Announcement

Collapse
No announcement yet.

HINO - O segmento pesado da Toyota

Collapse
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

• HINO - O segmento pesado da Toyota

A Hino esteve em Portugal até aos anos 90

Versao USA, como sempre a Toyota sabe estar em todo lado, e criou um modelo para a América

No Dakar

Re: HINO - O seguemento pesado da Toyota

Ouvi uma história que a Hino erá uma marca espanhola de camiões ao qual a abrir falência a Toyota ficou com a marca.
    O Camião que por vezes ando é um Hino com matricula de 92 mas parece que o modelo tem mais anos que isso! Não se arranja peças e é um autentico cancro também em parte porque levou 95octanas em vez de gasoleo uma vez :lol :lol :lol :lol
    Mas akilo não se arrasta mesmo!
    Cumpz

Comentar

Re: HINO - O seguemento pesado da Toyota

Não há nada que possa indicar que a Hino era espanhola, pois trata-se de uma marca Japonesa, com tantos ou mais anos que a propria Toyota, mas à semelhança da Daihatsu, tb a Hino foi adquirida p/ Toyota tb na Ásia a Scania é distribuida p/ Hino, através de acordos. Pois a Hino à semelhança de quase todos as marcas Japoneses, é uma grande marca de confiança, e qto ao modelo que falas, é muito fiável, pois se é diesel, nao pode trabalhar com s/chumbo 98 e as peças, só do Japão, pois a Hino, como a Isuzu pesados, na Europa acabou, com excepção dos paises nordicos e Holanda, onde circulam Hino´s dos modelos actuais.
      Os modelos Japoneses de pesados, nunca foram rapidos a circular os Turbos só apareceram a partir dos anos 90, eu tenho um camiao idêntico ao que falas e posso-te dizer que há carros desses perto do milhao kms, e com o peso dos anos são encostados, e não por problemas do carro.

Cptos.

Comentar

Em processamento...
      X