Announcement

Collapse
No announcement yet.

[Fotos] Corolla E11 (face-lift) G6

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #16
    Originally posted by pedro_evil View Post
    o 1º ta melhor... vela se o gajo tambem descobre o forum e vem ai mandar bitaites.... :lol
    Veio do mesmo sítio! :p

    Comentar


    • #17
      Pior! Começam a avisar-se uns aos outros :lol

      Comentar


      • #18
        Uma pregunta toyotistas que amortecedores conseguen rebaixar assim o carro de tal forma os KYB?? Eibach?? Koni??

        Comentar


        • #19
          Não são os amortecedores que baixam um carro, mas sim as molas.
          Tens as da eibach que rebaixam.
          se queres mais convem usar um amortecedor de espigão curto. mas não é isso que o vai rebaixar ;)

          Comentar


          • #20
            Originally posted by joao_onyx View Post
            Não são os amortecedores que baixam um carro, mas sim as molas.
            Tens as da eibach que rebaixam.
            se queres mais convem usar um amortecedor de espigão curto. mas não é isso que o vai rebaixar ;)
            Obrigado, João por acaso referi mal, tens razão são as molas e não o amortecedor mas no momento pensei exactamente no que falas sobre o amortecedor de espigão curto!
            e que tanto conseguem rebaixar as molas eibach??

            Comentar


            • #21
              Segundo a Eibach, rebaixam 30mm.

              Comentar


              • #22
                OK mas... além do visual, existe alguma outra vantagem em rebaixar??

                Comentar


                • #23
                  Originally posted by Stargeout View Post
                  OK mas... além do visual, existe alguma outra vantagem em rebaixar??
                  Obviamente que as molas conferem uma melhor estabilidade ao carro, logo fica mais seguro, sempre e quando sejam molas decentes, tipo as Eibach...

                  Comentar


                  • #24
                    o carro tem alguma piada...
                    quanto ao rebaixar podes colar molas, tens o problema que os amotecedores tem um desgaste bem maior, para alem do efeito saltitão do carro. tens varias opções no mercado desde molas, molas + amotecedores de espigam curto, coilovers.... tudo depende do que se prentede e da carteira

                    Comentar


                    • #25
                      gostei do interior, agora o exterior "minha nossa srª..":sick

                      Comentar

                      Em processamento...
                      X