e mais comentarios..:D
Hangover
-
22-10-2010, 03:04 AM #29
as molas ficara-me ao preço sem iva devido a um desconto q me fizeram ! Uma atençao como na altura me disseram ! dirigi-me a loja ia com 200€ , ia pagar o preço anunciado com iva e fizeram-me a esse preço ! nao qer dizer q chegues la e te façam o mesmo ! Podes ter sorte , ou nao ... vais la e falas com o senhor com mais idade na recepçao ! ( com ele trabalham dois miudos por assim dizer ) e dizes o teu modelo , cilindrada e ele da-te o preço !
-
22-10-2010, 10:14 AM #30
as ópticas procura no ebay com fundo preto... fica mais giro no teu bólide... (just my opinion)
se calhar até te ficam mais baratas...
-------------->
Informação do Tópico
Users Browsing this Thread
There are currently 1 users browsing this thread. (0 members and 1 guests)
Pub

LinkBack URL
About LinkBacks
Responder com Quote

Bookmarks