Announcement

Collapse
No announcement yet.

Reparação Opticas Avensis

Collapse
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Boas.

Após uma extensa pesquisa não consegui grandes resultados para a resolução deste problema :(

Neste fórum inglês falam da mesma coisa e explicam +/- como se faz a reparação, mas é só para experts:

h**p://www.toyotaownersclub.com/forums/index.php?showtopic=143662&st=0

(peço desculpa á moderação por sitar outro forum)

Cumps

Comentar

Boas.

Após uma extensa pesquisa não consegui grandes resultados para a resolução deste problema :(

Neste fórum inglês falam da mesma coisa e explicam +/- como se faz a reparação, mas é só para experts:

h**p://www.toyotaownersclub.com/forums/index.php?showtopic=143662&st=0

(peço desculpa á moderação por Citar outro forum)

Cumps

Comentar

Após alguma pesquisa reparei que as ópticas do modelo T25 ate 2006 utiliza lâmpadas de xenon d2s e em meados de 2007 começaram a sair com lampadas d4r ou d4s e pelo que tenho lido o problema é maioritariamente nas d2s.
        Será que o problema foi corrigido ou de alguma maneira melhoraram a qualidade do material do espelho do olho de boi?

Comentar

Eu comprei no lidl uma pomadinha polich que funcionou muito bem nos farois de um clio.
          Começamos depois de almoço e as 6 da tarde ja pareciam novos... alguma força jeito e 2 maços de algodão e.....umas fresquinhas.....
          Convem por fita de pintor nas bordas de chapa junto ao farol, se não lá vai a tinta.....

Comentar

Boas.
            O meu problema já está resolvido, agora só falta saber durante quanto tempo.

Resolvi enviar um email para a Toyota a descrever o problema de falta de luminosidade e que não entendia que como é que um defeito de fabrico não é coberto mesmo fora da garantia.
            Telefonaram me para me deslocar a uma oficina para fazer uma avaliação e passado uma semana telefonam para me deslocar a mesma para as trocar.

;)

Comentar

o meu tb foi resolvido assim tb vou esperar para ver quanto tempo dura sem ter chatisses outra vez

Comentar

Em processamento...
              X