Quem reservou autocolantes na primeira remessa queira consultar a sua caixa de mensagens privadas.
Resultados 1 a 11 de 11
-
06-01-2012, 12:11 PM #1
Ponto Morto
- Registo
- Jul 2011
- Msgs
- 4
- Obrigado
- 2
- Thanked 0 Times in 0 Posts
[Projecto] Toyota Corolla 2.0D XL Star Van "IG"
Boas , venho aqui mostrar o meu carrito que por enquanto é o que há para o dia-a-dia , é um Toyota Corolla 2.0D XL Star Van de 04/1997 (XX-XX-IG) , conta neste momento com 260mil klm e ainda é um bebe

Neste momento tem como mod's:
Chuventos
Películas nos vidros traseiros 5%
Leds no interior e exterior
Xenon
Rádio Pionner
Futuramente:
Películas vidros da frente e para-brisas
Jantes
Etc.
Aqui no dia em que pus as películas nos vidros traseiros

Uploaded with ImageShack.us

Leds exterior

Por agora são as fotos que tenho no pc , logo posto mais umas
Espero que gostem do projecto.
Abraço
-
06-01-2012, 01:23 PM #2
bom carro,tive uma dessas durante 7anos,foi comprada nova la para casa para a minha irma depois ela casou e o carrou ficou parado 1ano,quando tirei a carta peguei nela
e so tenho a dizer bem desse carro,zero problemas mesmo!!!!!so mudar as cenas normais de desgaste.....depois vendia a um menbro aki do forum....continua com o projecto,ja tem peliculas agora metes uma patela a maneira e rebaixas
AUTO011PUB
-
Os seguintes utilizadores agradeceram a carpeliculas pela participação:
Sinis (06-01-2012)
-
06-01-2012, 01:47 PM #3
Ponto Morto
- Registo
- Jul 2011
- Msgs
- 4
- Obrigado
- 2
Muito bom mesmo , faz mais klm que um carro novo , este já percorreu os vendedores que eram da empresa do meu pai , já foi da minha mae e irma ,também se casou e quando tirei a carta lá fui eu buscar-lo para mim e ela comprou um novo

Se me puderes tirar uma duvida , qual é o maximo que dá para por de jante? se alguem me tirasse essa duvida , agradecia :)
-
06-01-2012, 04:47 PM #4
está com bom aspecto

Tens de ver no livrete o que está a verbado nos pneumáticos. Salvo erro vem 14'', mas podes pedir uma folha à Toyota a pedir alteração por ex para 15 ou 16'' e depois é só alterares no livrete
Para poder visualizar links, imagens ou assinaturas terá de ter 10 ou mais mensagens. Neste momento possui 0 mensagens no fórum.
Toyota Auris 1.4 D-4d, versão sol. Aquela máquina
Para poder visualizar links, imagens ou assinaturas terá de ter 10 ou mais mensagens. Neste momento possui 0 mensagens no fórum.
-
Os seguintes utilizadores agradeceram a Comandante pela participação:
Sinis (06-01-2012)
-
06-01-2012, 04:59 PM #5
Ponto Morto
- Registo
- Jul 2011
- Msgs
- 4
- Obrigado
- 2
Sim , eu queria saber é até quanto posso meter, tenho de ir a um stand para pedir essa tal folha, obrigado ;)
---------- Mensagem adicionada em 05:59 PM ---------- Mensagem anterior em 05:58 PM ----------
Xenon

-
06-01-2012, 05:07 PM #6
Ui, xénon nessas ópticas é que não sei...essas ópticas devem espalhar bastabnte a luz...isso não fica tipo holofotes?

É que levar com isso de frente, deve doer um pouco.....
Toyota Auris 1.4 D-4d, versão sol. Aquela máquina
-
06-01-2012, 05:09 PM #7
eu quando tinha a ce100 como a tua homologuei 205/45r16......mas podes pedir ate 17" k eles autorizam agora tens k ver o k queres por.....se jante 15" 16" ou 17"......pode ser 195/50r15 205/45r16 205/40r17 por exemplo..........é facil vais a uma concessionaria da toyota e levas o numero contribuinte do dono do carro,B.I tambem do dono e tambem o dono do carro tem k assinar la umas folhas depois,e chegas la e pedes que queres pedir autorizaçao para outra medida de pneumaticos e passando 15 dias/3semanas eles ligam para ires levantar a folha que autoriza e depois com essa folha vais ao IMTT fazer o registo.......
AUTO011PUB
-
06-01-2012, 09:17 PM #8
195/50R15 era o que tinha também na que eu tive, e não aconselho maior do que isso... aumenta os consumos, fica a arrastar-se e torna-se uma roda muito grande que acaba por ficar mal.
Bom projecto, estima bem o carro que isso é uma máquina de fazer quilómetros!
“I live my life a quarter mile at a time, nothing else matters, for those ten seconds or less.... I'm free”
"Kit d'unhas não se compra... Nasce-se com ele!!!"
-
07-01-2012, 10:50 AM #9
eu como disse tinha 205/45r16 mas se fosse hoj tinha posto 195/40r16 com uma jante com e.t pa calçar 205 mas com os 195 o pneu ficava esticado e ficava lindo........mas por outro lado a medida que diz o terror sao muito mais baratos os pneus....
AUTO011PUB
-
16-03-2012, 03:16 PM #10
Está um bocado para o azul esse xenon.
Boa continuação
---------- Mensagem adicionada em 04:16 PM ---------- Mensagem anterior em 04:14 PM ----------
Não espalha nada demais, é como ter as de halogenio, só que em subidas, ou lombas cega os outros condutores devido a nao ter nivelador automatico e a intensidade do xenon. De resto é igual só que mais branco.
tópico Telmo_r, corolla xli 93
-
Ontem, 11:30 PM #11
1000rpm
- Registo
- Apr 2012
- Msgs
- 20
- Obrigado
- 0
Parece-me muito bem o xenon.
Um conhecido meu tinha um igual, foi parar de baixo de um reboque de um camião na N2.
Informação do Tópico
Users Browsing this Thread
There are currently 1 users browsing this thread. (0 members and 1 guests)
Pub

LinkBack URL
About LinkBacks
Responder com Quote

Bookmarks