Aos utilizadores que estão registados e por qualquer motivo já não possuem o email aqui registado e gostariam de recuperar o login queiram pff contactar diretamente pelo "Contacte-nos" ao fundo da página.
Consultem também a caixa de lixo eletrónico (SPAM).
Em cada lado das transmissões, onde estas encaixam na caixa, tem uns vedantes, O'Ring acho eu... Pode ser por aí a fuga.
Mas antes disso... não andaste a meter valvulina a mais lá para dentro ?
A minha em tempos fez isso, devido ao excesso de óleo que lhe meti :oops:
Eu quando comprei este carro em junho, reparei dias depois nisto...ja vinha assim portanto...nao sei se tera valvulina a mais.só se eu ver o nivel da valvulina...no manual explica como ver...tenho de dar uma vista de olhos a esses O'ring que falas.. :roll:
Reaprei hoje que o meu carro tem exactamente esse problema... O mal é que mal pego no carro de manha tinha uma mancha enorme de oleo no chao!!
Depois de falar com o mecanico chegamos a conclusao que pode ter sido alguma areia que tenha ido para a zona do tal "O'ring" e será necessario mudar isso. Pelo que ele me disse fica barato, cerca de 20€ com mao de obra e tudo!
E no meu caso nao é oleo a mais ate porque nunca mexi nisso e qd o mecanico pos este motor tb nao tocou na caixa!
Isso nao é nada mais nada menos do que o retentor da cambota que esta nas lonas! È tirar a caixa de velocidades fora e substituir o retentor!
Como?Explica lá isso?Tens a certeza?
Ora se a valvulina esta a apareçer na uniao da caixa de velocidades com o bloco do motor, é obvio que é o retentor (Nao è nenhum o´ring) do veio primario da caixa de velocidades que tem desgaste, e deixa passar a valvulina para fora! O que tens que fazer é mandar retirar a caixa de velocidades fora, o conjunto de embriagem toda e o volante do motor! O retentor é substituido por um novo e se necessario aproveitas e trocas logo a embriagem se for esse o caso! Se o disco estiver humido pela valvulina tens mesmo que o trocar tambem!
Nota: Pede um retentor em "VITON" que aguenta mais temperatura que o normal e dura muito mais tempo.
Comentar