Quem reservou autocolantes na primeira remessa queira consultar a sua caixa de mensagens privadas.
Resultados 1 a 1 de 1
-
16-09-2011, 11:18 PM #1
1000rpm
- Registo
- Sep 2011
- Msgs
- 17
- Obrigado
- 0
- Thanked 0 Times in 0 Posts
[Em estudo ainda] Equipar toyota starvan de 94
Boas eu ja tenho este carro a alguns anos, mais propriamente o meu pai, pois eu so agora tou a tirar a carta.
E houve um pequeno problema com o motor o qual ainda nao esta reparado por falta de tempo (sou eu que o estou a reparar)
E como estou quase a tirar a carta e este sera o meu primeiro carro, pensei em personaliza lo um pouco a minha maneira.
De inicio vou começar por equipar o interior, e claro reparar o motor, mas tenho umas pequenas duvidas sobre o motor que talvez alguem me possa ajudar.
Depois de personalizar isto, passarei ao exterior e a uma pintura nova, mudança de cor.
A minha duvida sobre o motor é se posso ou posso mas nao devo por um turbo neste motor, e quais seriam os custos (+/-).
Depois a questao que tambem tenho, e a questao que me fez registar neste forum foi onde posso comprar uns parachoques desportivos. Iguais aos da foto que vou deixar os links de dois exemplos que ando a procura. :) Eu sei que ja utilizaram estes parachoques aqui num topico mas agora nao o encontro.
Espero que me ajudem e espero conseguir ajudar tambem alguns :)
Abraço a todos
http://www.garage-frey.ch/tuning/Cor...Veilside_1.jpg
ou
ImageShack® - Online Photo and Video Hosting
Informação do Tópico
Users Browsing this Thread
There are currently 1 users browsing this thread. (0 members and 1 guests)
Pub

LinkBack URL
About LinkBacks
Responder com Quote

Bookmarks