Mensagem Original de
JustaPor
Isso já é bem antigo, chegou a ser chamado de sucessor de Supra, mas acabou por nunca passar de prototipo.
Isso do sucessor de Supra é um mito... hoje em dia todo o toyota que sai com um motor a gasolina de cilindrada superior a 2.0L é logo um sucessor do supra.

Mensagem Original de
CelicaRacer
mas sempre chegou a ganhar matricula, por isso passou de prototipo
Matricula adiciona realismo, não quer dizer que esteja realmente matriculado.
Comandante esse é o Toyota Volta é um concept desenhado entre Toyota e a Italdesign Giugiaro de um hibrido desportivo, tinha senão estou em erro um motor V6 3.? + 2 motores eléctricos, chamaram no de Volta em homenagem a Alessandro Volta, o inventor da pilha (podes chamar de bateria). Também o acho muito bonito de frente, e com uma traseira melhor na minha opinião metia o LF-A no bolso em termos estéticos.
(Edit - 3.3L V6, 408cvs é a potência máxima, tem chassis em fibra de carbono e vai dos 0 aos 100 em 4segs.)
Ora toma lá um video:
[media]http://www.youtube.com/watch?v=OlpMbfp9wVk[/media]
Última edição de Darkness : 02-07-2009 às 02:19 PM
Para poder visualizar links, imagens ou assinaturas terá de ter 10 ou mais mensagens. Neste momento possui 0 mensagens no fórum.
Para poder visualizar links, imagens ou assinaturas terá de ter 10 ou mais mensagens. Neste momento possui 0 mensagens no fórum.
VENCEDOR TOYOTA DO MÊS - JULHO DE 2009
Bookmarks