Quem reservou autocolantes na primeira remessa queira consultar a sua caixa de mensagens privadas.
Resultados 1 a 8 de 8
    Preda IS200 está offline 1000rpm
    Registo
    Sep 2011
    Local
    Vila Nova de Gaia
    Msgs
    16
    Obrigado
    0

Default [projeto] lexus is 200 -------preda is200

BOAS PESSOAL

ACABO DE APLICAR UNS LED'S NO MEU VEICULO EMBORA NAO TENHA O EFEITO QUE ESTAVA A ESPERA NA TOTALIDADE MAS POR ENQUANTO É O QUE TENHO PARA VOS MOSTRAR.

ESPERO COMENTARIOS

Shot at 2011-11-18

Shot at 2011-11-18

Shot at 2011-11-18

Shot at 2011-11-18

CUMPS

CelicaRacer está offline Pilhoto de Bancada
    Registo
    Jan 1970
    Local
    High Wycombe
    Msgs
    7,257
    Obrigado
    32

ficou muita louco
    "Olá, chamo-me Nuno e sou um asno ao volante!

Coro:Olá Nuno e bem vindo!"

Para poder visualizar links, imagens ou assinaturas terá de ter 10 ou mais mensagens. Neste momento possui 0 mensagens no fórum.

Para poder visualizar links, imagens ou assinaturas terá de ter 10 ou mais mensagens. Neste momento possui 0 mensagens no fórum.

Registo
    Sep 2011
    Local
    Vila Nova de Gaia
    Msgs
    16
    Obrigado
    0

estou a ver que esta fraco o meu trabalho ja que so recebi um comentario... ou ninguem gosta de lexus ? =)

cumps

Comandante está offline Senior Member
    Registo
    Jan 2009
    Msgs
    9,130
    Obrigado
    11

Convenhamos que as fotos não permitem visualizar muito bem o trabalho....mas o importante é tu gostares

Toyota Auris 1.4 D-4d, versão sol. Aquela máquina

Rackor está offline Peres
    Registo
    Jul 2011
    Local
    Castelo Branco
    Msgs
    28
    Obrigado
    0

Fica sempre melhor. Talves n tenha ficado como espera por causa da intensidade dos leds! Dai as diferenças das marcas... Melhor so mesmo os fundos de plasma. Tenho um corola 1.4 D4D e os manometros têm uma iluminaçao brutal! Branco e com uma intencidade que nunca tinha visto, especialmente durante o dia, pk a noite baixa para n encadear!

Faroia está offline Administrador
    Registo
    Feb 2000
    Local
    Cartaxo
    Msgs
    5,001
    Obrigado
    0

Olha... e já agora, qual a tua opinião sobre o comportamento do carro durante esses 160.000kms. Teve alguma chatice para um carro a gasolina com tanto cilindro?
    Consumos e afins. ;)

Registo
    Sep 2011
    Local
    Vila Nova de Gaia
    Msgs
    16
    Obrigado
    0

Eu comprei o carro com 155.000 km portanto nao te consigo responder ... mas a nivel de consumos, se andares normalmente ou seja muito calmo fazes medias de 10/11 lts se tiveres uma conduçao mais despertada avontade 12/13 lts...
    mas como tmb tenho gpl agora nao me preocupo muito como ando... nao custa tanto =)
    conforto tem, tipo nao compares a um volvo ou a um mercedes mas e porreiro.. postura de conduçao adoro...
    Motor sou suspeito a falar pois estou muito habituado a motores diesel com turbo, entao passar para um a gasolina 6 cilindros que segundo me dizem e aind mais lento que um de 4 cilindros , sinto muito a FALTA DE EXPLOSAO = TURBO em subidas e recuperaçao de velocidade em auto estrada.... e muito diferente mas ha que habituar...

Registo
    Sep 2011
    Local
    Vila Nova de Gaia
    Msgs
    16
    Obrigado
    0

novidades pessoal...

farois dianteiro com fundo preto
    e molas eibach de rebaixamento...
    fotos em breve...

cumps

Informação do Tópico

Users Browsing this Thread

There are currently 1 users browsing this thread. (0 members and 1 guests)

Bookmarks

Regras