Quem reservou autocolantes na primeira remessa queira consultar a sua caixa de mensagens privadas.
Resultados 1 a 15 de 15
Tópico: Corolla XL Sedan EE90 de 1990
-
27-05-2011, 02:01 PM #1
Corolla XL Sedan EE90 de 1990
Olá a todos.
Venho partilhar também a minha maquina.
Já o tenho vai fazer 14 anos, comprei em 2ª mão e tem agora 158000 Km, levou uma reparação a fundo no motor( aberto) pois já gastava e babava um pouco de óleo, e fui todo pintado está impecável.
As fotos não estão grande coisa, mas gostava de vossa opinião...2.JPG9.jpg8.jpg4.JPG3.JPG6.JPG7.jpg5.JPG1.JPG
-
27-05-2011, 02:15 PM #2
Só para acrescentar, chumbou uma única vez na inspeção, foi o CO , nunca tinha sido mexido estava selado e tudo.
Pneus Yokohama A Drive 175/80/13.
Radio Philips com box 6 cds
Alarme Falco
E o modelo é Cristal Line Plus
-
27-05-2011, 03:00 PM #3
Grande carro e carros como estes que dão prestigio a marca, carros que fazem da toyota a marca fiável que é.
Só tenho pena dos concessionários que nunca tem muito lucro porque um toyota nunca mais acaba xD.
Esta fixe a maquina esta em muito bom estado pelas fotos.
Cumprimentos.
Para poder visualizar links, imagens ou assinaturas terá de ter 10 ou mais mensagens. Neste momento possui 0 mensagens no fórum.
No Smoke, No Fun!
-
27-05-2011, 04:01 PM #4
A tua máquina está nova amigo.
Convinha passares por aqui para fazeres a tua apresentação : http://www.toyotistas.com/forum/forum-de-apresentacoes/
Acho que a apresentação da viatura também esta colocada no local errado, mas breve alguem da administração deve encarregar-se de te dar uma ajuda nisso ;)
Para poder visualizar links, imagens ou assinaturas terá de ter 10 ou mais mensagens. Neste momento possui 0 mensagens no fórum.
Autorização n.º AUTO010PUB TOYOTISTAS
-
27-05-2011, 04:27 PM #5
svicente, também já estive a ver a tua maquina, e está também impecável, só um pequeno reparo na tampa das válvulas. São sem duvidas grandes bombas, e como falamos hoje no fórum, realmente os motores são iguais estão sempre a inventar agora é o catalisador...na minha opinião se as viaturas vão à inspeção e lá fazem o teste ao C.O para quê isto...
-
27-05-2011, 07:13 PM #6
-
17-08-2011, 08:30 AM #7
Está muito porreiro o carro amigo
Continuações.
-
17-08-2011, 06:39 PM #8
É verdade amigo Tiago, temos mesmo, 2 grandes Máquinas.
Ainda hoje me ofereceram 2500€ um sr. de "cor" para envia-lo para Angola, diz ele que lá à muitos Toyotas e peças é com fartura e a preços baratos, adorou o meu, diz que teve já vários deste modelo, e que até como taxi.
Para já, não vendo, foi reparado para ficar... embora gosta-se de ter um Toyota mais recente, com A.C e D.A mas os € estão escassos...
-
11-09-2011, 11:12 AM #9
1000rpm
- Registo
- Mar 2011
- Msgs
- 19
- Obrigado
- 0
- Thanked 0 Times in 0 Posts
Sou só eu que nao consigo ver as fotos?
-
11-09-2011, 08:52 PM #10
Pois ,amigo portista, gostava de poder ajudar mas não sei como!
Pode ser que algum nos nossos amigos mais entendidos, digam o que se pode estar a passar...
Cumprimentos
-
11-09-2011, 09:07 PM #11
1000rpm
- Registo
- Mar 2011
- Msgs
- 19
- Obrigado
- 0
- Thanked 0 Times in 0 Posts
Não sei o que se passou mas já dá para ver. Gosto de ver a malta a restaurar assim estas bombas :D
-
11-09-2011, 09:23 PM #12
E que tal? aí no norte ainda se vê muitos deste modelo
-
04-10-2011, 03:17 PM #13
Ora viva a todos.
Tenho reparado que o pessoal só aqui vem quando tem algum problema, ou anda a fazer restauros.
Pois eu venho aqui para dizer que o meu Corolla Lx, desde a ultima actualização, faz alguns meses...( amortecedores de trás) continua impecável e a devorar Km, é realmente uma maquina infernal, e a fazer ver a muitos mais novos o que é ser um Toyota :D
Se eu podia ter um Toyota mais recente? se calhar podia! mas não era a mesma coisa!!!!!
Cumprimentos à família Toyotista ;)
-
04-10-2011, 07:16 PM #14
É bom ver que continua satisfeito com o seu velhote!
Eu também posso dizer a mesma coisa do meu, já do novo...nem por isso!
-
04-10-2011, 09:37 PM #15
Pois é amigo svicente, a Toyota também aprendeu que não podia fabricar modelos que não dessem problemas, senão perdiam dinheiro, os carros de hoje já não são como os nossos( velhinhos) e nem duram tantos anos, é como tudo...
mas que temos um grande orgulho! lá isso temos!!! ;)
Informação do Tópico
Users Browsing this Thread
There are currently 1 users browsing this thread. (0 members and 1 guests)
Pub

LinkBack URL
About LinkBacks
Responder com Quote

Bookmarks