Quem reservou autocolantes na primeira remessa queira consultar a sua caixa de mensagens privadas.
Resultados 1 a 5 de 5
    sacoin está offline Senior Member
    Registo
    Jan 1970
    Local
    pinhal novo
    Msgs
    111
    Obrigado
    0

Cool De volta passado uns tempos desaparecido :)

boas pessoal, como se custuma dizer , o bom filho a casa volta :) estive uns tempos valentes a trabalhar fora do pais , dai o meu desaparecimento daqui do forum e das estradas nacionais .
    espero agora continuar a seguir atentamente os acontecimentos por aqui passados hehehe.
    informo tambem que em vez de ter um CELICA ca em casa, tenho 2 :) , e aproveito tambem para vos informar que estou a fazer uma beneficiaçao ao nivel de mecanica e sistema de refrigeraçao, do meu CELICA .
    desde já aproveito tambem para vos informar que faço juntamente com os meu irmaos ( umas mexidelas caseiras) estamos com uns projetos em maos que mais tarde , no caso do meu CELICA at 180 tenho todo o gosto de vos mostrar pessoalmente .
    Abraços a todos e
    Boas Curvas
    BRUNO
    ***MoRrA qUeM sE nEgUe****

Sérgio está offline Toyotista de raça
    Registo
    Dec 2005
    Local
    Lisboa
    Msgs
    8,292
    Obrigado
    10

Já não vejo o Celica na 2ª circular há 2 anos
    Contra Kit de unhas não há cavalos.

Para poder visualizar links, imagens ou assinaturas terá de ter 10 ou mais mensagens. Neste momento possui 0 mensagens no fórum.

sacoin está offline Senior Member
    Registo
    Jan 1970
    Local
    pinhal novo
    Msgs
    111
    Obrigado
    0

È verdade Sergio, mas isso vai mudar :) agora em prencipio venho para ficar , temos de combinar uma cafezada um dia destes, ( quando tiver a maquina em condiçoes ;) ) hehheeh abraço
    ***MoRrA qUeM sE nEgUe****

Martins_Viseu está offline Dentista da B.A.D. :D
    Registo
    Jul 2008
    Local
    Viseu
    Msgs
    11,911
    Obrigado
    217

Quote Mensagem Original de sacoin Ver Mensagem
    boas pessoal, como se custuma dizer , o bom filho a casa volta :) estive uns tempos valentes a trabalhar fora do pais , dai o meu desaparecimento daqui do forum e das estradas nacionais .
    espero agora continuar a seguir atentamente os acontecimentos por aqui passados hehehe.
    informo tambem que em vez de ter um CELICA ca em casa, tenho 2 :) , e aproveito tambem para vos informar que estou a fazer uma beneficiaçao ao nivel de mecanica e sistema de refrigeraçao, do meu CELICA .
    desde já aproveito tambem para vos informar que faço juntamente com os meu irmaos ( umas mexidelas caseiras) estamos com uns projetos em maos que mais tarde , no caso do meu CELICA at 180 tenho todo o gosto de vos mostrar pessoalmente .
    Abraços a todos e
    Boas Curvas
    BRUNO

Benvindo novamente a esta casa Bruno.Já que abriste o tópico na secção de projectos, podiam ter aparecido umas fotos das mods que tens feito nas máquinas ou não? ;)
    Fico à espera dessas fotos/vídeos para breve! ;)

Para poder visualizar links, imagens ou assinaturas terá de ter 10 ou mais mensagens. Neste momento possui 0 mensagens no fórum.

Rectas até a minha avó faz...A curvar distinguem-se os homens dos meninos

Kamikaze está offline COROLLA... on fire
    Registo
    Jun 2010
    Local
    Loures e Pedrógão Grande
    Msgs
    590
    Obrigado
    1

Quote Mensagem Original de sacoin Ver Mensagem
    È verdade Sergio, mas isso vai mudar :) agora em prencipio venho para ficar , temos de combinar uma cafezada um dia destes, ( quando tiver a maquina em condiçoes ;) ) hehheeh abraço
    Off topic...

Vai haver cafezada sexta feira dia 11/03, na margem sul (do tejo) nomedamente no Cabana bar (Fonte da Telha) por volta das 22:00 com alguns membros do Fórum

TOYOTA Corolla E12 1.4 D-4D S-PACK

My Corolla:

Informação do Tópico

Users Browsing this Thread

There are currently 1 users browsing this thread. (0 members and 1 guests)

Bookmarks

Regras