Quem reservou autocolantes na primeira remessa queira consultar a sua caixa de mensagens privadas.
Resultados 1 a 10 de 10
-
22-10-2010, 02:37 PM #1
Uma volta a Nürburgring(actual pista + a mitica pista de 20kms) em 9:42,423 min.
Muito bom para um Auris S2000
Para poder visualizar links, imagens ou assinaturas terá de ter 10 ou mais mensagens. Neste momento possui 0 mensagens no fórum.
-
22-10-2010, 05:50 PM #2
Sempre a ganir!!!Assim é que é bonito!!!

Eu deliro com esta pista...fosse eu alemão ou suiço e passava lá a vida!!!
Para poder visualizar links, imagens ou assinaturas terá de ter 10 ou mais mensagens. Neste momento possui 0 mensagens no fórum.
Rectas até a minha avó faz...A curvar distinguem-se os homens dos meninos
-
22-10-2010, 06:32 PM #3
9:42 para um S2000 é bom?!?!?!?!
Eu de facto devo ter visto mal...."Truly Superior Pilots are those who use their Superior Judgement to avoid those situations where they have to use their Superior Skills.
-
22-10-2010, 09:21 PM #4
Atenção que estamos a falar do circuito combinado e não só da secção antiga...são 26 Km...Se repares ó Darkk, ele faz a secção antiga de 20,8 Km em cerca de 8 minutos ou até um pouco menos se descontares o circuito de F1.Um Porsche Carrera GT que deve ter cerca do dobro da potência fez aquilo em 7:28.71...Não me parece assim tão descabido camarada!;)
---------- Mensagem adicionada em 10:21 PM ---------- Mensagem anterior em 10:17 PM ----------
BTW na Wikipedia aparece um tempo do LF-A no Nordschleiffe de 7:38...Se tal fôr verdadeiro, desiludiu-me.Estava à espera que se batesse com Carrera GT, Enzo, GT-R e companhia...
-
22-10-2010, 09:48 PM #5
o Auris fazia 8.40 e pouco se desse uma volta só na secção antiga.
-
22-10-2010, 10:23 PM #6
É o que dá nao ver o filme todo.....
Ele de facto faz o circuito todo...
8:40, já é mais interessante!"Truly Superior Pilots are those who use their Superior Judgement to avoid those situations where they have to use their Superior Skills.
-
22-10-2010, 10:53 PM #7
Caríssimos amigos, eu conheço este circuito de Nordschleiffe como a palma das minhas mãos e ele entra para o circuito antigo de 20.8 Km aos 2:04, portanto faz o traçado antigo em menos de 8 minutos se não me falha a matemática.Ele faria ligeiramente menos de 8 minutos se tivesse feito só o tracado antigo.Eu diria que é um tempo fenomenal!
-
22-10-2010, 11:32 PM #8
Oh migo! tem razao sim senhor! Eu de Gran Turismo, DTM, 24 H, VLN tmb percebo eu.. pois até vi este auris a correr la.
eu tinha dito 8.40 mas tava errado... ele devia fazer mesmo em 7.50( isto no máximo)
-
22-10-2010, 11:43 PM #9
Já estamos a falar melhor!
"Truly Superior Pilots are those who use their Superior Judgement to avoid those situations where they have to use their Superior Skills.
-
22-10-2010, 11:54 PM #10
Anda tudo a dormir!!Só eu é que vi o vídeo com atenção!!!
Informação do Tópico
Users Browsing this Thread
There are currently 1 users browsing this thread. (0 members and 1 guests)
Pub

LinkBack URL
About LinkBacks
Responder com Quote

Bookmarks