Quem reservou autocolantes na primeira remessa queira consultar a sua caixa de mensagens privadas.
Resultados 1 a 5 de 5
-
08-03-2011, 07:14 PM #1
Senior Member
- Registo
- Jan 1970
- Local
- pinhal novo
- Msgs
- 111
- Obrigado
- 0
- Thanked 0 Times in 0 Posts
De volta passado uns tempos desaparecido :)
boas pessoal, como se custuma dizer , o bom filho a casa volta :) estive uns tempos valentes a trabalhar fora do pais , dai o meu desaparecimento daqui do forum e das estradas nacionais .
espero agora continuar a seguir atentamente os acontecimentos por aqui passados hehehe.
informo tambem que em vez de ter um CELICA ca em casa, tenho 2 :) , e aproveito tambem para vos informar que estou a fazer uma beneficiaçao ao nivel de mecanica e sistema de refrigeraçao, do meu CELICA .
desde já aproveito tambem para vos informar que faço juntamente com os meu irmaos ( umas mexidelas caseiras) estamos com uns projetos em maos que mais tarde , no caso do meu CELICA at 180 tenho todo o gosto de vos mostrar pessoalmente .
Abraços a todos e
Boas Curvas
BRUNO***MoRrA qUeM sE nEgUe****
-
08-03-2011, 07:21 PM #2
Já não vejo o Celica na 2ª circular há 2 anos
Contra Kit de unhas não há cavalos.
Para poder visualizar links, imagens ou assinaturas terá de ter 10 ou mais mensagens. Neste momento possui 0 mensagens no fórum.
-
08-03-2011, 07:25 PM #3
Senior Member
- Registo
- Jan 1970
- Local
- pinhal novo
- Msgs
- 111
- Obrigado
- 0
- Thanked 0 Times in 0 Posts
È verdade Sergio, mas isso vai mudar :) agora em prencipio venho para ficar , temos de combinar uma cafezada um dia destes, ( quando tiver a maquina em condiçoes ;) ) hehheeh abraço
***MoRrA qUeM sE nEgUe****
-
09-03-2011, 12:31 AM #4
Para poder visualizar links, imagens ou assinaturas terá de ter 10 ou mais mensagens. Neste momento possui 0 mensagens no fórum.
Rectas até a minha avó faz...A curvar distinguem-se os homens dos meninos
-
09-03-2011, 01:47 PM #5
TOYOTA Corolla E12 1.4 D-4D S-PACK
My Corolla:
Informação do Tópico
Users Browsing this Thread
There are currently 1 users browsing this thread. (0 members and 1 guests)
Pub

LinkBack URL
About LinkBacks
Responder com Quote

Bookmarks