Announcement

Collapse
No announcement yet.

Quais os melhores amortecedores???

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #16
    Originally posted by JustaPor View Post
    Para isso é que servem as lojas... eu sei que a malta quando sabe até está disposta a ajudar, mas na maioria dos casos, a malta daqui não tem catálogos em casa com os preços dos produtos quanto mais lojas abertas ao público com esse tipo de material.
    Com acesso a uma coisa chamada Internet e outra Google, vocês vêm pedir preços aqui ao fórum??

    Fábio, não é nada contra ti, mas tópicos destes já são aos montes e infelizmente esgotou-se a minha paciência e lá tive de fazer uma entrada a pé juntos!

    Pois...Aqui o JustaPor está carregadinho de razão jovem toyotista.A parte de saber preços já é da tua responsabilidade.Vais ter que procurar preços nas lojas que vendam o material que tu pretendas...

    Comentar


    • #17
      Originally posted by Martins_Viseu View Post
      Pois...Aqui o JustaPor está carregadinho de razão jovem toyotista.A parte de saber preços já é da tua responsabilidade.Vais ter que procurar preços nas lojas que vendam o material que tu pretendas...
      Eu comprei para meu avensis da kyb a volta de 350 euros os 4.

      Comentar


      • #18
        Destas marcas todas que falaram de amortecedores os melhores então acham que são os KYB??

        Comentar


        • #19
          Originally posted by fabiocalheta View Post
          Destas marcas todas que falaram de amortecedores os melhores então acham que são os KYB??
          Melhores talvez nao.Mais que sao bons sim.Uso a um ano e pareseme bastantes bons.Comprimentos.

          Comentar


          • #20
            Há 4 anos comprei KYB, este ano voltei a comprar...

            Comentar


            • #21
              Só de tirar um pouco de ar nos pneus já ficou bem melhor mas mesmo assim já mandei vir 4 amortecedores da KYB amortecedores a gás estou curioso para ver o resultado....

              Comentar


              • #22
                Boas mais uma vez amigos é só para dizer que já coloquei na minha máquina 4 amortecedores kayaba o carro na segurança está diferente parece mais agarrado à estrada condução muito mais confortável.

                Comentar

                Em processamento...
                X