Quem reservou autocolantes na primeira remessa queira consultar a sua caixa de mensagens privadas.
Resultados 1 a 30 de 302
Tópico: Corolla o renascer da lenda
-
21-10-2010, 10:14 PM #1
Member
- Registo
- Jul 2007
- Msgs
- 45
- Obrigado
- 0
- Thanked 0 Times in 0 Posts
Corolla o renascer da lenda
Bem pessoal acho que chegou a altura de mostar o meu E10 a malta.
Concluio a cerca de 4, 5 meses mas ainda nunca tive tempo de criar aqui um topico para o mostar, mas é agora desta que vai.
Bom eu em 2000 quando tirei a minha cartinha já tinha em casa um starvan de 94 a minha espera, comprei com 6 aninos 110mil km´s (era uma criança), era perfeito em tudo para mim, mantive mais ou menos original até 2005 onde então foi todo pintado e tunado, branco perola, embaladeiras, para-choques, jantes, em fim o normal, era uma grande maquina, até que 2008 ao fim do dia mesmo quase em casa encontro um artista em contra mão numa curva e pumba.... para não bater nele despisteu-me eu e mandei o meu starvan pra sucata, destroçado da minha vida, e acreditem que fiquei mesmo, comeceu a minha busca para encontrar outro Van, e por sorte encontrei outro na sucata mas com documentos o que foi perfeito para mim porque podia reconstruir novamente outor E10 ao meu gosto, e assim o fiz....
Modificações
UI..... nem sei por onde começar, olhem apenas vou salientar aqui algumas o resto deixo que as fotos falem por si
Motor original, mas com aplicação de turbo garret inicalmemente era de 17" e agora passou a 22" com montagem de intercooler, a bomba injectora era mecanica passou a electronica e levou uns bicos com mais debito, e importante tb teve de levar uma embragem com mais NM" para aguentar o aumento de potencia
Quanto a cavalos, é assim tenho tantos como um E12 T-sport, mas a disel e turbinado
Os passarinhos dos Alemães que se cuidem... ou não.
Interior
DVD, TV, GPS, MP3, CD, Alarme, vidros eletricos, subs e colunas, apmplificadores, enfim mais uma vez não vou especificar tintin por tintin senão ñ saia daqui, mas caso o pessoal tiver curiosidade de algo é só perguntar.
Peço desculpa pela qualidade de algumas fotos mas telemoveis... sabem como é.
Bem agora fotos que isso é que interessa
-
21-10-2010, 10:20 PM #2
Member
- Registo
- Jul 2007
- Msgs
- 45
- Obrigado
- 0
Assim quando tiver mais um bocadinho de tempo tento por imagens melhores dos interiores e da maquina, está fotos era as que tinha assim a mão.
-
21-10-2010, 10:20 PM #3
Já gastas-te ai umas boas maças...
-
21-10-2010, 10:45 PM #4
Member
- Registo
- Jul 2007
- Msgs
- 45
- Obrigado
- 0
Alguma coisa de €, e muitos serões tb...
-
21-10-2010, 10:58 PM #5
Dizes que tens 198cv numa starvan! Vai aparecer aqui o Martins_Viseu a dizer que o dia do armagueddon chegou, e és um dos cavaleiros do Apocalipse.
Ver para querer...
Alguns mais cépticos vão te pedir uma cópia da folha do dino. Antes que alguem ponha em causa isso, digitaliza-a e mostra ai ao povo!
De resto, não gosto muito do aspecto que deste ao carro. Eu prefiro coisas low-profile, mas com o diabo no corpo! E se tens essa cavalagem toda, bem que podias passar por cordeiro na estrada, e deixar muita gente de queixo caído! :P São gostos
Quais são os números disso? 0-100, essas coisas? E já agora, assim por alto, e se não quiseres dizer por aqui, envia mp. Quanto é que investiste nessa carrinha? Só por curiosidade, nada demais.
Cumprimentos e bons km!
-
21-10-2010, 11:13 PM #6
Não está ao meu gosto mas parabéns pelo trabalho.
Que utilização pensas dar ao carro?"Kit d'unhas não se compra... nasce-se com ele!!!"
-
21-10-2010, 11:51 PM #7
O importante é que tu gostes
Para poder visualizar links, imagens ou assinaturas terá de ter 10 ou mais mensagens. Neste momento possui 0 mensagens no fórum.
Toyota Auris 1.4 D-4d, versão sol. Aquela máquina
Para poder visualizar links, imagens ou assinaturas terá de ter 10 ou mais mensagens. Neste momento possui 0 mensagens no fórum.
-
21-10-2010, 11:56 PM #8
x2 !
Esse para-choques frontal é-me familiar !
-
22-10-2010, 12:05 AM #9
eu gostei....
como e obvio :)
tas com gand carruncho... algumas coisas um pouco exageradas mas nao sao feias...
saliento agressividade do choques da frente que esta por demais devido teres embaladeiras eo choques de tras tb estar mexido.
as opticas deduzo k tenhas mandado vir do Ebay pois ja vi la iguais a venda.... mas tb vi la umas mais bonitas tb espelhadas ( mas isso ja sao gostos ).
mas gosto do carro por completo...
parabens pelo trabalho e pelo gosto k tens na ce100Sir Mnc + CE100
// Onde há mtoooo Fumo esta a minha ce100
-
22-10-2010, 02:29 AM #10
Chegou o Martins_Viseu!

Obrigado por anunciares a minha vinda Pedro!
Estamos a falar do motor 2.0D turbinado?Mantiveste os internals de origem do motor e mudaste injectores, bomba injectora, puseste turbo e intercooler certo?E suspensão e travagem para essa quinta de cavalos imensa que está debaixo do capô?E os internals vão aguentar com essa pujança toda que afirmas que isso tem?É que passar de 72 cv para 192 cv é dose!!!Quantos Km já tens com o motor nessa configuração?
Em termos estéticos não gosto do carro mas cada qual com os seus gostos....Última edição de Martins_Viseu : 22-10-2010 às 02:31 AM
Rectas até a minha avó faz...A curvar distinguem-se os homens dos meninos
-
22-10-2010, 09:16 AM #11
Senior Member
- Registo
- Jan 2007
- Msgs
- 2,438
- Obrigado
- 39
- Thanked 39 Times in 32 Posts
Antes de mais parabéns pelo projecto.
Tirar um carro de uma sucata e coloca-lo nesse estado é de valor, embora não goste de todas as alterações que fizeste.
Mas como a Van é tua deve estar a teu gosto como é óbvio.
Quando puderes coloca aí o teu dyno com os 192cv.
Cumps
-
22-10-2010, 10:11 AM #12
LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL ganda trátóleo jovem... tas aí cum canhão muita brutal... :D só gosto de uma coisa... :D das backets...!!! mas isso é a minha opinião...
o que interessa é que esteja ao teu gosto...
mas olha lá tens mesmo a certeza que isso tem 192cV? é que de 72 para 192 ainda vão... 120cv
120cv nem o meu carro tem... loool
mas digo-te desde já que estou ansioso por ver isso ao lado do carro do cabrita... e faço aposta... 20€ no carro do cabrita...
-------------->
-
22-10-2010, 10:34 AM #13
-
22-10-2010, 10:46 AM #14
vá quem dá mais...
-------------->
-
22-10-2010, 12:16 PM #15
Eu aposto 50€ na boa no Cabrita!
-
22-10-2010, 12:34 PM #16
eu aposto 1000 e não os perco
-
22-10-2010, 12:41 PM #17
132.5 cv tem a minha scootter parada na garagem...
-
22-10-2010, 02:25 PM #18
eu nao vejo tao impossivel quanto isso.
Já são muitas Starvans a passar acima dos 140cv.
-
22-10-2010, 05:52 PM #19
Impossível não é mas gostava de ver a curva de potência num banco para me acreditar....
-
22-10-2010, 06:31 PM #20
Ora viva... Desculpa Martins por ter citado o teu nome, mas sei que Starvans turbo são, para ti, uma espécie de kryptonite!

Não deitem abaixo. Os motores dos F1 são 2.4cc, e geram 800cv de potencia com gasolina do Jumbo (por confirmar). Entes de chegarem ao ponto de regular a ida às casas de banho do engenheiros que construiam esses motores (informação também por confirmar), atingiam 20000rpm.
A técnica existe! Haja graveto e disposição para o gastar num carro.
Eu, por acaso, gostava que ele tornasse publico a receita para obter aqueles cavalos todos! O turbo não é demasiado grande? Como é que controlas a injecção electrónica?
Nos Ibiza TDI é corrente saber-se de aumentos de 120cv. Até já se diz que a porta estandarte da AM Motorsport, de matricula LL, já ultrapassa os 400cv. Nunca vi tal coisa numa Starvan! Até que o primeiro se lembrou
Eu dou-lhe o beneficio da duvida!
-
22-10-2010, 06:46 PM #21
parabens,
nada é impossivel eu sei quem tem uma 100 a gasolina de fazer uma brincadeiras que tem 400cv...
o investimento é que manda nos cavalos ( há limites claro )
olha que eu perceboToyota Corolla AE92 & AE82
Toyota Corolla AE92 & AE82
-
22-10-2010, 07:28 PM #22
voces tao apostar todos no cabrita....
eu aposto no Mcstlye ...
tenho k puxar pelos meus...
digam o que dizer a carrinha ta ao gosto dele..
e eu por sinal tambem gosto..
sao coisas de people k tem ce100 .. nunca irao entender looool...
MARTINSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS ... O TEU PESADELO ESTA AQUI looooooool ja nem vais dormir a noite
Sir Mnc + CE100
// Onde há mtoooo Fumo esta a minha ce100
-
22-10-2010, 08:00 PM #23
como é isso da aposta?se for drag aposto no binario do tractor 200cv num carrinho leve... mas tambem gostva de saber a receita... so
nessa brincadeira deve ter sido mais de 5000€ penso eu de k...Última edição de CrasyE12 : 22-10-2010 às 08:02 PM
O meu carrito :
-
22-10-2010, 08:45 PM #24
Correia..td bem :) :) isso nao é bem assim ...
... A passar dos 140cvs comprovados e vistos em relatorio do Dyno ainda so vi uma ate hoje.. Internos de origem , mas o resto todo alterado ..
Ja com bom material , e muita coisa alterada , conseguem bater na " barreira" dos 140cvs.. E mesmo assim ponho a minha ao lado desta , ate pode ser com jante 17 com 215/45/17..
Isto tudo a contar que tenha motor Toyota original 2.0D... Se tiver outro motor ai a conversa ja é outra.. Pode la morar uma motor 3s-gte
---------- Mensagem adicionada em 09:45 PM ---------- Mensagem anterior em 09:42 PM ----------
Ele nao controla a injeccao electronica , pk este carro tras bomba mecanica.. Dai eu dizer que nunca mais ter ganhos desta MAGNITUDE !! .. A bomba mecanica tem limites..
Pedro.. F1 é um mundo á parte...
.. esquece la falar nisso :) :)
Última edição de nuno_n : 22-10-2010 às 08:44 PM
O meu corolla E12 :
-
22-10-2010, 08:57 PM #25
-
22-10-2010, 09:00 PM #26
-
22-10-2010, 09:23 PM #27
O xôr Nuno a ler na diagonal!!!

-
22-10-2010, 09:37 PM #28
-
22-10-2010, 10:56 PM #29
-
22-10-2010, 11:53 PM #30
so li os posts mais abaixo..
O meu corolla E12 :
Informação do Tópico
Users Browsing this Thread
There are currently 1 users browsing this thread. (0 members and 1 guests)
Pub

LinkBack URL
About LinkBacks
Responder com Quote

Bookmarks